CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

sergio18

Citação de: mar_vivo em 04 de Janeiro de 2009, 22:07
Que p'ta de forma de começar o ano!

o meu ano ja começou pah
axas qui é o benfica qu me tira o sono?
JA TIROU, MAS É MSM ASSM
OS BENFIQUISTAS NUNCA FORAM MUITO BEM HABITUADOS PORTANTO.. :huh:

abraço pa tdos..e tenham calma

GhostRider

Quando o quique chegou o Rui pediu-lhe:

Tenta colocar estes gajos (os melhores na última década) a jogar até ao Natal, até lá para que possamos lutar pelo campeonato tenta aguentar a diferença para os oponentes directos.

Resultado:

Até ao Natal por culpa dos outros aguentámo-nos, mas colocar a jogar só no próximo Natal, a culpa é dos jogadores que não prestam, pois ele sabe o que faz. Isto é o que eu entendo nas entrelinhas do que o Quique fala.

Não se admite estas tácticas de treta, não jogarem os melhores, ou pelo menos aqueles que têm garra, assim é vergonhoso.

Aqueles adeptos que dizem para apoiar coloquem os olhos no que estes gajos correm, se se preocupam em desenvolver jogadas de jeito.

Golo, Quique a porta é à escolha.

Jorge.P_

fora da UEFA, fora da taça, fora do 1º lugar, jogos grandes fora na 2ª volta, futebol nem vê-lo, pontos perdidos estupidamente...

se me lembrar de alguma coisa positiva digo

ps: PUTA DE VERGONHA!

No20__

Jogar completamente defensivamente contra o último classificado. Vão-se foder, aliás, VAI-TE FODER ESPANHOLITO!!
RUA com este esterco!!!

Lourenço84

so digo uma coisa QUIQUE se fosses PORTUGUES tavas FODIDO, nem sabes a sortes  k tens em ser espanhol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chefe

Estamos perto de levar mais um...

Só ainda não levamos porque os outros são uns padeiros

poiudivino

Reimão

Os adeptos ñ merecem esta vergonha........
Equipa de vedetas, k nojo m metem....

Águiadosul

Citação de: mastereagle em 04 de Janeiro de 2009, 22:07
ao menos ainda ouvimos alguem a puxar pelo benfica....
as claques

E A MAndar TOCHAS TB.... emfim apoio do caralhao

Il Capitano

vao todos para a crlho !!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

perdi paciencia a esta merda

ta uma pessoa a espera de ver o Benfica ha 2 semanas e da nisto !!!