CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

kalej

estava eu com a ideia de ir ver mais um jogo ao benfica ao norte quando me deparo com a tabela de preços..

30 euros?
num estadio daqueles?
Vao tomar no **!

Superga1949

PREÇO DOS BILHETES

Sócios CDT
- Bancada Sul (P1A): 8€
- Bancada Nascente (P6): 10€

Não Sócios
- Bancada Norte (P5A): claques S.L.B.
- Bancada Norte (P5): 30€
- Bancada Nascente (P6): 40€
- Cartão Jovem (P1A e P5): 12€
- Cartão Jovem Municipal (P5): 11€

monteiro_xXx

fdx os assentos devem ser forrados a cabedal e dvee-se ter uma moçoila em trajes menores k realiza todas os nossos caprixos pra mrd dum lugar custar tanto. ide mas é apanhar nos entrefolhos xupistas do crl

allezz Benfica allezz

Superga1949

Se virem bem ... 170 euros o cativo mais caro , 110 o mais barato.

ednilson

Com Jorge Sousa ou outro qualquer, se não ganharem ao Trofas, dediquem-se à pesca.

Deus Ex-Machina

Il Capitano

Para ganhar, outro resultado nao é aceitavel mesmo a jogar contra 14 !

Rendufas

Citação de: ednilson em 31 de Dezembro de 2008, 09:35
Com Jorge Sousa ou outro qualquer, se não ganharem ao Trofas, dediquem-se à pesca.

Tens toda a razão, mas isso não invalida que o Jorge Sousa seja uma armadilha de todo o tamanho, talvez até maior do que o Pedro Henriques...

ednilson

Citação de: Referee em 31 de Dezembro de 2008, 10:06

Tens toda a razão, mas isso não invalida que o Jorge Sousa seja uma armadilha de todo o tamanho, talvez até maior do que o Pedro Henriques...

Se fosse o Xistra dirias o mesmo, o Larápio a mesma coisa, o Proença idem, o Lucilio aspas.....se não vencerem na Trofa, mantenho, o alto mar é a solução.

GamaUno

Citação de: orgulho_slb1986 em 31 de Dezembro de 2008, 01:38
eu ja disse aqui em topicos anteriores.

eu sou da Trofa sim sou
eu gosto do trofense sim gosto
mas desculpem la trofense eu este jogo kero o Glorioso ganhe..

a partir do jogo com o BENFICA o trofenseeeee pode ganhar todoss jogosss ate ao finall..mas combinha mais era ganhar o jogo do proximo fim de semana a seguir ao do Benfica..

NAO Acham pessoal???
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

:clap1: :clap1: :clap1:

Rendufas

Citação de: ednilson em 31 de Dezembro de 2008, 10:11

Se fosse o Xistra dirias o mesmo, o Larápio a mesma coisa, o Proença idem, o Lucilio aspas.....se não vencerem na Trofa, mantenho, o alto mar é a solução.

Com proença não diria isso, mas com os outros, sim. Mas mesmo assim preferia o lucilio ao jorge sousa, sem qualquer duvida.

Jorge sousa, benquerença, pedro henriques, e os manos costa, são os piorzinhos, claramente a evitar.

ednilson

Citação de: Referee em 31 de Dezembro de 2008, 10:22
Citação de: ednilson em 31 de Dezembro de 2008, 10:11

Com proença não diria isso, mas com os outros, sim. Mas mesmo assim preferia o lucilio ao jorge sousa, sem qualquer duvida.

Jorge sousa, benquerença, pedro henriques, e os manos costa, são os piorzinhos, claramente a evitar.

:o  :o

Deus Ex-Machina

o Lucilio já está de molho para as Antas/Dragay... não tenhamos ilusões...