CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

foNNtes

Citação de: m20 em 02 de Janeiro de 2009, 14:33
Citação de: foNNtes em 02 de Janeiro de 2009, 14:10
Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2009, 14:08
sem Reyes... ai ai

por acaso tenho sempre medo quando não joga o Reyes, não sei como estão as estatísticas mas devemos ter vencido poucos sem ele, estou-me a lembrar por exemplo do Leixões para o campeonato que ele saiu aos 5 minutos lesionado, do Metalist, do Nacional...e deve haver mais.
pois.mas uma equipa que quer e aspira ser campeã nacional tem de conseguir vencer a um trofense sem Reyes, ou sem Luisão ou sem quer que seja.
Quando temos meia equipa lesionada/castigada há desculpa. Agora por um jogador, por mto importante que ele seja , n nos podemos desiquilibrar

claro, mas eu gosto destas curiosidades e estatísticas...

GamaUno

Citação de: Luigi em 02 de Janeiro de 2009, 14:36
Com Reyes ou sem só queremos a Vitória

Certissimo.

Porque somos O Benfica.
Poerque somos melhores.
Porque temos os melhores jogadores.
Porque temos os melhores adeptos.
Porque estamos em primeiro.
Porque somos os melhores.
Porque somos " O BENFICA".

Carrega Benfica....todos juntos RUMO AO TITULO.
:dance:

m20

Citação de: foNNtes em 02 de Janeiro de 2009, 14:37

claro, mas eu gosto destas curiosidades e estatísticas...
Claro. tu e toda a gente. é sempre interessante saber como se comporta a equipa em termos de resultados quando falta A, B ou C, mas na verdade , ainda por cima contra estas equipas teoricamente mais fracas n podemos tremer

leo maravilha

Citação de: GamaUno em 02 de Janeiro de 2009, 14:41

Certissimo.

Porque somos O Benfica.
Poerque somos melhores.

O0 O0 O0 :pray: :pray:

GamaUno

Citação de: leo maravilha em 02 de Janeiro de 2009, 14:49
Citação de: GamaUno em 02 de Janeiro de 2009, 14:41

Certissimo.

Porque somos O Benfica.
Poerque somos melhores.

O0 O0 O0 :pray: :pray:

:clap1:

È a mais pura das verdades.....

lourenco82

Um jogo a um domingo as 20h30, num estádio de merda e os bilhetes mais baratos a 25 euros. Ainda se perguntam porque é que nao ha gente nos estadios.
desta vez fico em casa, isto é demais

GamaUno

Citação de: lourenco82 em 02 de Janeiro de 2009, 15:05
Um jogo a um domingo as 20h30, num estádio de merda e os bilhetes mais baratos a 25 euros. Ainda se perguntam porque é que nao ha gente nos estadios.
desta vez fico em casa, isto é demais

Por falar nisso, hoje de manhã, não sei se na rtp ou se na tvi, estavam a falar que o jogo seria na segunda...........Alguem me confirma, ou foi alucinação minha ?
:ashamed:

Rendufas

Citação de: foNNtes em 02 de Janeiro de 2009, 14:10
Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2009, 14:08
sem Reyes... ai ai

por acaso tenho sempre medo quando não joga o Reyes, não sei como estão as estatísticas mas devemos ter vencido poucos sem ele, estou-me a lembrar por exemplo do Leixões para o campeonato que ele saiu aos 5 minutos lesionado, do Metalist, do Nacional...e deve haver mais.

Também não jogo contra o Rio Ave...

Na liga, sempre que Reyes não jogou, o Benfica não ganhou. Estatisticas, valem o que valem.

Poderá dizer-se que mal vai o Benfica se precisa de Reyes para ganhar a um trofense, mas a verdade é que ofensivamente, ele tem sido o melhor jogador, aquele que cria desiquilibrios e que assume a responsabilidade nos momentos mais complicados, quer seja quando é preciso marcar, ou segurar a bola.

Pedro Neto

O Trofense é uma equipa rídicula, fraca demais para a Liga Sagres. Aposto que perdia muitos jogos com os primeiros da Liga Vitalis. Menos do que ganhar bem, sem sofrer, será vergonhoso. Será mau se o Benfica sofrer golos. A vergonha da temporada se se perderem pontos. Perder será uma das humilhações da década. Tudo a perder e nada a ganhar nesta jornada.

Thunderboy

Alteração à 14.ª jornada

O jogo V. Guimarães-E. Amadora abre a 14.ª jornada da Liga, que se disputa durante o fim-de-semana. O Sporting entra em campo sábado, enquanto Benfica e FC Porto jogam domingo. Ver notícia completa