CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

Sickness:SLB

O tulipa diz que o benfica vive das individualidades e que nao é consistente....mas está em 1º
por sua vez, o trofense colectivamente é forte e equilibrado....entao que raio fazem eles no ultimo lugar?

lol é só pérolas. amanha levas 3 ou 4 na peidola!

Ronald1nh0

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Janeiro de 2009, 00:41
O tulipa diz que o benfica vive das individualidades e que nao é consistente....mas está em 1º
por sua vez, o trofense colectivamente é forte e equilibrado....entao que raio fazem eles no ultimo lugar?

lol é só pérolas. amanha levas 3 ou 4 na peidola!

:coolsmiley:

Meio_metro

Nós somos os melhores até agora!! os outros é que tem que ter medo!! não somos nós!!

Rei

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2009, 00:56
Nós somos os melhores até agora!! os outros é que tem que ter medo!! não somos nós!!

Sim,mas nos jogamos com onze,os outros com 14 :whistle2:

cwally

Vou pra caminha, todo feliz porque amanha é dia de  :slb2:. Só eu sei quanto bem isso sabe;)

Rei

Citação de: cwally em 04 de Janeiro de 2009, 01:56
Vou pra caminha, todo feliz porque amanha é dia de  :slb2:. Só eu sei quanto bem isso sabe;)

;D

Eu percebo :smitten:

Dorme bem :amigo:

Tmats

É FACIL SIMPLES E NAO TEM MUITO EM QUE PENSAR

TEMOS QUE GANHAR... SÓ A VITORIA INTERESA... POR ISSO VAMOS GANHAR

FORÇA BENFICA

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

S-Line

carnaval ainda falta....por isso partidas??? não obrigado!!!
obrigação de ganhar meus meninos

Tmats

bolas se amanha a ver supresa.... é muito mau para o nosso clube, vamos jogar com o ultimo classificado...

não estou a pedir goleada... mas quero ver o benfica ganhar...