CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

Sir

Até era menino de ir à Trofa...fica perto de Braga, onde estudo. De comboio é rapidinho. Mas como tenho um exame no dia seguinte, se calhar o melhor é ficar por casa...

sanfinense

Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2008, 22:08
Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Dezembro de 2008, 21:56
O estádio/campo do Trofense já não é assim como aí está.

Ficou assim depois da remodelação deste ano (reparem no topo à escadinha, ridículo) :

estes estadios enfim.......................................nao digo pa nao dizer asneiras

a relva ta mesmo fraquinha.

espero que os jogadores do BENFICA comam o resto.

RUMO AO TITULO

Patrick_slb

Citação de: sanfinense em 27 de Dezembro de 2008, 22:41
Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2008, 22:08

Ficou assim depois da remodelação deste ano (reparem no topo à escadinha, ridículo) :

estes estadios enfim.......................................nao digo pa nao dizer asneiras

a relva ta mesmo fraquinha.

espero que os jogadores do BENFICA comam o resto.

RUMO AO TITULO

algum dia o Benfica joga ai... para mim é na maia pk ja se sabe que com os benfiquistas que veem em massa o dinheiro fala mais alto.

diabo1989

mas vocês querem o quê?

os clubes pequenos em Portugal não são como na Alemanha, Inglaterra, etc
não teêm dinheiro pra estádios como os dos 3 grandes
já deviam estar habituados

TROFAS

Muito tem feito esta direcção Trofense, neste Verão construiu 2 novas bancadas, a que está á esquerda da fotografia e de onde foi tirada a fotografia.
Se o clube continuar na 1ª está previsto construir uma nova bancada do lado direito da fotografia

katso

Amigo trofas sabes os preços dos bilhetes para domingo?

qual a capacidade do estadio do trofense? :amigo:

TROFAS

Citação de: katso em 27 de Dezembro de 2008, 23:21

No site do clube ainda não diz nada quanto a preços.
Eu sou sócio cativo e ainda não fui informado de qualquer alteração do local do jogo, por isso acho que vai ser realizado na Trofa.
A lotação do estádio deve andar á volta dos 5000 lugares, no entanto para os visitantes é normalmente utilizada a bancada que está em "escadinha" e que deve levar cerca de 1500 a 2000 lugares. Provavelmente também será utilizada para os visitantes a bancada de onde foi tirada a fotografia, esta deve levar 1000 a 1500 lugares

katso

Citação de: TROFAS em 27 de Dezembro de 2008, 23:32

Eu sou sócio cativo e ainda não fui informado de qualquer alteração do local do jogo, por isso acho que vai ser realizado na Trofa.
A lotação do estádio deve andar á volta dos 5000 lugares, no entanto para os visitantes é normalmente utilizada a bancada que está em "escadinha" e que deve levar cerca de 1500 a 2000 lugares. Provavelmente também será utilizada para os visitantes a bancada de onde foi tirada a fotografia, esta deve levar 1000 a 1500 lugares
adeptos visitantes vao para os 2 topos certo? do lado direito nao se ve na foto tem bancada ou nao? o estadio so tem 3 bancadas? :amigo:

SeN$hi

Meus amigos se "nao ha" dinheiro para pagar aos jogadores vai haver para estadios. :disgust:

TROFAS

Citação de: katso em 27 de Dezembro de 2008, 23:37

adeptos visitantes vao para os 2 topos certo? do lado direito nao se ve na foto tem bancada ou nao? o estadio so tem 3 bancadas? :amigo:

Tem uma "mini" bancada para sócios não cativos e camarotes (a maior parte deles comprados por empresas)  
Em principio os adeptos do Benfica vão ficar nos 2 topos, mas será a 1ª vez porque normalmente é só 1 topo para o visitante

katso

Citação de: TROFAS em 27 de Dezembro de 2008, 23:43
Citação de: katso em 27 de Dezembro de 2008, 23:37

Tem uma "mini" bancada para sócios não cativos e camarotes (a maior parte deles comprados por empresas)  
ok obrigado  :amigo:

paulo14_slb

Os NN vão á Trofa? É que eu vou lá estar e quero cantar com eles! !

TROFAS

Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Dezembro de 2008, 23:42
Meus amigos se "nao ha" dinheiro para pagar aos jogadores vai haver para estadios. :disgust:

O Trofense tem um orçamento em que quase metade foi investido nas obras do estádio.
Prefiro que o clube desça de divisão mas que pague a todos os seus funcionários, existe concorrência desleal no nosso campeonato. :tickedoff: 

lourenco82

Estes estádios é q sao bacanos de ir, estamos ali msm em cima do relvado. Ir a coimbra, leiria, setubal, etc, em q estamos a km do relvado é uma merda

patriarca

Os Clubes ou tinham condições para estarem na 1ª. Liga, com Estádios em condições, para os jogadores e em especial para o publico que é quem paga, ou então militavam nos escalões inferiores. Os que actualmente se encontram e que têm lamaçais com ervas, ou arranjavam ou desciam automaticamente, tanto que alguns nem pagam aos jogadores, mas os seus responsáveis recebem e bem a tempo, donde o dinheiro vem, já todos sabem, mas raio que os parta a todos, o principal e o que é essencial é o Benfica Ganhar.