CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

Pingu

putovsky

tribeiro

Citação de: Dudek em 04 de Janeiro de 2009, 20:07
não estou nada confiante, não que não acredite no Benfica, mas sim porque não acredito que alguma coisa me corra bem hoje. Até há 30 minutos estava a ganha tudo no Fm, o Sevilla ganhava 1-0 e ganhando o Benfica iam entrar 40 euros na minha e o Porto tava a perder 1-0.

De repente comecei a perder os jogos todos no Fm, o porto faz o 1-1, o Sevilla mama aos 91', o Porto faz o 1-2. So falta foder-me com o Benfica. Po crl, ainda dizem que nao existem bruxas. FDX  :disgust: :disgust:

GOLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 u meu fds também esta a ser uma merda....

nft

ainda não entendi a história do bynia jogar de inicio, mas sou só eu que acho que o nosso futebol perde qualidade e profundidade com ele em campo?...

PI_SLB

tribeiro

nft

Citação de: jo3l em 04 de Janeiro de 2009, 20:10
gasta s mt trafego a ver o jogo na net ?

Depende do que entendes por muito, mas sim, gasta-se o suficiente para não veres se estiveres apertado de tráfego.

sjgonline

Alguem tem o Link? eu sei.. eu sei que sempre pergunto, é que este é o comp. do trabalho e nao posso guardar cenas pessoais..

Obrigado de ante-mao

Saudacoes Gloriosas