CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

pecksniffian

Mais uma exibição patética como tem sido hábito. Comparar o ritmo de jogo dos gajos do porto com a nossa pseudo-equipa é como a diferença da noite para o dia, só não vê quem não quer ou prefere refugiar-se em arbitragens.

Não é só de hoje já vários jogos que temos vindo a apresentar a mesma falta de qualidade. Perder a liderança era uma questão de jornadas e a jogar assim como prevejo que continuaremos porque motivação e moral é coisa que não existe no plantel, dificilmente voltaremos ao primeiro lugar e aproximam-se jogos complicadíssimos como é o caso do próximo jogo com o Braga.

Shoky

Vamos ao Dragão...atrás do Porto...
Parabéns aos nossos briosos jogadores e ao nosso treinador...

Vamos sair de lá...a 4/6 pontos...quem sabe...com o rabinho entre as pernas a lutar pela Champions.

Triste Benfica...

Zlatan

5 NA GRECIA, 1 DO METALIST, 2 DOS CABROES DOS TURCOS, UM EMPATE CONTRA O SETUBAL E AGORA MAMAM 2 DO TROFENSE!

FALAM DE AZAR, NAO E AZAR, E FALTA DE ATITUDE, FALTA DE EMPENHO, FALTA DE VONTADE, FALTA DE INTERESSE

DESDE QUE TENHAM LA OS €€€€€ NO FINAL DO MES TA TUDO OPTIMO

VERGONHA

carlossebenta

QUIQUE - RUA

é que se não vai já, vai acontecer como sempre, que é vão chegar a essa conclusão daqui a um mês, mês e meio, quando a época estiver humilhantemente perdida, depois entra outro a pensar na época que vem, e blá blá blá...por isso QUIQUE RUA !

Sabem um bom para pôr as vedetas primmadonnas em ordem, á impossibilidade de ser Mourinho ?
um tipo Adriaanse, um tipo ditador

tudo isto caros amigos, é MERDA, quem se enerva somos nós, quem se ri são os ruis santos que esfregam as mãozinhas de contentes porque sabem que quem se enerva somos nós, os otários

Macys-2200

Apressem a saida do Di Maria

...  Balboa ...

... Carlos Martins ...

VERGONHAAAA   :disgust:

o BINYA NAO PODE JOGAR NESTA EQUIPA

MSchumacher

Tão fraquinho..estou mais envergonhado hoje do que no espetaculo de vigo...

LeandroSLB

E pronto mais um campeonato para o porco... e mais um ano sem nada...

crazybutcool5

Enfim, o que vale é que todos os users deste forum sao sábios e prudentes. Com um ponto a mais k o porto somo campeoes de certeza, com 2 a menos... está perdida a época. Vi o benfica jogar mal, vi os jogadores do trofense fazerem o jogo da vida deles (em mto contrastante com a equipa do setubal ontem), e vi o benfica perder. Mas nao é por isso que deixo de apoiar...

Lá se foi a uefa, vamos ser campeoes! La se foi a taça, ganhamos a taça da liga! Benfiquista SEMPRE! Toca a dar uma chapada nos jogadores e metê-los a jogar futebol

barts

o F. Santos ja tinha sido mais que despedido e ja tava toda a gente a pedir a cabeça do homem como é o Quique e tudo a por paninhos quentes e a dizer que tem d haver estabilidade, o Benfica não joga nada jogos atrás de jogos, hoje acabou-se a sorte e perderam mas ainda ha quem ponha paninhos quentes. eu desde o início tinha muita fé no Quique mas passados estes meses todos não consegue por uma equipa a jogar a bola não há fio de jogo e o meio campo é anedótico, a minha paciência e a minha tolerância esgotou-se!

pint0

 O ano muda mas a merda continua a mesma. Antes de todas as jornadas vamos sempre fazer e acontecer tudo e mais alguma coisa e depois na hora quando têm de assumir, borram-se, têm falta de brio, apatia, falta de profissionalismo, falta de garra... Não querem ser mais do que isto...?

Muda Benfica, porque nós, socios e adeptos, não merecemos estas merdas...

tribeiro

Pontuação (0-20) da "Pseudo"-Equipa do Benfica:

MOREIRA:3 Muito mal no golo e em mais duas ou 3 situações.
MAXI: 13 Dá o que tem!
LUISAO: 9 Não consegue liderar o quarteto defensivo. O C que traz no braço deve ser de Corno.
SIDNEI: 11 Positivo apenas pelas iniciativas na frente.
JORGE RIBEIRO: 11 Dá o que tem mas não é consistente.
BINYA: 6 Até era dos poucos que corria até acontecer o que toda a gente estava à espera menos o burro do treinador.
C. MARTINS: 7 Não tem categoria nem físico para jogar no meio campo.
R. AMORIM: 8 Apesar de não se esperar muito dele, não acrescenta nada de novo.
AIMAR: 2 Apesar de ser um terreno mau para a sua utilização, apenas passeia o nº10 da camisola.
DI MARIA: 6 Diz-se que do Génio à loucura é um pequeno percurso. Mais uns metros corridos neste jogo para a loucura.
SUAZO: 14 Não pode fazer mais nestas condições. Rara é a bola jogável que lhe chega.
BALBOA: 8 Mais do mesmo.
CARDOZO: 10 Tentou acrescentar algo, mas não chegava jogo.
YEBDA: - Sem tempo para avaliar.

QUIQUE FLORES: 2  5 meses e não consegue apresentar uma equipa consiste! A nível fisico a equipa esta lastimável. Quando Reyes não joga o SLB parece o Leça a jogar (só bola para a frente)....

RUI COSTA + LFV = Humilhação!!!

Gostava que comentassem porque se calhar sou só eu que penso assim!

Cumprimentos


gaucho

Para aqueles que estão sempre aqui a desculpabilizar os jogadores, técnicos, etc., o segundo lugar fica-lhes bem, para mim digo FOMOS GOLEADOS E HUMILHADOS NA TROFA fomos a pior equipa que já jogou este campeonato na Trofa, espero que o Rui Costa pense bem no que anda a fazer com o nosso dinheiro. Na 2ª divisão nacional há jogadores com Suaso, Aimar e outros a pacotes e ganam menos muito menos. VAMOS SER CAMPEÕES ESTE ANO TAM CERTO COMO NO ANO PASSADO.

uezor

aquele paneleiro do yebda devia ser dispensado.
deve pensar q ainda joga no le mans!  ::bater::

mistersilva74

Citação de: barts em 04 de Janeiro de 2009, 22:29
tanta merda antes do jogo com o árbitro e afinal vamos ao campo do último classificado não jogamos nada e levamos 2 na pá! o meio campo do Benfica era anedótico e aquele Binya mete nojo, assim não vamos a lado nenhum...

Sim, porque realmente foi só o Bynia. O Aimar que nem se deu em conta que lá esteve, o Suazo que pouco entra em jogo, o Di Maria que nem para fazer cruzamentros serve, o Carlos Martins que não acerta um passe e o Jorge Ribeiro que não dá mais do que aquilo e vamos dizer que a culpa é do Bynia. Já agora, os defensores do Moreira = torturadores do Quim também já viram que o moço também dá os seus frangitos, não é? Os unicos que se salvaram hoje foram Maxi (muito bem) e os dois centrais que apesar de tudo, não estiveram mal! Tudo o resto: deprimente!

Deprimente vai ser também a minha semana. A única coisa que me consolava era o facto de estarmos em 1º e agora já nem isso! Verdade seja dita, a jogar assim, também não merecíamos.

Olhem, pessoal, vou-me embora. Fiquei mesmo triste com a exibição e falta de jogo colectivo da nossa equipa. Não sei porque não se consegue pôr este conunto de grandes individualidades a jogar em condições!

É triste demais!

Abraço para todos e tenham uma boa semana! :amigo:

Denim

nao auguro nada de bom num futuro proximo..que vergonha d exibiço,de equipa e de treinador..enfim..continua o Nosso Benfiquinha!!