CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

mar_vivo

Não sou a favor de chicotadas. Mas Quique tem de mudar muita coisa - se é que é capaz de mudar... É demasiado triste passar por isto... Mas previa-se desde que, ainda na primeira parte, se viu que ia ser mais do mesmo.
Dizem que Quique é um génio da táctica! Que táctica de merda que todos adivinham e contrariam, né?

DVP_SLB

No coments...Mas por acaso axo k já tava precavido pra isto,até pk não sofri como nos outros dias...=(

francisco


Paris91


Jay-C

Isto é anedótico, Quique idem e jogadores de renome do platel também...


gaucho

Citação de: mar_vivo em 04 de Janeiro de 2009, 22:37
Dizem que Quique é um génio da táctica! Que táctica de merda que todos adivinham e contrariam, né?
;D ;D ;D ;D

GhostRider

Citação de: jottab em 04 de Janeiro de 2009, 22:27
ESTIVEMOS PRIMEIRO POUCO TEMPO EU JA TINHA ADVINHADO E JA TINHA POR AI FALADO E MUITOS RIRAM-SE ONDE ESTAO ELES HOJE?? EU NAO SOU MOURINHO OU MAIS "SO" SOU ALGUEM QUE GOSTA FUTEBOL E SOBRE TUDO OO BENFICA E POR POUCO QUE CONHECO NAO SOU SCIENTISTA MAS QUALQUER UM QUE DEIXE O AMOR A CAMISOLA DE LADO E VEJA UNICAMENTE O QUE O BENFICA RENDE EM CAMPO NAO PRECISA DE MUITO PRA VER QUE A MUITO TEMPO QUE NAO VALE PUTO O UNICO JOGO QUE ME TINHA DADO ALGUMA ESPERANCA FOI O DE NAPOLES O RESTO E HISTORIA HABITUAL.
O NOSSO BENFICA CONTINUA ESTA EQUIPA MEDIANA FORTE PRA LUTAR... NUM TERCEIRO LUGAR DA LIGA MAIS NAO.
ESPERO QUE VAO TIRAR JA CONCLUSOES NA DIRECAO DA EQUIPA MAS QUANDO OUCO NAS FLASH INTERVIEWS :
" O JOGO NAO CORREU BEM" VAMOS SER CAMPEOES E O MESMO BLABLA DE SEMPRE PENSO QUE O PROBLEMA JA LA VAI DO PROPRIO EMBLEMA DO BENFICA QUE POUCO REPRESENTA PARA QUEM VESTE AS CAMISOLAS.

Sabes que o gajo ainda pode ter sorte, desde que o rui Costa o chame já hoje o coloque entre a espada e a parede.

O campeonato é de merda, esta equipa só presta a jogar em contra ataque e mesmo assim pouco. Parece-me também que somos Reyes dependentes e ele se para o dragay e xixi os tiver aptos pode fazer 2 gracinhas e ainda se safa. O que duvido, por isso o melhor era cortar esta erva daninha já.

claudio1982

calma camaradas voltaremos a estar em primeiro........ha coisas que mudar mas continuam a ter o meu voto de confiança...uma derrota como esta e o inicio de muitas vitorias.....viva o benfica ontem ...hoje ....e amanha....... :flagglorioso:

patm

Citação de: francisco em 04 de Janeiro de 2009, 22:38
farto de pseudo-estrelas estou eu. adeus campeonato
e caminha o porto mais um ano.. no deserto a passear para o treta

pqp

RogerioS

Mas que bosta de jogo!
Mais uma vez a arbitragem foi malandra, mas mais ainda malandra foi a nossa equipa que não se mexem.

Ando eu a pagar quotas para quê?

Continuo incondiconalmente a apoiar o Rui Costa, é dos poucos a merecê-la!

BC

Eramos os tais que estavamos invictos nos campeonatos de toda a Europa?

Bem.. perdemos logo ao menos com o todo poderoso Torfense !


Pedro84

Perdi a fé e a confiança que tinha depositado nestes jogadores neste jogo. Infelizmente, não creio que possamos ser campeões.

GGG

Com o Jorge Jesus ainda estavamos à frente no campeonato, e possivelmente ainda em outras competições....