CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

fffernas

Tou farto!
farto desta equipazinha de merda
farto de pseudo-vedetas
farto de incompetências e faltas de responsabilidades que continua a reinar no clube
farto de árbitros corruptos
farto do "sistema"
farto da máfia cada vez mais instalada no futebol português
farto da vergonha dos jogadores emprestados ás carradas no futebol tuga
etc..etc..etc..
Gostei de participar neste fórum e discutir o benfica com pessoas que não conheço mas que a paixão pelo benfica nos fez tornar próximos mas a minha desilusão é tanta e estou tão farto do "fenómeno futebol português" que não quero saber mais de futebol para nada.
Foi um prazer discutir o benfica com as pessoas que frequentam este fórum e peço desculpa se em algum momento fui agressivo ou mal educado com alguém na defesa das minhas convicções pessoais.
Fiquem bem e tenham um bom ano.

Myngos

Citação de: Bzzoiro em 04 de Janeiro de 2009, 22:53
Para quando uma recepção calorosa aos jogadores?
Olha o PORCO Rodriguez desde que levou na tromba tem marcado sempre.

Será esta a receita??

Claro k sim...
Infelizmente, há mt perdemos o hábito d ganhar e as derrotas são digeridas c naturalidade!!!
Noutros tempos, a equipa ia ter dificuldades em abandonar a Trofa e certemente iriam ter uma outra atitude nos proximos jogos!!!!
Agora, perdemos e os nossos jogadores abandonam  o campo c ar de felicidade e indiferença!!!!!!!!!!!
Este não é o meu Benfica  :cry2:

pedriouf

Já o nosso inteligente mister dizia q a culpa era dos jogadores ...

SeMeDeixam

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2009, 23:07
Citaçãobenfiquista_87:
Eu desisti do quique quando ele disse que o importante era irmos á liga dos campeões...nesse dia pra mim acabou.

Ou o benfica muda já (porque ainda esta a tempo)...ou então esta epoca ainda vai ser pior do que aquele ano que ficamos em 6º lugar...ha uns 7 ou 8 anos atras...

exacto! ja antes da tragédia grega com o Olimpiakos veio dizer que o empate era um bom resultado...
este Quique é um bluff e o Rui Costa enganou-se! Sinto vergonha de ser deste clube!
Nunca mais-repitam comigo: NUNCA MAIS- voltaremos ao 1º lugar na Liga este ano! ACABOU!
Depois de tantos roubos mas principalmente tiros nos pés aí está o nosso clube a perder a única merda a que ainda se podiam agarrar...a partir de agora vai ser sempre a levar! Era a única coisa que nos dava alento! Nem se atrevam a vir com a conversa de que ainda há muito campeonato pela frente! Esburaco a cabeça do filho da puta que disser essa MERDA! QUIQUE & Companhia: IDE PARA A PUTA QUE VOS PARIU! (e não...não costumo dizer tantos palavrões...se me quiserem banir estejam à vontade!)

Ainda falta muito campeonato.

DEUS TE LIVRE DE ME CHAMARES NOMES E já agora anda-me esburacar a cabeça.

Cambada de meninos mimados. Parecem os nossos jogadores.

Já estivemos atrás dos porcos, já estivemos á frente, as contas fazem-se no fim ou PENSAVAM QUE POR SEREM CAMPEÕES DE INVRENO JÀ TINHAM GANHO O CAMPEONATO?

a13263

Citação de: vanessa maya em 04 de Janeiro de 2009, 23:11
..................O SPORTING ESTA A UM PONTO DE NOS,NÉ?

Não. Está igual. Mas, se o campeonato acabasse agora, nós é que íamos à pré-eliminatória da LC.

SevenStars

Citação de: mmartins1 em 04 de Janeiro de 2009, 23:12
Citação de: xico_da_bezana em 04 de Janeiro de 2009, 22:54
Citação de: xico_da_bezana em 03 de Janeiro de 2009, 18:27
-----------------------Moretto --------------------------

Maxi----------Luisão--------Sidnei----------JRibeiro

------------------------Amorim--------------------------

------------Martins----------------------Yebda------

---------------------------Aimar-------------------------

-----------------Suazo---------Cardozo--------------

Eu confesso desde já que não tenho qualquer conhecimento táctico nem curso tirado. Desta forma, parece-me vergonhoso que Quique tenha conseguido falhar em tudo o que o mais comum adepto do Benfica não falharia...

- O Moreira é muito bom rapaz e um excelente 3º Guarda-Redes, porque foi formado no Benfica. Mas, fora isso, não sabe para mais. Não se pode esperar grande coisa dele... Nem é um GR de frangos como o que deu hoje, mas é simplesmente muito limitado.

- O Bynia até tem estado melhor, mas não pode ser titular no Benfica...

- Jogar com extremos num campo caixa de fósforos como aquele é escusado.

- Jogar com apenas um ponta de lança é useless.

Parabéns Quique, fizeste tudo mal.

Concordo com a grande maioria do que escreveste. De facto sem o Reyes esta equipa só pode jogar em 442 losango. O grande problema é que para essa táctica resultar é necessário dar liberdade aos laterais para avançar, coisa impensável para o Quique.

Também gostava e ver o Amorim a jogar no vértice mais recuado do losango.

Quando os laterais começaram a subir, é que foi mesmo o descalabro.

SLB_paixao

Citação de: Sir_Myon em 04 de Janeiro de 2009, 23:13
O Maxi, o Luisão e o Suazo (as vezes :angel:) são os unicos! (  >:( >:( ) que vejo com o Querer,Raça e Ambição, para ver o Benfica campeão !!

NÃO PODE SER!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

SIM!! e olha que o Suazo foi dos ultimos a chegar ao nosso clube... esquceste-te tambem do Reyes, é outro que anda sempre a sorrir, esta sempre bem, dá animo à equipa!! sente vontade de jogar e ajudar o clube e já passou por ARSENAL E REAL MADRID!!

slb4ever33

como é que uma equipa de 11 está dependente de 1... e chama-se reyes! ele ñ joga nota-se logo a aflição que ali anda, o jogo é todo mastigado atrapalham-se uns aos outros... é pra isto que pediam tempo? se era isto já nos estavamos mais que habituados ja sabiamos o que esperar agora fazem-nos andar a acreditar que iamos mudar para melhor afinal ñ vi nada... voltámos á vaca fria do costume!
Aos jogadores que se andam a rir no fim do jogo haviam de ir pedir desculpas de joelhos aos adeptos que foram largar 30 e 40€ para ver aquela merda de jogo

Rendufas

E eu digo que a culpa é nossa, que continuamos a dar crédito a estes tipos.

Imperador83SLB

E NO FINAL PARA ALEM DE JOGADORES DO BENFICA A RIR NO CAMPO...AINDA TEMOS DE LEVAR COM O DISCURSO  "FOI UM DIA MAU","VAMOS LEVANTAR A CABEÇA"...E UM TREINADOR A DIZER SIMPLESMENTE "FIZEMOS UM MAU JOGO".
VÂO MAS É METER A CABEÇA NUM BURACO SEUS XULO!
RUI COSTA SO TENHO PENA POR TI...PK INFELIZMENTE PARECE K N ACERTAS-TE NO TIMONEIRO DA NAU E SO TU N CHEGAS PARA MOSTRAR A MUITA GENTE O K É JOGAR NO BENFICA.

...E SO TENHO DE DAR OS PARABENS A EQUIPA K ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR,POIS APESAR DE OS DETESTAR, ADMIRO A ENTREGA,VONTADE DE VENCER SEMPRE E RAÇA COM K SE ENTREGAM AOS JOGOS.

NÓS INFELIZMENTE SO DAMOS TIROS NOS PÉS. disgust
VERGONHA! Angry

...E DPS UM TREINADOR K VEM DIZER NA CONFERENCIA POS-JOGO QUE "NÂO SEI PK TREINAM UMA COISA DURANTE A SEMANA E DPS FAZEM OUTRA QUANDO TEM DE ASSUMIR RESPONSABILIDADE..."
ENFIM... ashamed

ESTAMOS EM JANEIRO E CONTINUA O MESMO DISCURSO DA TRETA,EQUIPA SEM FIO DE JOGO,SEM NADA.
ESTE TREINADOR FALA BONITO MAS ATÉ AGORA TEM MOSTRADO...INCOMPETENÇIA PARA O LUGAR. :bah2:

jaromil

Só para dizer que estive lá e este ano para mim acabou.

Já agora fica aqui o meu palpite para o resto da temporada: 4º lugar.

Aguardemos pelo próimo...presidente

ednilson

hummm....agora que perdemos é que se lembraram da raça e da vontade....já ando a falar disso desde a Naval em casa  :whistle2:

pimp

Voltou tudo á normalidade. Foi bom enquanto durou. Os anos passam e é mais do mesmo.
Sem consultar as estatisticas mas até aposto que temos os mesmos pontos que o ano passado na mesma jornada, e toda a gente sabe como acabou essa brilhante epoca.

Yebda de titular indiscutivel e bem amado passa de repente para o banco para dar lugar a binya, Pq?
O binya deixou de executar lancamentos longos pq? desaprendeu? deve ser das poucas coisas que faz bem.

Moreira? Não é nehuma novidade. De todas as epocas que me lembro do Moreira sempre deu vários franguinhos. É bom Redes, mas não quanto baste tal como os outros 2, sendo que o Quim deve ser o melhorzinho.

Di Maria? Hello tem alguem ai? Alo... eco... eco....

Enfim nem vale a pena, denotamos os mesmos erros de sempre na nossa equipa.

Do meio campo para a frente salvasse o SUAZO, e a espaços o reyes quando lhe apetece ou qualquer um outro em dia Sim.

Não existem processos cimentados nesta equipa, passados 6meses não se ve processos... nem os mais simples!!!

Meus amigos, não se fazem milagres, amanha mais a frio alguns vao voltar acreditar....e fazem bem em acreditar porque hoje em dia o Benfica vive do Acreditar da sua enorme massa adepta, mais nada.

Po ano ha mais.

unum

Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2009, 23:10
Eu, por acaso, vi raça e vontade nos nossos jogadores...
Agora, vi-os também perdidos em campo, e sem forças para reagirem... Mas isso não é, sobretudo, culpa deles!

Eu discordo. Comparando esta equipa com a do início do campeonato vejo menos entre-ajuda e menos ganas de... salir a ganar...

Esta na hora de menos galhofa, até nas conferências de imprensa, e de cerrar fileiras. Os campeões são aqueles que vestem o fato-macaco em cima do smoking.