CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

japfranco

Só me apetece dizer: vão dar banho ao cão; ganham rios de $$$ para quê?
Indignos de representar o SLB.
Joguem com os putos e vão buscar um treinador italiano. :estrelas:

Sousa_slb

mais uma vergonha esta época, a contar ja com umas quantas.

este benfica mete pena e n venham falar em benfiquismo pois so defende esta equipa e esta sequencia de jogos tristes quem é mt cego ou n ker ver.
o benfica em nenhum jogo mostra fio de jogo logo é uma tristeza

Rivero

E assim se atinge o fundo do poço. Vergonha completa. Já não nos resta nada esta época.... demasiado mau.


Eu nem acredito. Pensava que era um jogo para ganhar, mas nem um golo, quanto mais ganhar.


E quanto às arbitragens, decerto voltam ao normal para a semana. Os que mandam já estão em 1º.


Agora nós... não sei onde iremos parar. Vou dormir que hoje fiquei doente, como há muito não ficava.

patriarca

Não temos Equipa nenhuma, mas sim 11 jogadores que se passeiam em campo, e um treinador que não está ao corrente dos "passeantes" que tem. Não tivemos nenhuma jogada com cabeça, tronco e membros, é TRISTE. Ninguém consegue fazer um ÚNICO GOLO !!! Que raio de jogadores/treinador são estes ???!!! Esta é a realidade.

kramxel²

Parabéns ao Quique...

Conseguiu o que apenas 2 treinadores tinham conseguido este ano!!!

Perder com o Trofense...

Toronto_SLB

Citação de: katso2 em 05 de Janeiro de 2009, 00:19
Citação de: cwally em 05 de Janeiro de 2009, 00:13
O problema é de Quique, o problema é de Quique...lá vamos mudar de treinador, daqui a 3 meses estamos na mesmas.

Também não gostei obviamente...mas é para ficar pelo menos até ao final do ano.

eu acho ke não podemos trocar de treinador todas as epocas, senão vai ser pior!!! no clube dos corruptos qualquer treinador consegue ser cãopião ate o merdoso do juju!!!!
Concordo de que nao se deve mudar de treinador 6 em 6 meses, mas francamente - com um plantel destes que temos este ano (uns dos melhores de a muito tempo) e jogamos assim, jogo apos jogo??  Se a culpa nao e do Quique e a sua tactica, ou falta de motivacao, entao de quem e??  Nao pudemos continuar assim.  Isso e certo.

Pedro Neto

Uma palavra de conforto e de admiração para aqueles que fizeram mais de 200 km para ir à Trofa. E sei que houve alguns.

barts

Citação de: japfranco em 05 de Janeiro de 2009, 00:58
Só me apetece dizer: vão dar banho ao cão; ganham rios de $$$ para quê?
Indignos de representar o SLB.
Joguem com os putos e vão buscar um treinador italiano. :estrelas:

acho que o Mancini ainda está desempregado :whistle2:

PI_SLB


Jonny-Venezuela

Eu nao vi o jogo. O pessoal esta a falar em jogadores do benfica a rirem-se no final? Isso é verdad? Quem son eles?

AG

E assim se entrega mais um campeonato... é um duro soco no estômago. Todos são responsáveis.

Rik77

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Janeiro de 2009, 01:07
Citação de: katso2 em 05 de Janeiro de 2009, 00:19
Citação de: cwally em 05 de Janeiro de 2009, 00:13
O problema é de Quique, o problema é de Quique...lá vamos mudar de treinador, daqui a 3 meses estamos na mesmas.

Também não gostei obviamente...mas é para ficar pelo menos até ao final do ano.

eu acho ke não podemos trocar de treinador todas as epocas, senão vai ser pior!!! no clube dos corruptos qualquer treinador consegue ser cãopião ate o merdoso do juju!!!!
Concordo de que nao se deve mudar de treinador 6 em 6 meses, mas francamente - com um plantel destes que temos este ano (uns dos melhores de a muito tempo) e jogamos assim, jogo apos jogo??  Se a culpa nao e do Quique e a sua tactica, ou falta de motivacao, entao de quem e??  Nao pudemos continuar assim.  Isso e certo.
O que impressiona neste Benfica é a a sua incapacidade de dominar e pressionar os adversários. Existem fases nos jogos em que os jogadores se posicionam mal, quais infantis em aprendizagem!
No resto sobressai a insuficiente inteligência de Quique que ainda não percebeu o futebol português, feito à base de marcações e encurtamento de espaços.Nesse sentido, e principalmente em campos de reduzidas dimensões como o da Trofa, o Benfica irá sofrer enormes dissabores com a táctica actual que privilegia o ''campo grande'' em que os extremos são como que segundos avançados desequilibrando a equipa defensivamente. Ora, pelos jogadores que compõem o plantel e porque o campeonato é o português, daria um jeito tremendo ajustar o Reyes ao lado do Suazo na frente. libertando nas costas o Aimar, controlando o jogo com três médios de cobertura mas com capacidade de penetrar entre linhas (Amorim, Yebda e Katsoranis). Sinceramente fica-me a ideia de existir no Benfica uma cultura de jogador modelo assente em pormenores técnicos e floreados que em nada se traduzem no rendimento competitivo, o caso mais flagrante é o do argentino Dí Maria (em quantos jogos participou e o Benfica ganhou?).Daí seja data de repensar os critérios de observação para que as contratações não sejam 'flops' constantes.

:slb2:

Moreira16

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Janeiro de 2009, 01:11
Eu nao vi o jogo. O pessoal esta a falar em jogadores do benfica a rirem-se no final? Isso é verdad? Quem son eles?

Era o Yebda, não consegui reconhecer mais nenhum, nem sei se havia, mas este estava mesmo contente  ::bater::

A.C.

Trabalhos forçados durante toda a semana sem dia de folga nem noites em casa era o que todos os jogadores mereciam, e a equipa técnica também.

Tmats

ALGUEM AQUI SABE O QUE SE ANDA A PASSAR NO BENFICA PARA ANDAR A JOGAR ASSIM TÃO MAL...

DESDE O MARITIMO QUE NÃO ANDAMOS A JOGAR NADA


O QUE SE PASSA ALGUEM SABE...