16ªJorn: Candelária x Benfica Sáb 3Jan 22h RTP Açores

fmb

epa fdx....não façam nada com o hóquei que não é preciso!!!!

biba

mas afinal quem são os titulares da equipa de hoquei do Benfica ??

ontem, com 2 defesas no banco e mete o Vitor Hugo a jogar a defesa ( !! ) das 2 uma ou de facto o homem não percebe nada do que anda a fazer, ou então não quere mesmo que a equipa ganhe alguma coisa  :tickedoff: . É conforme lhe apetece...

46Rossi

A.C.

Até acho que o Benfica tem uma boa equipa de hóquei, mas parece que esta continua a não conseguir mostrar todo o seu potencial e assim vai ser difícil.

alex_diabólico

Bem já tinhamos sofrido a goleada da época agora parece que foi a goleada do ano...

IPASLB

Em primeiro lugar começo pelo resultado: pessimo.
Em 2, quem ache que por esta derrota ou outra derrota que o Benfica podera ter no futuro, seja uma boa razão para o acabar do hóquei profissional do clube, eu só relembro estes 2 importantíssimos factos:
Ainda no ano que passou-2008, vencemos brilhantemente o Torneo ciudad de Vigo CERH(COMPETIÇÃO OFICIAL INTERNACIONAL DE CLUBES CERH) e na categoria de infantis masculinos vencemos o 1º Campeonato Europeo de clubes, também no ano de 2008, quantas equipas de outros desportos do Benfica venceram tais importantíssimas competições INTERNACIONAIS OFICIAIS nestes últimos anos????
Concerteza que muito poucas.
Quanto ao acabar com o hóquei profissional do SLB, sem comentarios.......

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Janeiro de 2009, 01:56
Citação de: aguia_misteriosa em 04 de Janeiro de 2009, 01:31
Só me dá vontade de mandar uns valentes palavrões a algumas pessoas...
Para vir falar mal, deste ou daquele, já aparecem aqui a correr...

QUE TAL MANDAR FORÇA AOS JOGADORES!???

Por muito que doa aqui a MUITOS...eles VÃO SER CAMPEÕES!

Eu sei exactamente aonde está o problema do hoquei, mas garanto que não é exclusividade do treinador!

Está noutro lado, que não quer trabalhar, mas gosta de receber, mas não quer que outros gratuitamente façam o que eles não querem fazer...
Ninguém lhes rouba o tacho, pelo contrário, ainda vos alimentava o tal e no fundo os louros eram vossos...Até nisso são menos inteligentes...

Mas estão tramados, que este grupo não vão destruir, nem que tenha que usar a minha acção, mais apertada.

Pensam que gozam...Enganem-se... o gozo vai ser todo meu!

Fiquem lá entretetidos nas outras modalidades que vigiam com vosso equipamento largo de Benfica, para vir falar a outros infiltrados, vendidos como estragar equipas...ESTA, NÃO VAIS E NÃO VAIS MESMO! Usa lá criancinhas, velhinhos e outros seres berrantes de ouro, que piedades...Não vou ter.
O tempo esgota-se e a paciência também... :-X

Trás o papi e a mami, a mana imitadora,já agora leva o cão de guarda, trás o teu treinador e os amigos da treta que tens, que até te denunciam no que dizes, inventas... :tickedoff:

AGORA ESTES...NÃO VAIS PÔR AS PATAS CORRUPTAS!
Tenta lá usar quem já topei e vais ver que a porta é a serventia da casa, para ti e aos teus associados...

VOCÊS VÃO SER CAMPEÕES A BEM OU MAL...AGORA MEUS MENINOS, ESCOLHAM QUE LADO DÁ MAIS JEITO!

Gostam de dar aos outros razão, que não tem? :bah2:

GOSTAM DE GASTAR ENERGIA EM VAO, PARA UM crio de uma poltra... FAZER NEGÓCIO COM O VOSSO VALOR?

LEMBREM-SE...antes de agir para o lado, estou farto, já não aguento, eles conseguem mais que nós...
BASTA UM ERRAR, para que depois se siga possíveis erros sucessivos...
Quem perde, perde muitas vezes mais, muitas vezes é o apontado em tudo e injustamente, muitas das vezes, mas esquecem que também perdem todos... :rua:

O VALOR... O VOSSO VALOR individual comercial, também quebra a cotação! :tickedoff:

Se vencerem, todos ganham com isso. :whistle2:
SOBEM NA VALORIZAÇÃO!

Pensem nisso malta...

4ªfeira correrá MELHOR! :amigo: :flagglorioso:

ABRAÇO A TODOS VOCÊS QUE TENTAM DAR O VOSSO MELHOR!

Até lá...

LIVREM-SE DE MÁS CARAS...CONCENTRAÇÃO, sim...mas não sejam PESSIMISTAS... O0

LAMENTO, NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊS!

Livrem-se os que se acham tão machos e espertos, mas afinal, tem é rabos grandes de nada fazerem...
Deve ser de comentar, criticar o que outros gostam mesmo e não trocam facilmente de equipa.

Livrem-se de se desunirem, por culpa de terceiros idiotas, bocas mentirosas que lá andam.

QUEM PERDE SÃO VOCÊS...

Quem vos vai assoar o nariz serei eu...
E podem crer que aperto o dito com bastante força...Não me queiram ver a pisar o lado mau... :whistle2:

Pena que para o futebol, já as desculpas sejam sempre mais suaves...Quando gastam mais, também arrastam mais...mas também ganham balúrdios e sinceramente não tem jogos tão perigosos e de pura arte que este desporto...mas gostos, são gostos...
Há quem goste de apertar em coisas que não sentem nada, mas supostamente são perfeitos... :whistle2:

:bow2:

:bow2:  :clap1:

Vamos levantar a cabeça rapazes!!!!!

Força equipa!!!!!!

biba

Citação de: papagolf_69 em 03 de Janeiro de 2009, 23:27
Vergonha

Vergonha......... foi o que acabei de ver na Trofa, jogadores a ganharem aos milhoes de euros
   e a jogarem desta maneira ???

2 remates á baliza .... 2 golos  :bah2:

Isto é que é uma grande vergonha . 25 milhoes gastos em contratações. Um avançado que é só a
   3ª ( !!! ) opção do treinador e que ganha 2 milhões de euros por época  :ashamed: Não preciso dizer
   mais.

HoqueiAdict

Citação de: biba em 04 de Janeiro de 2009, 22:58
Vergonha

Vergonha......... foi o que acabei de ver na Trofa, jogadores a ganharem aos milhoes de euros

Isto é que é uma grande vergonha . 25 milhoes gastos em contratações. Um avançado que é só a
   3ª ( !!! ) opção do treinador e que ganha 2 milhões de euros por época  :ashamed: Não preciso dizer
   mais.

não poderia estar mais de acordo contigo.
a equipa de HOQUEI tem 5 jogadores da seleção nacional 5 dos outros 5  4 são jogadores que têm la lugar, digo 4 porque ainda não vi jogar o Marco Barros. vamos apoiar a nossa equipa no proximo jogo porque eles ainda nos vão dar muitas alegrias se se sentirem acarinhados :winner:

papagolf_69

Citação de: biba em 04 de Janeiro de 2009, 22:58
Vergonha

mais.

Ontem não viste o jogo de hoquei... Ou então viste um jogo diferente do que eu vi....
Quanto ao resultadio de hoje na trofa... agradece ao ORELHAS

Loki_04

Esta anda em competição com a de futebol,para ver qual é a que tem a prestação mais vergonhosa e a que consegue mais rapidamente pôr o nome do Benfica na lama.

Apollo15

esta até pode ficar em 8º desde que depois nos playoffs acordem, a de futebol nem tem essa possibilidade.

Freire

Ilovethisgame

Enquanto o Presidente do Benfica disser aos joagdores que é mais fácil serem eles a serem

despedidos, do que o treinador, não há nada a fazer !