David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

Fenómeno

Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2009, 23:47
O Norton de Matos seria um excelente colaborador/coordenador do Departamento de Prospecção do Benfica. Tem muita experiência nesse aspecto, conhece muitos jogadores e muitas competições nas quais interessa estar. Para treinador, não lhe reconheço competência...
:huh: ele chegou a levar o vit. de setubal ao topo da liga a uns anos atras

coristaslb

Citação de: MJV1 em 06 de Janeiro de 2009, 19:07
amigo corista,concordo consigo quando diz que o simão tem um potencial enorme,assim como o pimenta e o lassana.estes são em minha opinião os jogadores com mais capacidade no actual plantel dos juniores.
o futebol senior é completamente diferente do junior,mais capacidade fisica,jogado a um ritmo muito mais elevado,em que por vezes  a componente tecnica por si só não chega.conheço o david desde os dez anos,tecnica apuradissima,grande capacidade de passe e visão de jogo,mas continua com muita falta de agressividade e ritmo de jogo,é evidente que tudo pode ser melhorado.penço que o ideal seria todos os jogadores com qualidade que no primeiro ano de senior ou ultimo de junior deveriam rodar na liga de honra,pois é um campeonato muito competitivo onde se aprende,que o digam o miguel,romeu,rosa e o lima.o carvalhas está a pagar a factura no rio-ave  por não ter feito o precurso igual ao dos colegas,e digo isto sendo o primeiro a reconhecer o seu enorme potencial,e não tendo duvidas que será num futuro muito proximo um grande jogador do nosso clube.
MJV1 falta de agressividade? Ainda no ultimo jogo contei 7 recuperações de bola! Para um médio ofensivo é muito bom. Essa de se jogar a um ritmo mais elevado...Os bons jogam e se se apostar e acreditar...

andre_04_SLB

Eu desde os Juvenis que mantenho a opinião relativamente ao Simão. Com a bola no pé e a "meter" bolas é nº1. Tem de melhorar, contudo, o ritmo de jogo e a capacidade de aceleração. Confesso que ao início me fazia alguma confusão e passou-me várias vezes pela cabeça que ele num ritmo muito mais elevado, com muito menos espaços, como nos Seniores, ele se pudesse ressentir. A verdade é que ele entre os Seniores tem-se destacado exactamente pela grande técnica individual que tem. Ele não falha um passe. Põe a bola onde quer. E é nestes que tem de se apostar. Os talentos que realmente nasceram para isto. É potenciar os pontos fortes e procurar ao máximo inserido no modelo de jogo "esconder" ou tentar não colocar a nu, com determinadas instruções individuais, as suas debilidades. E isto é formar.

coristaslb

Ainda no ultimo jogo, a "rapidez" com que apareceu isolado e executou está ao alcance apenas dos predestinados.

KOTEXAS

Não acredito que o Simão não venha a assinar, tal como sempre tive esperança que que o Carvalhas tivesse assinado.

O que me faz confusão é jogadores inferiores como o Leandro Pimenta e Hélio Vaz já terem assinado, tal como jogadores então juvenis Saná e Nelson...

Se o Simão continuar bem vai assinar com certeza!!

O0

coristaslb

O Leandro não é inferior, são jogadores diferentes.

KOTEXAS

Citação de: coristaslb em 06 de Janeiro de 2009, 20:27

O Leandro até pode ter mais maturidade e ser mais competitivo em algumas situações, o Simão têm muito mais talento.

coristaslb

Citação de: KOTEXAS em 06 de Janeiro de 2009, 20:32

O Leandro até pode ter mais maturidade e ser mais competitivo em algumas situações, o Simão têm muito mais talento.
O Leandro pode ser um excelente complemento do David

KOTEXAS

Citação de: coristaslb em 06 de Janeiro de 2009, 20:34
Citação de: KOTEXAS em 06 de Janeiro de 2009, 20:32

O Leandro pode ser um excelente complemento do David

Sim mas para segurar algum era preferivel o Simão, ou pelo menos devia ter essa prioridade.

No20__

Alguém me confirma que o Leandro emagreceu e perdeu imensa massa magra nos últimos 2 anos? Teve alguma lesão ou assim? Para além do Alves claro.

Sempre Fiél SLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 21:37
Citação de: Dsoccer em 03 de Janeiro de 2009, 21:22
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:57
Citação de: Dsoccer em 03 de Janeiro de 2009, 20:53
No record diz que o david simao ja tem contrato profissional...

É mentira.
Essa tua afirmaçao tem bases?
Conhece-lo pessoalmente?

Eheheheh. Eu conhecia o Yu Dabao pessoalmente quando dei em 1ª mão a noticia da sua contratação? Epá não percebo nada de mandarim.

Por falar em Yu Dabao, ele já recuperou da lesão????

zerocool

Citação de: Miguelg em 06 de Janeiro de 2009, 14:40
Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Janeiro de 2009, 14:27
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2009, 08:19
Outra questão que queria colocar. Porque motivo o David Simão ainda não tem contrato profissional? Porque o Benfica ainda não lhe propôs nenhum contrato ou porque o contrato proposto não agradou ao David Simão?

Porque o Benfica nunca sequer o abordou.

Se David Simão não ficar é mais um erro pois parece-me a mim que o talento esetá lá todo falta é trabalho no duro pareceu-me neste jogo com Setúbal que está pesado!
Coelho sinceramente compara-lo ao Dani, das 2-1 ou não se lembram do Dani ou então anda tudo louco!!!
Dani era melhor que Cristiano Ronaldo mas a meu ver o grande problema dele era não amar o futebol como o Cristiano Ronaldo!!!!
Ainda me lembro do Dani era imparavel no 1x1 grande dupla com Nuno Gomes nas selecções jovens perdeu-se porque enverdou pela moda, mulheres (não o largavam), ainda o mandaram para o Ajax mas mesmo na Holanda elas não o largavam e foi o fim!!!
Talvez se o Mourinho tem ficado no slb tivesse conseguido por juizo naquela cabeça mas isso nunca se vai saber.
O Coelho falam muito dele por aqui mas sinceramente não vai dar nada mas já assinou contrato profissional!!!!
eu falei na questão da mentalidade...lembro-me bem do Dani e era precisamente igual...

Zaratustra

Citação de: coristaslb em 06 de Janeiro de 2009, 18:36
O Leandro Pimenta neste momento tirava o lugar de caras ao Bynia. Pergunto - Não seria mais lógico estar a apostar neste jovem ? O David Simão não poderia neste momento ser o médio construtor que tanta falta nos faz? Não digo jogar de início, mas fazer pelo menos uns 30 minutos. O David joga muito. Só no nosso clube é que não se aproveita um jogador com estas qualidades. O que ganha um jogador como o Lassana ou o Nelson nesta equipa de Juniores? Não deveriam estar numa equipa sénior em que fossem apostas?
a resposta obviamente é...não :crazy2:

Thunderboy

Citação de: Zaratustra em 08 de Janeiro de 2009, 14:11
Citação de: coristaslb em 06 de Janeiro de 2009, 18:36
O Leandro Pimenta neste momento tirava o lugar de caras ao Bynia. Pergunto - Não seria mais lógico estar a apostar neste jovem ? O David Simão não poderia neste momento ser o médio construtor que tanta falta nos faz? Não digo jogar de início, mas fazer pelo menos uns 30 minutos. O David joga muito. Só no nosso clube é que não se aproveita um jogador com estas qualidades. O que ganha um jogador como o Lassana ou o Nelson nesta equipa de Juniores? Não deveriam estar numa equipa sénior em que fossem apostas?
a resposta obviamente é...não :crazy2:
Mais rapido apostava no bastos do que no leandro. ;) :angel:

Forçabenfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2009, 21:37
O DAVID SIMÃO É O ÚNICO JOGADOR DOS JUNIORES QUE VAI DAR UM GRANDE, GRANDE JOGADOR!!! NÃO TENHO DÚVIDAS NENHUMAS! PODEM APONTAR - CRAQUE!!!

COMO TAL, TAMBÉM NÃO TENHO DÚVIDAS QUE SAIRÁ UMA VEZ QUE NO BENFICA DOS ÚLTIMOS ANOS SÓ FICAM PERDEDORES OU PERNETAS MAL FORMADOS!

Eu aposto contigo o que quiseres que nao será assim como dizes... Queres apostar??????
Aposto em como pelo menos 3 jogadores (se calhar até mais de 3), deste plantel de juniores vao ser grandes jogadores, e quando digo grandes jogadores, entende por isso, jogadores que têm qualidade para vencer com a camisola do Benfica...