David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

Rusty Ryan

Citação de: Costasul em 09 de Janeiro de 2009, 22:14
quanto ao facto já referido neste tópico de o empresário do david Simão ser o Pina Zahavi como impeditivo para a renovação, rtal não me parece pois ele é igualmente empresário do Miguel Victor e este acabou á pouco de renovar até 2013

Claro!

SeMeDeixam

Miguel Vítor prolonga contrato até 2013

O defesa central Miguel Vítor prolongou por mais duas épocas, até 2013, o contrato que o liga à equipa de futebol do Benfica, anunciouesta sexta-feira o clube lisboeta na sua página oficial na Internet.
O jogador, de 20 anos, manifestou-se "muito contente" por renovar o vínculo quer o liga aos "encarnados" e manifestou-se confiante na conquista do título de campeão português.

"Estamos a um ponto da liderança e vamos fazer tudo para voltarmos ao topo da tabela, pois temos condições para chegarmos ao título", afirmou o jogador, internacional sub-21 por Portugal.

Rui Costa, director desportivo do clube, considerou que Miguel Vítor "tem tido um comportamento exemplar", defendendo que "poderá vir a ser um importante central para o Benfica nas próximas épocas".

"Depositamos muita confiança nele, representando a nossa aposta nas camadas jovens, mas não a qualquer custo. Apostamos em jovens com qualidade, tal como acontece no caso do Miguel", assinalou Rui Costa. 

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Miguel-Vitor-prolonga-contrato-ate-2013.rtp&article=175795&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

Será uma mensagem para alguém?

P.S: Não sei de nada, não tenho inside infos, nada.

Costasul

o Miguel Vitor só tem 19 anos ainda

esta noticia está errada

Tackle

Citação de: SeMeDeixam em 09 de Janeiro de 2009, 23:29

O defesa central Miguel Vítor prolongou por mais duas épocas, até 2013, o contrato que o liga à equipa de futebol do Benfica, anunciouesta sexta-feira o clube lisboeta na sua página oficial na Internet.
O jogador, de 20 anos, manifestou-se "muito contente" por renovar o vínculo quer o liga aos "encarnados" e manifestou-se confiante na conquista do título de campeão português.

"Estamos a um ponto da liderança e vamos fazer tudo para voltarmos ao topo da tabela, pois temos condições para chegarmos ao título", afirmou o jogador, internacional sub-21 por Portugal.

Rui Costa, director desportivo do clube, considerou que Miguel Vítor "tem tido um comportamento exemplar", defendendo que "poderá vir a ser um importante central para o Benfica nas próximas épocas".

"Depositamos muita confiança nele, representando a nossa aposta nas camadas jovens, mas não a qualquer custo. Apostamos em jovens com qualidade, tal como acontece no caso do Miguel", assinalou Rui Costa. 

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Miguel-Vitor-prolonga-contrato-ate-2013.rtp&article=175795&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

Pergunta ao André que é o homem do QI mais alto deste fórum. Com todo o respeito, há, por vezes, tantos que muito falam e nada fazem e é por isso que as coisas estão como estão. Há moderadores deste fórum que em nada ajudam e só sabem criticar destrutivamente. Ajudar a construir tá quieto....os outros que o façam porque recebem dinheiro...
É tão fácil criticar. É por isso que o clube precisa de uma limpeza de vassoura forte a começar pelos pseudo-iluminados que tudo sabem e que tudo criticam. Neste espaço há muitos. Na volta até sabem a cor das cuecas dos jogadores. Que tristeza...

Viva quem vive o Benfica

Fachada

Entao mas querem por o david simao a jogar, quando os seniores mesmo assim com jogadores com mais tecnica , experiencia e melhores , e nem fazemos grandes jogos seguidos?

O David simao na minha opiniao era um jogador daqueles que era para entrar uns minutos em cada jogo , agora como estamos acho que nao dá..

Tacuara#7

Essa frase significa na minha opinião que não se vai apostar em jovens da formação por apostar, mas sim em jovens que dêm garantias .
Explicando melhor: por exemplo o Benfixca podia colocar 15 jovens no plantel principal. Era uma aposta na formação mas tinha um custo deportivo. Porque esses jovens não iam quase de certeza dar conta do recado.

No20__

Penso que o apostar é meter no onze inicial como fazem as osgas...
Mas ao menos que se aposte, é que o Miguel é apenas 1 de muitos que merecem oportunidade de jogar. Fellipe Bastos então é o caso mais gritante.

johncleese

Citação de: Rusty Ryan em 09 de Janeiro de 2009, 22:51
Citação de: Costasul em 09 de Janeiro de 2009, 22:14
quanto ao facto já referido neste tópico de o empresário do david Simão ser o Pina Zahavi como impeditivo para a renovação, rtal não me parece pois ele é igualmente empresário do Miguel Victor e este acabou á pouco de renovar até 2013

Claro!

O que eu disse é que o facto de o Pini Zahavi ser empresário do Simão faz com que o jogador só possa ficar se for valorizado em termos financeiros, como o Miguel Vitor foi agora. A situação de um nada tem a ver com a do outro. Lembrem-se do que o André disse outro dia: o Airton, na época passada, ganhava pelo menos mais um dígito do que a grande maioria dos jogadores do plantel de juniores...

JG10

Espero que assine...

será que por ter tal empresário não se tão a dificultar as coisas? :estrelas:

Costasul

se fosse para ganhar o mesmo ou menos se calhar não fazia sentido sair da terra dele e estar sozinho num pais estrangeiro, e tb atendendo que o david simão ganhe , não deve ser dificil ganhar bem mais

darkwolf

David Simão é um jovem de grande técnica e que pode fazer uma boa carreira no SLB. Se ainda não renovou então o Benfica que se despache porque Sporting e Porto contratam-no logo nem que seja para chatear.

andre_04_SLB

Citação de: Tackle em 09 de Janeiro de 2009, 23:37

Pergunta ao André que é o homem do QI mais alto deste fórum. Com todo o respeito, há, por vezes, tantos que muito falam e nada fazem e é por isso que as coisas estão como estão. Há moderadores deste fórum que em nada ajudam e só sabem criticar destrutivamente. Ajudar a construir tá quieto....os outros que o façam porque recebem dinheiro...
É tão fácil criticar. É por isso que o clube precisa de uma limpeza de vassoura forte a começar pelos pseudo-iluminados que tudo sabem e que tudo criticam. Neste espaço há muitos. Na volta até sabem a cor das cuecas dos jogadores. Que tristeza...

Viva quem vive o Benfica

Ó meu caro, quando tu ajudares 1/10 do que eu ajudei a crescer a nível de visibilidade e informação a formação do clube, podes vir com esse tipo de bocas.

Jorginho

Cambada de estúpidos!

Existem pessoas em Bragança, Açores, Madeira. Algarve, Europa e resto do Mundo, que vibram com as camadas jovens do Benfica. Se isso se deve a alguém, é com certeza ao André Sabino.

DVP_SLB

Citação de: Jorginho em 11 de Janeiro de 2009, 14:46
Cambada de estúpidos!

Existem pessoas em Bragança, Açores, Madeira. Algarve, Europa e resto do Mundo, que vibram com as camadas jovens do Benfica. Se isso se deve a alguém, é com certeza ao André Sabino.

Com certeza...eu eu sendo da Madeira sei o k isso é.

Sir_Myon

Citação de: Jorginho em 11 de Janeiro de 2009, 14:46
Cambada de estúpidos!

:metal: :metal: :metal:

Eu sou um dos agradecidos se não fosse o André  :bow2: :bow2: (tu ,pires e o rusty  :clap1: :clap1: :clap1: ) não conhecia as nossas camadas jovens nem os talentos que têm !  :winner: :winner: :winner: