CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

STORM_13

Citação de: Red River em 11 de Janeiro de 2009, 20:43
Citação de: STORM_13 em 11 de Janeiro de 2009, 20:35
o lance do luisao é penalty claro..abrem as palas
Palas? Escreves ao espelho?!|
Claro que não é penalty, mas enfim a alguns que aqui se dizem benfiquistas que são muito mais ceguetas que os andrades e lagartos juntos.

escrevo a olhar para ti

trainmaniac

Jogo horrível, mau demais. Para mim chega, foi apenas mais um jogo em que tanto podíamos ter ganho, como perdido por 4 ou 5 a zero... não quero um Benfica de sorte, quero um Benfica de mérito.

Acabou-se mesmo a paciência.

Al-Quaeda

É claro que o que interessa são os 3 pontos, ninguém está a dizer o contrário. Depois não venham é fazer o choradinho do costume quando os outros são beneficiados.

Redady

Isto hoje jogámos com 14 e mesmo assim fomos inferiores e acabámos o jogo todos borrados!

Se o Pedro Henriques nos prejudicou o Paulo Batista beneficiou-nos e muito, e é como eu digo, com o Vieira calado ninguém implica connosco!

Obrigado Paulo Batista! :metal:

Xoguhx

Por FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aguem me da um site pa ver o porto? !

Quanto ao benfica estou desolado :(

SevenStars

Citação de: Toribas em 11 de Janeiro de 2009, 20:48
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 20:46
Epá, oh Dudek, eu defendo quando há razões para isso. Não vou andar aqui feito estupido a defender o Benfica só porque é o meu clube. O comentador inglês no stream onde eu estava a ver o jogo até disse que o Luisão teve muita sorte em não lhe ter sido marcada uma falta.

Mas disse que houve toque do Luisão?

E como é que podia dizer? Mesmo um comentador tendencioso como aquele tem a sua capacidade limitada.

vml

Há quem diga que é por isso que somos diferentes... Ao contrário dos outros, não gostamos de ganhar sem ser por mérito próprio. Porque embora saibamos (e nos doa muito isso) que somos roubados a torto e a direito, acreditamos que a maneira de combater isso é praticando um futebol da melhor qualidade possível e ganhar pela superioridade que devemos ter sempre. Não gostamos de ganhar com ajudas externas.

Ganhámos é verdade, mas jogámos mal... Nós jogamos como as equipas do fundo da tabela, um jogador sozinho na frente, pontapé para a frente e fé em Deua. Contentes com isso? Eu não. Peço desculpa.

Patrick_slb

arbitragem fraca a favorisar o Benfica por uma vez claro. Mas na mesma é triste ver arbitragens do genero a nosso favor e na maior parte do tempo contra.

jogamos mal no fim trememos para o tamanho do nosso clube é uma vergonha. Perdemos a seriedade. Agora qualquer equipa vem à Luz causar calafrios...

Pedro84

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 20:50
É claro que o que interessa são os 3 pontos, ninguém está a dizer o contrário. Depois não venham é fazer o choradinho do costume quando os outros são beneficiados.

:2funny: :2funny: :2funny:

ClaudioCaniggia

Ganhamos é o que interessa,   jogar bem? e empatar?? quero é que o Benfica ganhe nem que seja com um golo com o braço.

Pedro Neto

Citação de: DD em 11 de Janeiro de 2009, 20:50
Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2009, 20:48
Interessa é ganhar, nem que seja com golos com o braço. Farto de ser o coitadinho.

O pior é que no final das contas acaba por sobrar para nos.

Espero que para a semana fale desta maneira

É pena ser assim. Nada me daria mais gozo que o golo do título ser marcado com o braço no Dragão.
Como adepto do Benfica como clube de futebol, é o meu sonho. Festejaria a triplicar.

Mr.Shinfai

Também concordo, " FARTO DE SER O COITADINHO"!!!!

tá a andar, ainda termos muito que ser ressarcidos se n os quiserem devolver o que já roubaram em pontos esta época!!!

Rockhound

só sonhadores......depois falam do mourinho....quantos jogos ele ganha assim???

Dudek

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 20:46
Epá, oh Dudek, eu defendo quando há razões para isso. Não vou andar aqui feito estupido a defender o Benfica só porque é o meu clube. O comentador inglês no stream onde eu estava a ver o jogo até disse que o Luisão teve muita sorte em não lhe ter sido marcada uma falta.

desculpa lá, mas em coisas, como a qualidade da equipa tens toda a razão em criticar. O que eu acho piada é que sempre que o Benfica é beneficiado fazes questão de pisar e repisar sobre isso. Hoje por exemplo no caso do luisão, defendeste aí com unhas e dentes que era penalty, até parece que ganhas algo com isso... Se o Luisão não toca no jogador como é que é falta? eu vi na tv, não vi na net, e acredita que não é a mesma coisa, e não há qualquer penalty. até o cromo do comentador disse que nao havia ndada..

Ou então quando jogamos bem, e depois a desculpa é de que os outros é que são maus..

Deve haver um equilíbrio e parece-me que procuras demasiado o negativo na equipa.

mas peço desculpa se pus o teu benfiquismo em causa.