CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

mochila

Para mim é claro: fomos beneficiados, sim.

Golo irregular, 1 penalty por assinalar a favor do Braga.

O penalty sobre o Di Maria é discutível, mas aceita-se a decisão. Havia penalty sobre o Suazo também

Temos de fazer melhor

slb4ever33

Citação de: Dark_nc em 12 de Janeiro de 2009, 00:27
Para a semana não há jornada porquê?
taça da liga, jogamos contra o olhanense na quarta e belem no sabado

ForçadoBloqueio

Epá, afinal queixei-me aqui do Mércio a semana passada mas ele hoje esteve igual!

O que eu suspeito é que não deveria ser esse o seu objectivo mas meteu tanto fogo no cu a semana passada que hoje ainda se sentiram os efeitos!

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2009, 00:34
Epá, afinal queixei-me aqui do Mércio a semana passada mas ele hoje esteve igual!

O que eu suspeito é que não deveria ser esse o seu objectivo mas meteu tanto fogo no cu a semana passada que hoje ainda se sentiram os efeitos!

Quem é o Mércio?    :huh:

AG

Citação de: Dandy em 12 de Janeiro de 2009, 00:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2009, 00:34

Quem é o Mércio?    :huh:

Jogador do Trofense.

super_aguia_69

Não se deixem iludir com o jogo de hoje porque vai-nos sair caro...

Já andam a dizer que os árbitros entram na Catedral condicionados pelo ruído que o roubo do P*. Henriques provocou... agora vai ser só compensar o jogo de hoje...

MAS O QUE EU GOSTO MESMO DE VER É O ROMUALDO CAGANEIRA A VER-SE OBRIGADO A VER OS NOSSOS JOGOS!!!

Gosto tanto de ouvir suinos a grunhir alto... penso logo nuns belos presuntos, enchidos, e coratos nas brasas... tirando o cheiro nauseabundo...

25 ANOS DE CORRUPÇÃO FAZEM UM JUSTO CAMPEÃO!!! Parece que afinal os porcos infiltrados perderam a vontade de por aqui andar e foram-se chafurdar...

Mourinho_1

Citação de: sanfinense em 12 de Janeiro de 2009, 00:12
Citação de: fanatic em 11 de Janeiro de 2009, 23:53
no forum do braga ja se fala em oferecer o jogo contra o fcp pa eles serem campeoes omg

nao e o que eles fazem  sempre?

:2funny: :2funny:

esses coitadinhos sao tao inocentes..querem ver que o presidente do braga anda a assistir a jogos lado a lado com o pinto da costa so pq gosta de ver futebol?

ou será que n repararam? eu vi pelo menos isso em 3 situaçoes..

Cascavel

de facto temos memoria curta.....................

Porquê?

com o italiano de 60 anos fizemos o mesmo que estamos a fazer ao quique e o Italiano até tinha uma equipa feita.................................enfim é o velho problema dos Benfiquistas....falta de humildade.

o trapatoni foi campeão a jogar muitas vezes mal..................como disse o quique e bem, podemos entrar num ciclo de autodestruição.(para mim já entramos á muitos anos).........que parece do agrado dos masoquistas Benfiquistas.

ATÉ PARECE QUE É FÁCIL VENCER O SISTEMA...ATÉ PARECE QUE OS GAJOS SÃO AMADORES.

Força Quique......Força Benfica

Rei

Citação de: super_aguia_69 em 12 de Janeiro de 2009, 00:54
Não se deixem iludir com o jogo de hoje porque vai-nos sair caro...

Já andam a dizer que os árbitros entram na Catedral condicionados pelo ruído que o roubo do P*. Henriques provocou... agora vai ser só compensar o jogo de hoje...

MAS O QUE EU GOSTO MESMO DE VER É O ROMUALDO CAGANEIRA A VER-SE OBRIGADO A VER OS NOSSOS JOGOS!!!

Gosto tanto de ouvir suinos a grunhir alto... penso logo nuns belos presuntos, enchidos, e coratos nas brasas... tirando o cheiro nauseabundo...

25 ANOS DE CORRUPÇÃO FAZEM UM JUSTO CAMPEÃO!!! Parece que afinal os porcos infiltrados perderam a vontade de por aqui andar e foram-se chafurdar...

Tens toda a razao :bow2: :bow2: :bow2:

ScorpiO

Cascavel

Citação de: Scorpio_86 em 12 de Janeiro de 2009, 01:11
Citação de: Eterno em 12 de Janeiro de 2009, 00:24
Citação de: Scorpio_86 em 12 de Janeiro de 2009, 00:20
Citação de: Eterno em 12 de Janeiro de 2009, 00:17
Quem acha ke o jorge jesus é um fdp diga:eu
não tem razão ele??? :huh:

Tem......Daqui a 15 dias depois percebes pk ke ele é um fdp
pode ser que não veja nada

lol............

já com o Maritimo foi o mesmo........depois do jogo contra  o glorioso cascou no arbitro...no dragão foi gamado..mas disse que perdeu bem.

Com este jorginho vai ser o mesmo....claro...tem que mostrar serviço ao sistema senão.......

Sirgon