CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

red_label

trainmaniac

Nojo de exibição, uma vez mais. Só defendemos... e mal. Estou mesmo farto e enjoado disto.

Quanto ao fora de jogo... só tenho pena do David Luiz não ter marcado com a mão, para saber ainda melhor.

Roy Bean

Citação de: eagle_thorpe em 11 de Janeiro de 2009, 19:20
que se f*da o fora-de-jogo, já fomos tão roubados este ano, que até podemos ganhar os jogos todos com um golo irregular que não me importo nada!

é perfeitamente legal, em caso de duvida as regras dizem para se deixar continuar, logo é legal.

num livre tão todos ao monte.

Costa_Slb

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Janeiro de 2009, 19:19
fora de jogo clarissimo...onde estao os profetas das teorias de conspiracao contra o benfica?

se o Benfica não tem sido bastante prejudicado neste início de época,então não sei que jogos andas a ver... Hoje,finalmente um jogo em que somos beneficiados..Os árbitros podem-se enganar,mas para os 2 lados...

Tacuara7

fora d jogo:s
bem feito
mas porra agora vai ser semana toda a falarem disto  :blah: :blah: :blah: :blah:

Chefe

Confirmo... o Suazo tinha escrito Eduardo nas chuteiras...

Será que leva sempre o nome do GR adversário escrito? :P

Dudek

Não acho que estejamos a jogar assim tão mal...

houve ali uns minutos menos bons, mas de modo geral temos feito coisas interessantes.

ps: Isso do Eduardo, deve ser o filho do Suazo..

mMateus

Estava a ver que era mais uma primeira parte em branco ... o mais dificil já está. FORÇA BENFICA  :slb2:

Imperador83SLB

JOGAMOS TAO MAL, TAO MAL... :disgust:
ESTA EQUIPA DA SEMPRE A SENSAÇAO K SAO UMA DATA DE GAJOS DESCONHECIDOS K SE ENCONTRAM PA DISPUTAR UM JOGO.
TACTICA DE MERDA, COM UM MEDIO CENTRO PURO A DIREITA. >:(
N APRENDE A BESTA.
AIMAR ESTA EM CAMPO?!
SO ME APERCEBI DISSO AGORA NO LIVRE. :bah2:

alfredo

goooooooolo...
mas fora de jogo...
lmbro me da discussao depois do jogo contra o nacional quando disse que um dia há decisoes contra nós e outra vez é a nosso favor... quase fui crucificado porque as decisoes SEMPRE sao tomadas contra nós. bem, afinal fui provado correcto!

joalmeida001

Só uma coisa, reparem nos comentários ranhosos do "Ao Vivo" no Maisfutebol:

Benfica

Passe ridículo de Yebda
Péssima opção de Maxi
Mais um passe terrível de D. Luiz
Mais um fora de jogo de Suazo

Braga

Grande lance de Moissoró

crodrigues

força Benfica

po caralho o fora do jogo....e nos kuandos somos ROUBADOS.... CARREGA BENFICA!!!

leo maravilha

fartos de ser roubados este golo sabe mesmo bem e nao venham dizer que foi de proposito porque o lance e dificil para o fiscal mas ainda bem que ele nao marcou vamos benfica

Lourenço84

PAULO BATISTA   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: PAULO BATISTA  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: PAULO BATISTA  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0  PAULO BATISTA   O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

PAULO BATISTA