CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

groingsid

Tenho cativo, mas vou ficar em casa.

Jogam demasiado mal à bola para o trabalho que me dá levantar o cu do sofá.

Freire

ednilson

Mais um martirio.

Será dia de festa de anos do meu Pai, vou lá almoçar, dou-lhe um beijo e vou ver o meu clube. É assim a tontice!

Bola7

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2009, 12:23
Mais um martirio.

Será dia de festa de anos do meu Pai, vou lá almoçar, dou-lhe um beijo e vou ver o meu clube. É assim a tontice!
:disgust:

groingsid

Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2009, 12:25
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2009, 12:23
Mais um martirio.

:disgust:

Pois, a mim aconteceu-me o mesmo no dia 22 de Dezembro (com o Nacional).

Não fui ao jantar de anos do meu pai para ir ver aquela miséria ao Estádio.

Nestas alturas sinto-me estúpido.

Damos tanto de nós ao clube, magoamos as pessoas que gostam de nós, e somos recompensados da pior forma possível - falta de brio, falta de ambição, falta de querer. Uma cambada de putos extremamente bem pagos e mimados, que não querem saber se representam o clube x ou y.

Ritinha

Divirtam-se muito que eu até estou a ponderar ver o jogo na tv ou não.

anderson_c

Citação de: Meio_metro em 05 de Janeiro de 2009, 01:58
que seja o que um arbitro quiser!!!!

deixemos nos de merdas e vamos para cima deles ... se jogarmos bem e praticarmos um bom futebol ganhamos agora a jogar como temos feito, nem q o arbitro roube a favor do benfica ganhamos ...

anderson_c

Citação de: Solid em 05 de Janeiro de 2009, 02:42
Devem de ir muitos adeptos, devem. Não joguem bem na quarta que não é preciso!  :crazy2:  ::bater::

pelo menos o horario é bom ...

anderson_c

Citação de: Adu30 em 05 de Janeiro de 2009, 04:53
Mudança de tactica é claramente obrigatório. 4-3-3 e Quim na equipa JÀ! senhor Quique

Quim
Maxi  Luisão Sidnei D. Luis

Katso R.Amorim
           Aimar
Suazo                  Reyes
           Cardozo

Quim
D. Luiz Luisão Sidnei Leo (pena ele n tar aqui)

Katso R.Amorim
           Aimar
Di Maria                  Reyes
           Cardozo

Lambranca

NAO TENHO FÈ NENHUMA...aliás já tou a ficar cansado de ser um clube feito só de promessas... :ashamed:

barts

Citação de: Meio_metro em 05 de Janeiro de 2009, 01:58
que seja o que um arbitro quiser!!!!

Citação de: TM29 em 05 de Janeiro de 2009, 02:05
PREPAREM-SE! VEM AÍ SE CALHAR DAS ULTIMAS ROUBALHEIRAS DEPOIS EM PRINCIPIO JA NAO SERA PRECISO MAIS.

SERIA IMPORTANTE FICARMOS A 3 OU 4 PONTOS DOS PORCOS. A PARTIR FICARA TUDO MAIS FACIL PARA OS CORRUPTOS

outra vez a conversa do arbitro antes do jogo? com o trofense foi a mesma coisa caiu o carmo e a trindade porque era o Jorge Sousa e no final quem foi incompetente foi a equipa do Benfica! Temos que nos preocupar em fazer por merecer a vitória depois disso e so formos roubados temos então legitimidade para nos queixar-mos! agora se vimos com a conversa dos arbitros antes de todos os jogos e depois não jogamos nada perdemos toda a credibilidade e toda a razão tal qual a lagartagem!

Ritinha

Citação de: Lambranca em 05 de Janeiro de 2009, 13:14
NAO TENHO FÈ NENHUMA...aliás já tou a ficar cansado de ser um clube feito só de promessas... :ashamed:
Promessas e risinhos ridículos... LOL

LeandroSLB

Para mim chega de 4-4-2 clássicos e losangos... É um 4-3-3 para este jogo...