CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

Tiago_c

Bem o braga nem quando sai para o ataque tira de lá aqueles 4 defesas

Yashin®

O Maxi este ano está absolutamente extraordinário.

É impressao minha ou estou a ver.. futebol?

slbenfica_croft

não entendo como tendo tão bom jogador tecnicamente, o BENFICA tenha tantas dificuldades em circular a bola..

não consegue ter bola mais de 3 passes...

já para não falar de uma gritante falta de capacidade a preencher os espaços. Ve-se sempre mais jogadores do braga do k do BENFICA, sendo k os do BENFICA estão afastadissimos uns dos outros...

gosto mto do 4-4-2 classico, mas sinto k a equipa tem mtas dificuldades em assimilar este sistema...

kramxel²

Raio do Aimar!

Faz um passe daqueles para o Di Maria!!!!

E depois ainda se pôe a reclamar com o Di...

red_label

pecksniffian

Bleach

este 4-5-1 enoja me , ainda para mais quando o nosso extremo direito é um trinco...ainda por cima a jogarmos em casa...ver o suazo lá sozinho a frente...

Napster

O di maria é provavelmente o maior bluff de sempre, pessimo jogador na minha opiniao

mobes

Acho que se o Di Maria hj marcar um golo o pessoal vai criticar o facto de ter marcado o golo para a direita em vez de ter sido para a esquerda..

Triple X

kramxel²

Citação de: pecksniffian em 11 de Janeiro de 2009, 18:54
O Di Maria devia ter feito o passe atrasado.

Ele já conseguido ter cruzado já é muito bom!

Com a força que o Aimar meteu naquele passe....