CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

redpeanut

Citação de: pecksniffian em 11 de Janeiro de 2009, 18:59
Até parece que o Di Maria cruzou com a bola em cima da linha...Tinha espaço para fazer o passe atrasado.

em velocidade e com o campo molhado ia parar para passar para tras?

ja jogaste em relvado molhado?

red_label

Citação de: red_label em 11 de Janeiro de 2009, 18:59
Ora depois de 10/15 mnts aceitáveis, aqui estão 15/20 mnts de merda....

E em resultado disso....uma boa oprtunidade do Braga seguida de outra com boa defesa do Moreira!

Costa_Slb

Por vezes,os assobios só fazem é bem..Se a equipa se esforçar e as coisas não sairem bem,é uma coisa..Agora jogar a passo ...é logo ali uns assobios monumentais para ver se correm..
uns 15 minutitos a jogar razoavelmente bem,e depois acabou...há que descansar ....  :o  ::bater::

onda vermelha

JoMi¹¹

alex_diabólico

ismo

Não me lixem, este jogo do Benfica é uma anedota... Nada, Zero..

red_label

Citação de: red_label em 11 de Janeiro de 2009, 19:01
Citação de: red_label em 11 de Janeiro de 2009, 18:59
Ora depois de 10/15 mnts aceitáveis, aqui estão 15/20 mnts de merda....

E em resultado disso....uma boa oprtunidade do Braga seguida de outra com boa defesa do Moreira!

Mais uma....simples!

Acho q vou desistir de ver este jogo tb....

pecksniffian

Já joguei e sei que ele tinha espaço para fazer o centro atrasado visto que a bola não estava colada à linha. O que ele fez foi despachar a bola para a área sem olhar.

No20__