CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

franciscoafonso

Não estou a ver o jogo. Mas é sempre bom ver a coerência de algumas pessoas: quando é para benefeciar os outros, cai o carmo e a trindade, quando é a nosso favor, não interessa para nada.

Mourinho_1

epa antes do livre ser marcado vejo um gajo completamente fora de jogo e eu a pensar.."mas o q é q tas aí a fazer atrasado mental?" e de repente vejo a bola a cair na cabeça dele e a marcar golo..e nem festejei pq tava mm à espera q fosse anulado...mas pronto é pa compensar outros erros clamorosos que existiram na nossa merda de liga contra nós

AG

Um golo em fora de jogo, mas enfim, tou-me a cagar para o que dizem.

Qto ao jogo, temos falta de presença na àrea, e parece-me que o Yebda tem sido mais um problema que solução, não temos tido o controlo das operações.

Shoky

O Benfica teima em não jogar um caralho em casa com esta táctica...
E por vezes fora...mas isso é outra história!

O 11 inicial não faz sentido nenhum...e condiciona toda a atitude da equipa!
A nivel ofensivo pouco fazemos, a não ser de bola parada...O Di Maria teima em tomar sempre a pior opção a finalizar as jogadas...
Na defesa...Moreira prega um susto enorme numa saída em falso a um cruzamento! Infelizmente não será a ultima!

E a acabar a primeira parte uma mancha...golo em claro fora-de-jogo...a mim não me sabe a nada!

Espero muito melhor no segundo tempo!

trainmaniac

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 19:23
Não acho que estejamos a jogar assim tão mal...

houve ali uns minutos menos bons, mas de modo geral temos feito coisas interessantes.

ps: Isso do Eduardo, deve ser o filho do Suazo..

Sim, qualquer coisa como do minuto 0 ao 46:30, tirando uma jogada do Suazo e um contra-ataque concluído pelo Amorim... fantástica exibição, dominadora, aguerrida, como se quer num jogo em que jogamos em casa, claro!

SevenStars

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 19:20
Citação de: FreddyAduFan em 11 de Janeiro de 2009, 19:19
fora de jogo clarissimo...onde estao os profetas das teorias de conspiracao contra o benfica?

aqui..que queres?
E então??? Também já nos gamaram um penalti neste jogo, e nenhum defesa meteu mão à bola a nosso favor!

crodrigues

Dudek

Citação de: alfredo em 11 de Janeiro de 2009, 19:24
goooooooolo...
mas fora de jogo...
lmbro me da discussao depois do jogo contra o nacional quando disse que um dia há decisoes contra nós e outra vez é a nosso favor... quase fui crucificado porque as decisoes SEMPRE sao tomadas contra nós. bem, afinal fui provado correcto!

uau em 13 jornadas uma vez beneficiados. passa pelo tópico dos erros das arbitragens para veres o balanço....

alfredo

CitaçãoCitação de: FreddyAduFan em Hoje às 20:19:45
fora de jogo clarissimo...onde estao os profetas das teorias de conspiracao contra o benfica?

se o Benfica não tem sido bastante prejudicado neste início de época,então não sei que jogos andas a ver... Hoje,finalmente um jogo em que somos beneficiados..Os árbitros podem-se enganar,mas para os 2 lados...

exactamente. mas relembro a discussao depois do jogo contra o nacional em que nao havia muitos que concordaram com a minha opiniao em que há dias em que somos prejudicados e outros em que somos beneficiados...

mMateus

Prefiro marcar 10 golos em fora de jogo do que sofrer um golo válido ... FORÇA BENFICA.

Shoky

Já agora...o Jesus está todo esganado...dasse...deve ser a missão da vida dele vencer o Benfica!

E o Eduardo que vá para o caralhinho...sempre a perder tempo...ca nojo!
Se calhar se não se tem preocupado em levantar a patinha e se atira para a bola...ainda estava 0-0!

Dudek

Muito bem o Di Maria! Está a subir claramente de rendimento!

ps: Casado e pai de dois filhos – a mulher chama-se Elisa e os pequenos são David Eduardo e Luís Gabriel (nascido no passado mês de Junho)

JPG

Citação de: franciscoafonso em 11 de Janeiro de 2009, 19:27
Não estou a ver o jogo. Mas é sempre bom ver a coerência de algumas pessoas: quando é para benefeciar os outros, cai o carmo e a trindade, quando é a nosso favor, não interessa para nada.

pois...  :bah2: