CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

Al-Quaeda

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 20:45

Imperador83SLB

-AIMAR ESTÁ A SER UMA ABSOLUTA NULIDADE QUE A UNICA COISA QUE FAZ É PROTESTAR COM O ARBRITO.

pudera amigo. É atropelado e não é falta...ganha lançamentos, o árbitro dá para o outro lado...ganha canto é assinalado pontapé-de-baliza...ainda bem que alguns lutam pelos seus direitos  :crazy2:

Olha esse exemplo, Dudek. Estás a defender um jogador que tinha a obrigação de jogar muito melhor do que anda a fazer. Simplesmente um nulidade até agora...e não é por causa dessas razões que tu dizes.

Eska

MOREIRA ... ALLEZZZZ

Ganhamos e para mim merecemos.... o BRAGA tambem tem 11 jogadores.. para kem nao reparou

Pedro Neto

Interessa é ganhar, nem que seja com golos com o braço. Farto de ser o coitadinho.

linus

kramxel²

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 20:45

Imperador83SLB

-AIMAR ESTÁ A SER UMA ABSOLUTA NULIDADE QUE A UNICA COISA QUE FAZ É PROTESTAR COM O ARBRITO.

pudera amigo. É atropelado e não é falta...ganha lançamentos, o árbitro dá para o outro lado...ganha canto é assinalado pontapé-de-baliza...ainda bem que alguns lutam pelos seus direitos  :crazy2:

Não concordo!

winnie

Citação de: Cascavel em 11 de Janeiro de 2009, 20:46
basta de merdas.............ganhamos.
até parece que não tivemos 1 jogo complicado a meio da semana.

vejam este grande benfiquista a falar na benfica TV
http://futeboltuga.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=104:&catid=34:noticias&Itemid=53

sito:

" vi uma serie de fora de jogo mal assinalados ao suazo que a sportv não passa a repitação...não sei +porquê ....ou se calhar até sei"

isto para não falat na descascadela ao paulo sergio comentador da antena 1.

3 pontos e o resto é letra....
Acho que todos os fora de jogo foram bem assinalados...

MrFire

Irowarrior, nos marcamos um golo 3 metros fora-de-jogo, mesmo que esses não fossem penaltys.

E o arbitro nas pequenas decisões ajudou-nos um pouco

Cosmic

Mas alguém tem dúvidas de que agora somos beneficiados para nos calarmos um bocadinho e passar a imagem de que nós é que controlamos a arbitragem? Pffff....

SLB Stars

Citação de: red_label em 11 de Janeiro de 2009, 20:22
Este árbitro bem q nos ajudou hoje....e muito!!!!

Normalmente isto só acontece uma vez num ano  ::bater:: ::bater::

Falando mais a sério, penso que este Benfica tem que crescer muito, tem que trrabalhar muito para poder ganhar algum troféu. :ashamed:

Mas eu estou esperançado que quando as vitórias forem mais frequentes, o futebol mais seguro e objectivo, quando alguns jogadores reconhecerem o peso, o valor, a mística e o simbolismo daquela camisola encarnada, o SLBenfica vai singrar e dar alegrias aos adeptos, a quem leva a equipa ao colo quando a equipa precisa.  :amigo:  O0

Força Benfica, com esforço, dedicação e profissionalismo, eu acredito :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Shoky

Claramente um golo mal validado a David Luiz!
E um penalty por marcar a Luisão!

Não sou ceguinho!

Rockhound

o Jesus está todo tonto...quero ver para a semana...Braga-Porto!

marcosantos

SÓ UMA PALAVRA AO JORGE JESUS. ESTOU CONTIGO BRAGA E POR ISSO USEM A VOSSA RAIVA E CILINDREM OS CORRUPTOS EM CASA.

Parabéns ao Moreira pela excelente exibição a limpar a imagem depois da Trofa.

:slb2: :flagglorioso:

DD

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2009, 20:48
Interessa é ganhar, nem que seja com golos com o braço. Farto de ser o coitadinho.

O pior é que no final das contas acaba por sobrar para nos.

Espero que para a semana fale desta maneira