CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

Deus Ex-Machina

esta vitória foi igual a 80% das vitórias dos corruptos este ano: não jogámos nada, mas no final aparece sempre uma ajudinha extra.

Al-Quaeda

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 20:53
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 20:46
Epá, oh Dudek, eu defendo quando há razões para isso. Não vou andar aqui feito estupido a defender o Benfica só porque é o meu clube. O comentador inglês no stream onde eu estava a ver o jogo até disse que o Luisão teve muita sorte em não lhe ter sido marcada uma falta.

desculpa lá, mas em coisas, como a qualidade da equipa tens toda a razão em criticar. O que eu acho piada é que sempre que o Benfica é beneficiado fazes questão de pisar e repisar sobre isso. Hoje por exemplo no caso do luisão, defendeste aí com unhas e dentes que era penalty, até parece que ganhas algo com isso... Se o Luisão não toca no jogador como é que é falta? eu vi na tv, não vi na net, e acredita que não é a mesma coisa, e não há qualquer penalty. até o cromo do comentador disse que nao havia ndada..

Ou então quando jogamos bem, e depois a desculpa é de que os outros é que são maus..

Deve haver um equilíbrio e parece-me que procuras demasiado o negativo na equipa.

mas peço desculpa se pus o teu benfiquismo em causa.

Que eu me lembre, só fomos beneficiados este jogo. O que eu acho é que os benfiquistas, em geral, defendem sempre o seu clube, tendo razão ou não. Eu vi a repetição do suposto penalty e fiquei esclarecido. Para mim é penalty, o Luisão toca no jogador. Mas isto claro, é a minha opinião.

Rockhound

Blitz0 disse:
Somos uma merda. Esta é a realidade !

Não merecemos ganhar, não merecemos ser campeões (se o formos), não merecemos nada ! Merecemos que nos abram os olhos para todos podermos ver o quanto somos uma merda ! Eles merecem que ninguém vá ao estádio, mas ainda há 32000 e tal burros (desculpem mas é verdade) que dão dinheiro áqueles preguiçosos que só querem é dinheiro para comprarem os seus Ferrari's enquanto nós andamos aqui a lutar severamente pelo noss pão !

Equipa de idiotas porra !

Tenho pena do Rúben, dos Davides, do Luisão, do Katsouranis e poucos mais por pertencerem a esta equipa de nulos ! Trabalham tanto e depois vêm otários como Yebda sempre a perder putas de bolas que os infantis B conseguem dominar ! É certo que estes que referi também erram, é humano, mas fazem com que isso não se torne frequente !

Eu fiz uma promessa já há uns tempos e vai-se manter até ao fim da época: Não vou mais à Luz esta temporada ! Não vou dar dinherio que me faz falta para comer aos paneleiros que lá andam que nem correr gostam e sabem !

Abraço """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

LOL!!!

m20

Nestes minutos pós-jogo, é sempre com cada pérola por aqui  ....

molotov

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2009, 20:57
Isso do querer ganhar limpinho e honestozinho é de lorpa. Querem ser os lorpas?
Confesso que uns anos atras so gostava que o Benfica ganhasse limpinho, ate preferia que nao fosse golo. Hoje em dia desde que de pontos ja faço festa...

SLBCARLOS

grande vitoria do benfica. o k importa foram os 3 pontos.  mas a jogar assim tamos fodidos.  como os jogadores serem lentos nao chegasse, ainda por cima estao em campo perdidos. ninguem sabe o k fazer. nao existe fio de jogo no benfica. e quase todo a sorte.   dasssssssssssssssss  ja tamos em janeiro e jogam como se fosse a pre-epoca.  incrivel.
enquanto o braga joga muito organizado ate deu gosto ver como esles jogam o J.JESUS esta a fazer um grande mas grande trabalho. eles e k parecem ser um dos grandes.  
FORCA BENFICA RUMO AO TITULO

redbullstar

a verdade é uma ganhamos sem jogar um crl,tivemos a sorte do nosso lado desta vez,e o arbitro foi nosso amigo,o benfica a jogar assim nao vai longe nao senhor,o quique é uma nodoa,e o braga com um avançado em condiçoes sem ser o renteria,poderia nos causar muitos dissabores.

nsalta

Citação de: balentone em 11 de Janeiro de 2009, 21:02
esta vitória foi igual a 80% das vitórias dos corruptos este ano: não jogámos nada, mas no final aparece sempre uma ajudinha extra.

Curto e grosso  :metal:

Pedro Neto

Citação de: molotov em 11 de Janeiro de 2009, 21:04
Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2009, 20:57
Isso do querer ganhar limpinho e honestozinho é de lorpa. Querem ser os lorpas?
Confesso que uns anos atras so gostava que o Benfica ganhasse limpinho, ate preferia que nao fosse golo. Hoje em dia desde que de pontos ja faço festa...

Lá está. Abriste a pestana.  :)

Eu também já fui assim, até preferia que o Benfica perdesse, a ganhar roubadinho. Tenho pena de algum dia ter pensado assim. Ganhar, ganhar, ganhar.

Deus Ex-Machina

Citação de: nsalta em 11 de Janeiro de 2009, 21:06
Citação de: balentone em 11 de Janeiro de 2009, 21:02

Curto e grosso  :metal:
:metal: :metal:

Rockhound

em Maio ninguem se vai lembrar de nada destas cenas...o que interessa é se somos campeões ou não!

Rei

kramxel²

Epah vocês são uns extremistas do caraças!

Só por um gajo dizer que fomos beneficiados hoje, parece que querem meter palavras na boca.....
Este debate está a um nível do pior que existe...

Ninguém esqueceu a merda que vem lá de cima!

Brave Heart

mmartins1

Não compreendo como um treinador arrasa por completo o melhor marcador da equipa do ano anterior