CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

cwally

Citação de: fanatic em 11 de Janeiro de 2009, 23:53
no forum do braga ja se fala em oferecer o jogo contra o fcp pa eles serem campeoes omg
estão á vontade...dependemos só de nós :2funny:

sanfinense

no forum do braga ja se fala em oferecer o jogo contra o fcp pa eles serem campeoes omg

nao e o que eles fazem  sempre?

Shoky

josantiago

Chefe

Citação de: josantiago em 12 de Janeiro de 2009, 00:15
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2009, 00:13
Citação de: sanfinense em 12 de Janeiro de 2009, 00:12

nao e o que eles fazem  sempre?

Poing....
Que bela cadela arranjou o Pinto  :angel:

Umas verdadeiras cadelas com cio.

Espero que para a semana sejam violentamente roubados contra o fcp.

Eterno

slb4ever33

eu acho que é penalti porque se em guimarães era penalti do maxi pereira aqui também tem de ser os lances são parecidos

magic_maker

Citação de: slb4ever33 em 12 de Janeiro de 2009, 00:18
eu acho que é penalti porque se em guimarães era penalti do maxi pereira aqui também tem de ser os lances são parecidos

Existem imagens desse lance ??

ScorpiO

pedriouf

Recorri à memória ... o Porto desde 2004/05 só ganhou 1 vez em Braga ... contra 2 vitórias do Braga ! Tudo o resto ... empates ! Não acredito q sejam vendidos ... pelo menos até o ano passado n o eram !

DeLthiA

Citação de: cwally em 12 de Janeiro de 2009, 00:09
estão á vontade...dependemos só de nós :2funny:

dá-me ai o link do forum sff.

cumps

riccky

acho que o jogo de hoje poderia ser muito melhor mas no entanto gostei muito mais da atitude dos jogadores em relaçao a jogos anteriores. gostava de destacar a exibiçao de moreira , miguel vitor, katso,yebda e até di maria a quem notei mais vontade que em muitos jogos anteriores.
quanto ao tema da arbritragem, é inegavel que o arbritro errou no llance do golo, mas parece.-me que em tudo o resto estebe bem dentro das suas muitas limitaçoes.
é claro que ja estamos tao habituados a ser roubados que arbritragens menos más parece favorecimento. acredito que qualquer arbritro marcaria penaltie no lance do luisao, mas se virmos na repetiçao ele nao lhe toca. mas pronto estamos em primeiro... e isso é que é importante.

Pedro Neto

Eterno