CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

SeN$hi

Nao é bonito ganhar assim um jogo. Tudo bem que ja fomos roubados 1001 vezes, mas os jogos sao para ganhar regularmente.

Em.

Imaginem se o Benfica jogasse futebol... por esta altura estavamos uns 8 pontos a frente do Porto, tranquilamente.

william

Citação de: Em. em 12 de Janeiro de 2009, 05:58
Imaginem se o Benfica jogasse futebol... por esta altura estavamos uns 8 pontos a frente do Porto, tranquilamente.

curiosamente, seria o nº de pontos k teriamos de avanço caso houvesse imparcialidade, a apaf n tivesse minada nem metade dos clubes da liga...

Benfiquista_87

Não é bonito ganhar assim, mas tambem nao foi bonito quando nos prejudicaram gravemente e em mais do que 1 jogo...portanto...

vcart31

Análise quantitativa 0-10

Moreira - 7
M. Pereira - 5
Luisão - 5
M. Victor - 7
D. Luiz - 6
Katsouranis - 7
Yebbda - 5
R. Amorim - 5
Di Maria - 5
Aimar - 4
Suazo - 5
Reyes - 4
C. Martins - 3
N. Gomes - 2

Não me apeteceu fazer a análise qualitativa...

Royal_Flush

Citação de: moondog em 12 de Janeiro de 2009, 04:48
Citação de: ziabloO em 12 de Janeiro de 2009, 02:38
Citação de: moondog em 12 de Janeiro de 2009, 02:19
Citação de: fanatic em 11 de Janeiro de 2009, 23:53
no forum do braga ja se fala em oferecer o jogo contra o fcp pa eles serem campeoes omg

Então, mas isso é perfeitamente natural, vindo do poio de merda que se tornou o braga como clube.

Já na pré-epoca fizeram um torneiozeco, ao qual o intitularam como "torneio internacional de braga" e propagandearam-no como um torneio que ia ter grandes equipas europeias. E quais eram essas equipas para além do proprio braga? o fcp, o leixoes e o cagliari.

Agora, como é que se disputou o torneio?
Todos contra todos? Nae...
Duas meias-finais e final? Nae...
O torneio internacional de braga, com as "grandes equipas europeias" supracitadas, fez-se disputando-se dois jogos para cada equipa. O "curioso" é que braga e fcp nao se defrontaram. Porquê? Segundo se diz, para nao se afrontar a equipa do "senhor papa", que é muito amigo do "senhor" presidente do braga. E assim se ofereceu mais um torneiozeco de merda ao fcp, visto que o goal-average dos corruptos era melhor que o do braga, que venceu tb os dois jogos em disputa.

Portanto, é perfeitamente normal que na proxima jornada se assista ao natural baixar de calças por parte do braga, como aliás tem sido hábito de há uns anos a esta parte.

E o povo da cidade já aceita isso. Os novels adeptos do clube, sao uns meninos de coro, e parece que até os mais velhos já se esqueceram de como se processavam as coisas nos anos oitenta/noventa.

Que o relacionamento entre os presidentes é bastante promiscuo, disso ninguém duvida.
Mas jamais ponho em causa, que além de algum facilitismo por parte dos jogadores emprestados pelo Porto, os restantes abram as pernas!
O Braga pode nem ganhar o jogo, mas de de certeza que tanto os adeptos,treinador e jogadores vão dar tudo por tudo para ajudarem o clube a levar de vencido o FCPorto   

Cá estaremos então para confirmar se isso vai ser mesmo assim.

No que toca de resto àquilo que dizes, dois pontos apenas:

1. relativamente ao facilitismo dos jogadores emprestados pelos corruptos, assim de cabeça lembro-me de pelo menos 4 emprestados. Luis aguiar, renteria, alan, jorginho. Nao sei se há mais algum, mas isso pouco interessa, 4 já sao muitos, mas mesmo muitos, jogadores numa equipa de 11 que podem "facilitar", como dizes. E nao sei qual é a situaçao actual do cesar pixote, por exemplo.

2. relativamente aos adeptos, vamos ver entao como vao eles apoiar a equipa. Se estivessemos nos anos 80 ou 90, nao teria duvidas do como seria esse apoio (*). Actualmente, é do conhecimento geral, o "apoio" que dao nao se compara sequer ao apoio/fanatismo que revelam sempre que jogam contra o Benfica. E basta passar pelo forum deles (e nao estou a dizer num dia como o de hoje, em que aquilo está totalmente inflamado) para ver como pensam. Não é à toa que, por exemplo, também os de guimaraes acusam e criticam a direcçao por ter "afrontado" o fcp na questao da liga dos campeoes, isto é, eles preferem que nao sejam defendidos os interesses dos clubes a estar "de costas voltadas" com o fcp.

(*) os anos dourados da corruptalhada. Eu pelo menos lembro-me bem de como eram os jogos no 1º de maio, os roubos escandalosos eram sistemáticos e o ninguem podia ver os corruptos à frente. Actualmente, é aquilo que se vê, com amizades coloridades e tudo mais, entre claques do braga e dos corruptos...

O que eu ouvi (e não dúvido, mas até pode ser errado), é que foi precisamente pela pressão dos adeptos do guimarães que a direcção se queixou contra o fcporco.

flsb

Nunca vi tanto reboliço por causa de um golo marcado em fora de jogo ,e já houve tantos, especialmente para as outras bandas .
O que me preocupa é que a nossa equipa nao apresenta consistencia de jogo .Parece que está tudo preso por arames .......e já nao há coraçao para tanto .

Andy_CooL

Citação de: Em. em 12 de Janeiro de 2009, 05:58
Imaginem se o porto jogasse futebol tmb..e o sporting e o braga e todos os clubes..
isso é a teoria da treta..

Kobille

Quero lá saber se o golo foi em fora-de-jogo. O que me interessa são os três pontos. Acho que não vale a pena relembrar o jogo com o Nacional e outros tantos lances em que já fomos prejudicados ao longo da liga. E o primeiro lugar volta a ser nosso. O resto é conversa.

diabinho_in_love

Freire

Preacher

A única coisa positiva do jogo foram os 3 pontos. Falando muito directo, não jogamos um corno.

P.S. Podemos agradecer ao árbitro os 3 pontos.

carlossebenta

o 1º golo do trofense,é em fora de jogo, e com isso perdemos o jogo, portanto, está pago, aliás, não sei se está pago, porque secalhar, se o 1º golo do trofense não tivesse existido, até ganhávamos o jogo...portanto...