14ªJorn: Sassoeiros x Benfica Sáb 10Jan 16h

Mercurio_10

Na programação da SIC está o Odivelas x Sporting, mas o mais certo é nem dar, porque ou o pavilhão é muito quente, ou faz muito frio, ou chove e mete água, ou chove e não mete água e devia meter, ou se esquecem das câmaras em casa. Enfim...

Mas também qual é o interesse de um Odivelas x Sporting (13º contra 9º)?

Pedro Neto

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Janeiro de 2009, 18:11
Na programação da SIC está o Odivelas x Sporting, mas o mais certo é nem dar, porque ou o pavilhão é muito quente, ou faz muito frio, ou chove e mete água, ou chove e não mete água e devia meter, ou se esquecem das câmaras em casa. Enfim...

ehehhehe

Freire

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Janeiro de 2009, 18:11

Mas também qual é o interesse de um Odivelas x Sporting (13º contra 9º)?

Luta pela manutenção

Pedro

Odivelas vs. Sporting na SIC ? so se mudarem de pavilhao ! Eu sou aluno da escola onde joga o Odivelas e é certo que nao tem condiçoes nhumas para (a SIC) efectuar a transmissao  O0 e ja agora força Odivelas ahah

pasa

Superga1949

Freire

Abola diz que a Sic vai continuar a transmitir.

original

FPF e SIC reiteram acordo
CANAL VAI CONTINUAR A TRANSMITIR JOGOS EM DIRECTO
Na reunião mantida, esta quarta-feira, entre a Federação Portuguesa de Futebol e a SIC, relativa às transmissões televisivas de jogos de Futsal, foi reiterada a intenção de cumprir o acordo estabelecido entre as partes, cujo bom entendimento saiu reforçado.

A difusão em canal aberto do número de jogos previstos no contrato celebrado está, desta forma, assegurada, havendo ainda consenso sobre a necessidade de os pavilhões terem condições que permitam a boa qualidade das transmissões, com benefício para os telespectadores, para o próprio espectáculo e seus protagonistas.

O encontro realizou-se na sede da FPF em Lisboa, tendo contado com as presenças de Gilberto Madaíl, Ângelo Brou e Amândio Carvalho, por parte da FPF, Luís Marques, Nuno Santos e Ricardo Costa por parte da SIC.

Por outro lado, e aceitando o repto que foi lançado há dias, o Presidente da FPF está totalmente disponível para agendar um encontro com os clubes não só para lhes dar conta dos resultados desta reunião, mas para analisar outros assuntos que possam contribuir para o desenvolvimento e projecção da modalidade em Portugal, tal como tem vindo a ser feito nos últimos anos.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=818447&idCanal=277

Pedro Neto

Não me digam que o Pavilhão da Luz não tinha condições para transmitir o Benfica vs Belenenses? Foi do frio ou da chuva? Então porque não transmitiram? Há jogo com mais interesse do que o confronto entre o actual Campeão e o líder do Campeonato? Por amor de Deus.  ::)

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 07 de Janeiro de 2009, 18:42
Não me digam que o Pavilhão da Luz não tinha condições para transmitir o Benfica vs Belenenses? Foi do frio ou da chuva? Então porque não transmitiram? Há jogo com mais interesse do que o confronto entre o actual Campeão e o líder do Campeonato? Por amor de Deus.  ::)

cá pra mim foi do pó...  :buck2:

Thunderboy

Para mim foi estava muita chuva e o pavilhão e o equipamento ficavam humidos.

Roger_10

deixo aqui uma noticia que provavelmente ainda ninguem sabe. . .
David jogador do El Pozo,sera jogador do Benfica,ja a partir desta semana,o jogador ja nao vai para o Vila Verde por emprestimo como estava previsto e sera reforço de inverno do Benfica
tenho a certeza que sera um jogador bastante util ao Benfica

SAUDAÇOES BENFIQUISTAS

SevenStars

Eh pá, e o pessoal do Belém que andava a sugerir que iriam ter um acordo com o El Pozo!

Roger_10

onde estava isso que os meninos dos pasteis andavam a sugerir esse acordo . .

mas este ja nao foge,DAVID E JOGADOR DO BENNFICA E VEM PARA SER CAMPEAO . .vai vingar de certeza absoluta. .