Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

fmb

um grande lol por mais uma vez acreditarem em jornais....

franciscoafonso

Não aprecia as suas qualidades? Pensem por vocês próprios e não pelo que dizem um ou dois pasquins. O Leo é o melhor lateral esquerdo a actuar em Portugal desde que cá chegou e acham que o Camacho não aprecia as suas qualidades?

m20

Citação de: franciscoafonso em 14 de Outubro de 2007, 10:43
Não aprecia as suas qualidades? Pensem por vocês próprios e não pelo que dizem um ou dois pasquins. O Leo é o melhor lateral esquerdo a actuar em Portugal desde que cá chegou e acham que o Camacho não aprecia as suas qualidades?

o camacho as vezes pode parecer avariado! mas n ia cometer tal erro! estes jornais enfim....n fiko nada admirada c isto

Rivero

Quer me parecer é que o Leo procura "garantir" a titularidade com este novo contrato, sé é que me faço entender. E isso, não seria correcto.

Tiago Silva

Fim de semana de selecções, fim de semana sem "casos" da Superliga.
Há que ter/inventar algo para pôr nas capas, não?

21kelloks

Citação de: Rivero em 14 de Outubro de 2007, 11:25
Quer me parecer é que o Leo procura "garantir" a titularidade com este novo contrato, sé é que me faço entender. E isso, não seria correcto.
e achas que ele não devia ser titular indiscutivel??? :huh:
para mim Leo não precisa de provar nada..!

luisferreira

Que noticia da treta , então o Leo já não é titular indiscutivel.

:P :P :P :P

Rivero

Citação de: 21kelloks em 14 de Outubro de 2007, 11:36

Não foi isso que quis dizer. Apenas sou da opinião de que o Leo ou outro qualquer jogador para ser titular tem de o merecer (e até ver, o Leo merece), e não porque o seu contrato assim o diz.

Menino Do Rio

Eu tenho a impressão que o Léo não irá renovar o contrato. E mais, não acho que ele seja tudo isso que se fala, mas de facto já está algo velho e esta época não tem estado tão bem assim. Penso que é um decisão acertada do Camacho não renovar com ele. Mas quem vier, tem de ter qualidade, tanta quanto o Léo, ou mais!

21kelloks

Citação de: Rivero em 14 de Outubro de 2007, 13:53
Citação de: 21kelloks em 14 de Outubro de 2007, 11:36

Não foi isso que quis dizer. Apenas sou da opinião de que o Leo ou outro qualquer jogador para ser titular tem de o merecer (e até ver, o Leo merece), e não porque o seu contrato assim o diz.
OK sorry   O0
como o disses-te(muito bem :P)o Leo merece, portanto...so precisa de continuar a jogar como esta a fazer e mais nada!  ::)

S-Line

Léo velho??

ok....ke ei-de eu dizer de alguns jogadores actuar em itália... :disgust:

LuigiSLB83

Gostava de ver o melhor lateral esquerdo que vi ao vivo, acabar a carreira no Sport Lisboa e Benfica

S-Line

acabar a carreira no Benfica não sei não...mas ainda jogará cá mais um aninho... ^-^

J_Thern

O Léo está a dar as ultimas... e o sintoma disso foi as dezenas de faltas que fez no jogo contra os lagartos...

Foi um excelente lateral... mas está a cair de dia para dia... basta estarem atentos e percebem isso!

A idade n perdoa...

S-Line

REPITO

Léo velho??

ok....ke ei-de eu dizer de alguns jogadores actuar em itália...