O inesgotável Léo

Defesa, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Pedro Neto

Essa foto aí atrás não é da namorada do Léo, a "senhora Léo" dá-lhe uma abada de olhos fechados.

Já não bastava jogar no Benfica, ser rico, e ter prestigio Mundial ainda tem uma avião daqueles. Sortes!

jp_slb

Nuno Eiras

aguia_gloriosa

acabou agora mesmo de dar repetida a entrevista da mulher do leo na sporttv...
quem ainda nao viu, pode esperar por domingo, porque repete na sporttv2

Aguia_Dura

A namorada dele é alta morena e tem 20 anos.

jp_slb

n há nnhum bacano k mande uma imagem dela.

lr_dv82

eu hoje vi na sptv..a xavala ate e boa fdx

Slbstriker

Renovem o contrato ao Léo, já. :knuppel2:

diogo32

a franciele(lol) é baixa...

aguia_misteriosa

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2007, 03:37
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2007, 03:31
Qual é o mal de o Léo já ter 32 anos?
Ainda corre, não corre...?

Ai o preconceito...Acaba sempre por falar mais alto neste País...

É um vicio dizer-se que apartir dos 30 já se acabou a carreira. Mas não é bem assim!

As pessoas falam, falam, mas acção mesmo, só a partir dos 30 anos... :2funny: ;)

Falando sério...Existem jogadores que chegam desgastados a esta idade, mas a culpa neste caso, será de uma vida demasiado folgada, de lesões e depende da reacção do corpo às situações e ao seu tratamento a tempo de rectificar tudo, como depende da sua "raíz familiar".

Muitas vezes, também vai da vontade da pessoa fazer mais e melhor...pode queixar-se mas trabalhar sempre a bombar...O apoio psicológico também ajuda.

Neste caso, está aguentando e se depender dele, andará a dar o seu melhor aí uns 10 anos... ;)
A ideia dele não sei será exagerada...Mas que dará muito ainda, para aí  meia dúzia de anos, acredito perfeitamente.

Portugal só sabe "botar" os cotas abaixo...Mas são eles que dão e rendem mais... ;D :2funny:

aguia_misteriosa

Citação de: diogo32 em 16 de Fevereiro de 2007, 22:40
a franciele(lol) é baixa...

Ya...mas querias uma altona para ele? :P
Deixem a miuda crescer mais uns anos... :-\

Mais uma sem...centimetros de altura à volta dele... :2funny:

As sardinhhas pequeninas, são as mais gostosas e maneirinhas... :2funny:

Léo deixa lá, o que não tens em altura tens em talento... ;)

Cardia

Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2007, 10:25
Sim, mas não quer dizer que joguem bem...
O Roberto Carlos não é o mesmo desde os seus 31/32 anos, tal como o Cafu...
Acho que o Leo deve ter calma, até porque tem mais 1 ano e meio de contrato...
Final da época é a altura certa para isto se resolver... Embora eu ache que ele tem condições para renovar até 2009...

Não concordo.
Essa não é a forma de premiar um jogador com a qualidade, a regularidade e o profissionalismo de Leo.
Deixar renovações para finais de época é para jogadores em relação aos quais existem dúvidas sobre a sua continuidade. Leo é dos bons, e como tal merecia ver o seu contrato renovado a meio da época como prémio pelo seu desempenho.

Menino Do Rio

Eu não acho, acho que ele jogar no Benfica até os 33 anos já é suficiente. Agradeço por tudo que fez, com certeza é dos nossos melhores jogadores, e vai ser difícil achar um bom substituto ao mesmo nível (ou parecido), mas nunca gostei muito de jogadores velhos, ainda mais para posições muito exigentes em termos físicos (laterais, trincos e avançados). Penso que jogar até 2008 já é prémio suficiente para o grande jogador que o Léo é.

aguia_misteriosa

Citação de: Cardia em 17 de Fevereiro de 2007, 00:32
Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2007, 10:25
Sim, mas não quer dizer que joguem bem...
O Roberto Carlos não é o mesmo desde os seus 31/32 anos, tal como o Cafu...
Acho que o Leo deve ter calma, até porque tem mais 1 ano e meio de contrato...
Final da época é a altura certa para isto se resolver... Embora eu ache que ele tem condições para renovar até 2009...

Não concordo.
Essa não é a forma de premiar um jogador com a qualidade, a regularidade e o profissionalismo de Leo.
Deixar renovações para finais de época é para jogadores em relação aos quais existem dúvidas sobre a sua continuidade. Leo é dos bons, e como tal merecia ver o seu contrato renovado a meio da época como prémio pelo seu desempenho.

Concordo contigo, mas...
Temos que ir com calma...
Não duvidam do seu valor...
Quem lá anda sabe o que ele vale...
Se não souber, quem lhes dá uns apertões, sou eu... 8)

Lingua portuguesa em Portugal nem sempre é muito legal... :angel:

Falar no lugar de outro é fogo que arde sem se ver... :2funny: :-X

Se ele der o que vale, ficará sem problemas...
Se quer mesmo... 8)

As perguntas foram feitas de forma audaz como as apresentações... ;D
Bem construida...ahahah  :coolsmiley:
Apareceu pode enferrujar... :2funny: :angel:
Não abusar ou dá galo sem capoeira. :-X
Promessa é para cumprir...Sacude depressa ou ficas sem palavra... ahahah  :2funny: :knuppel2:

2008 é hora de voar?!!!  :smiley6600:

xico_da_bezana

Entrevista do Léo a um veículo media brasileiro:

http://www.fanaticosporfutebol.com.br/campeonato/noticia.asp?cod1_cod=80692&cod1_area=147&cod1_tipo=1

Gosto sempre de ler as entrevistas dos jogadores nos paises deles, pois são sempre mais abertos... Exemplo disso é o Mourinho com a CS portuguesa e o Benitez com a espanhola.