Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

pedroslb78

Grande jogo do enorme Léo!!!! :slb2: :slb2:

Flout

O léo é grande jogador, entao em forma e dos melhores que temos para mim, mas da-me a entender que o Camacho nao gosta dele. Isso pode ser mau para o jogador e tens notado que a motivaçao com que joga tem diminuido.

Hugo Mig.L

os jornalistas são uns fdp conseguiram passar a msg que o camacho não quer saber da renovação do leo

kramxel²

Neste jogo esteve a baixo do normal....

Não sei se seria cansaço acumulado...

Mas no final ainda teve forças para uma jogada que tem tanto de talento como de entrega.

FORÇA GRANDE LÉO!!!!

patife

Citação de: Flout em 29 de Outubro de 2007, 00:49
O léo é grande jogador, entao em forma e dos melhores que temos para mim, mas da-me a entender que o Camacho nao gosta dele. Isso pode ser mau para o jogador e tens notado que a motivaçao com que joga tem diminuido.
Lol nao gosta dele tb diziam que nao gostava do cardozo e hoje veio dizer que é grande jogador epa se nao gostasse dele ponha o miguelito

Hugo Mig.L

o camacho não é treinador de não gostar de um jogador em especial e o leo é um jogador/pessoa que é dificil alguem não gostar dele

Mialgia De Esforco

Quando vejo o Leo dar uma entrevista penso: "ui, este gajo está mesmo velho, já não tem espaço para mais rugas!", quando o vejo jogar e fazer coisas como a que fez hoje numa hora já crítica e num terreno que não seu sou obrigado a pensar que é absolutamente imprescindível nesta equipa. Joga muito. Muito.

Mourinho_1

um senhor..teve foi o azar tremendo de ter apanhado o roberto carlos na selecçao..pq senao concerteza q era titularissimo...de referir que o leo foi considerado pelos adeptos do "peixe" como melhor defesa esquerdo de smp do santos

Ouriço

O Leo é o melhor defesa esquerdo que vi jogar no Benfica e um dos 3/4 melhores atletas actualmente no Benfica.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Corrosivo

Citação de: Kramxel em 29 de Outubro de 2007, 00:51
Neste jogo esteve a baixo do normal....
Não sei se seria cansaço acumulado...

Mas no final ainda teve forças para uma jogada que tem tanto de talento como de entrega.

FORÇA GRANDE LÉO!!!!

Lol, se ganhaste o jogo agradece ao Léo...mas realmente as declarações do Camacho dão a entender que não morre de amores pelo Léo, o que me deixa preocupado

banbino

já é cansativo elogiar o léo.... palavras para quê? e ainda por cima faz o favor de ser humilde..

lampiaoz

O melhor jogador do Benfica época atrás de época... que pena não o termos comprador 4/5 anos antes :\

taurus10

Este simplesmente fenomenal!!!!

Grande LEO!!  :winner:

banbino

o leo só é surpresa para quem não o conhecia.. quando chegou cá ninguém dava nada por ele, era baixinho...

vi muitos jogos do santos e juntamente com o robinho e o diego eram o delirio da galera :bandeiraslb:

Di Nes

No golo do Adu ele foi para a bancada festejar com os adeptos.