Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

CelsoMedeiros

Ouriço

Para substituir o Leo, mal por mal ainda prefiro o Luís Filipe.
:estrelas:  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ou o EdCarlos...

Aliás, todos os jogadores do plantel menos o Miguelito...e o Coentrão...e o Mantorras...

Corrosivo

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Novembro de 2007, 07:34
Léo é o próximo alvo da SAD
Lateral está em dúvida para o jogo de amanhã

Léo lesionou-se na coxa esquerda na primeira parte do jogo com o Paços de Ferreira, anteontem, e não sabe ainda se pode jogar frente ao Celtic, apesar de ter viajado ontem para Glasgow. A dúvida deverá manter-se até à hora do jogo. Ontem, Léo não se treinou e hoje também não o deverá fazer, pelo menos plenamente. A verdade é que o estado do jogador piorou de sábado para domingo, e, por isso, o departamento médico está cauteloso. À partida para a Escócia, Léo mostrou-se esperançoso numa recuperação: "Sinto uma dorzinha na perna, mas vamos ver. Acredito que seja recuperável para o jogo. Vou treinar amanhã [hoje] para ver se tenho condição", declarou no aeroporto de Lisboa, na hora da partida.

Entretanto, depois da renovação de Quim, Léo será o próximo jogador do plantel a prolongar o seu vínculo. O contrato termina no final desta temporada, mas os encarnados querem segurar o defesa brasileiro por mais duas épocas.

http://www.ojogo.pt/23-257/artigo668596.asp

esta novela já se arrasta há mais de 6 meses. Cá para mim se a SAD quisesse renovar, já teve mais que tempo para o ter feito

Di Nes

Declaraçoes de Leo quando chegou ao SLB

Léo: «Vou com vontade de honrar a camisola»
CHEGA HOJE A LISBOA PARA ASSINAR POR TRÊS ANOS

Léo já fala à Benfica. À partida para Lisboa, no Rio de Janeiro, o internacional brasileiro expressou, em exclusivo a Record, o desejo de representar o clube encarnado.

"Só me falaram bem do Benfica. Acredito que vou ter uma adaptação rápida pois Portugal é parecido com o Brasil e a língua é a mesma. Quero resolver tudo e começar a treinar com muita determinação. Vou com vontade de honrar a camisola do Benfica", referiu, confiante.

Apesar de já ter acertado a desvinculação com o Santos, o defesa ainda não rescindiu com o clube paulista. Desvalorizando esse facto, Léo revelou: "Estou autorizado a viajar pelo presidente do Santos. Só me pediram para adiar a apresentação até segunda ordem porque ainda não rescindi. Vou para Lisboa para ter uma reunião decisiva e conhecer o clube. Ainda há detalhes para confirmar."

Habituado à pressão

Entre Léo e o Benfica já existe um princípio de acordo, válido para as próximas três temporadas. O internacional brasileiro não se mostra assustado pela grandeza do clube português e promete corresponder às expectativas: "Sei que vou enfrentar um desafio novo mas isso não me assusta. Estou habituado às exigências de um clube como o Santos. Acredito que a 'torcida' do Benfica seja parecida. Vou procurar adaptar-me o mais depressa possível. Espero muito do Benfica."

Nos últimos dias a direcção do Santos tentou assinar um novo vínculo com o lateral-esquerdo. Léo confirma o assédio, mas esclarece: "Para mim é um sonho jogar num grande clube europeu e na Liga dos Campeões. Não é uma questão de dinheiro. Estou muito feliz com esta transferência".

Léo: «Contrato da minha vida»
DEFESA-ESQUERDO QUER AJUDAR O PLANTEL A FAZER HISTÓRIA ESTA ÉPOCA

O internacional brasileiro Léo mostrou-se entusiasmado por ter assinado pelo Benfica um contrato válido para as próximas três épocas, com mais uma de opção. "Isto significa tudo para mim. Assinei por um clube que está a apostar no meu futebol e vou honrar esta camisola com o maior orgulho do Mundo como honrei a camisa do Santos", referiu, sublinhando: "É o contrato da minha vida".

Aos 30 anos, o defesa-esquerdo garante estar pronto para a primeira aventura fora do Brasil. "O Benfica é um clube enorme. É uma responsabilidade muito grande, mas isso não me assusta. Estou preparado para ajudar e, juntamente com o plantel, tentar fazer história", afirmou o novo dono da camisola 5 dos benfiquistas.

Na hora de se definir como jogador, Léo não hesitou. "Gostou muito de apoiar o ataque e procuro defender bem para ajudar ao máximo os meus companheiros. Se o treinador me der uma maior liberdade também posso chegar à área contrária para poder fazer golos", explicou o defesa-esquerdo que prometeu adaptar-se "o mais depressa possível ao futebol português".

Maradoninha

Léo chega do Brasil com a alcunha de craque. "Isso é coisa do Robinho. Já trabalho com ele há quatro anos e tem o costume de dar apelidos aos colegas. A mim chama-me Maradoninha", explicou, visivelmente bem disposto até pela proximidade geográfica com o amigo. "Tenho um carinho enorme por ele e, se Deus quiser, vai estar perto de mim no Real Madrid e vamos poder conversar".

Ao final da tarde, na sala de imprensa da Luz, Léo mostrou-se muito mais falador do que à chegada ao aeroporto. "Foi para evitar especulação. Procurei ficar tranquilo com o Veiga para que não aparecesse nenhum empecilho que pudesse complicar", explicou, elogiando o colega de flanco: "O Simão é um grande jogador e um talento enorme".

Léo apresentado na Luz
BRASILEIRO ASSINOU POR TRÊS ÉPOCAS

O Benfica apresentou hoje o mais recente reforço para a próxima temporada, o internacional brasileiro Léo, proveniente do Santos, que assinou um contrato de três anos com mais um de opção.

"Esta será a minha vida, a minha casa e a minha aposta para o futuro. Vou honrar esta camisola com o mesmo carinho com que honrei a do Santos", disse o jogador, de 30 anos, durante uma conferência de imprensa realizada esta tarde.

O lateral-esquerdo define-se como um jogador que "dá muito apoio ao ataque", que procura "defender bem" e tenta aproveitar a liberdade que o treinador lhe conceder.

Léo não vai alinhar no jogo de preparação deste domingo frente aos ingleses do Chelsea, no Estádio da Luz, uma vez que vai regressar ao Brasil para "acertar alguns pormenores".

Record

Alento

Continua em duvida  :cry2:  :disgust:  :tickedoff:

kramxel²

Se é para jogar o Miguelito, mais vale começar com 10 ao menos assim não atrapalha...

Alento

Citação de: Kramxel em 05 de Novembro de 2007, 23:29
Se é para jogar o Miguelito, mais vale começar com 10 ao menos assim não atrapalha...

Alternativas sem ser essa????

kramxel²

Citação de: Alento em 05 de Novembro de 2007, 23:31

Luis Filipe, Edcarlos....até dava jeito ser um central visto que eles vão-se fartar de despejar bolas na área....

Alento

Citação de: Kramxel em 05 de Novembro de 2007, 23:35

Luis Filipe, Edcarlos....até dava jeito ser um central visto que eles vão-se fartar de despejar bolas na área....

Luis Filipe venha o diabo e escolha...Edcarlos...não sei. Jogo de cabeça têm, velocidade é que é pior.

kramxel²

Citação de: Alento em 05 de Novembro de 2007, 23:49
Citação de: Kramxel em 05 de Novembro de 2007, 23:35

Luis Filipe venha o diabo e escolha...Edcarlos...não sei. Jogo de cabeça têm, velocidade é que é pior.

Velocidade acho que não vai ser necessário....

Era capaz de apostar que vamos passar o jogo encostados lá atrás....

klik

Bem pelo que vai aqui, entre ter o Miguelito e o Di Maria mais vale ter o di Maria que pelo menos sempre ataca...

Hugo Mig.L

Citação de: klik em 06 de Novembro de 2007, 00:10
Bem pelo que vai aqui, entre ter o Miguelito e o Di Maria mais vale ter o di Maria que pelo menos sempre ataca...

;D ;D

o di maria aos 20 min já estava expulso...

Imperador83SLB

E AMANHÂ MAIS UM GRANDE JOGO DO SUPER-LEO! O0 :bow2:

Hugo Mig.L

luis___alex

o leo amanha vai jogar e fazer uma assistencia