O inesgotável Léo

Defesa, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2007, 13:36
Citação de: pedroslb83 em 10 de Abril de 2007, 11:05
muito timido a atacar a bola.

deve abandonar o SLB e dar o seu lugar a quem sabe (MIGUELITO).

;D ;D ;D ;D ;D

Isto realmente...
Quando se perde quer-se logo a cabeça deles todos...Já vi o Miccoli, o Nuno Gomes, o Quim e até o Rui Costa, mas sinceramente não esperava o Léo... :buck2:

Falta pouco para o Simão...

Califas

Citação de: manuel.fernandes em 09 de Abril de 2007, 14:14
Nao sei se é do cansaço ou nao , mas o que é certo , é que o Léo nao esta muito bem neste momento ...
Penso que o Miguelito podia perfeitamente jogar .
agora que olho para o teu avatar é que percebo porque é que o Anderson nao esta a jogar absolutamente nada, nao lhe tapes os olhos se faz favor ! :)

eu também acho que o Miguelito à muiiiiiito tempo que merecia uma oportunidade...

Corrosivo

Metam mas é a mulher do Léo a jogar. No minimo iria desconcentrar os adversários

GOLDEN_SLB

Não peçam ao homem mais do que ele pode dar, este é outros dos que jogam os jogos todos e os minutos todos porque o palhaço do santolas não faz uma unica alteração para poupar ninguém. E espero que esteja enganado mas prometeram que lhe iam renovar o contrato mas com esta demora toda já deve ser outro que o nosso presidente quer que vá embora.

Começo a ficar cada vez mais farto destes dirigentes do Benfica e claro do santolas

fmb

ate o leo ja naos abe jogar a bola.... por amor de deus!!!

esta cansado..... voltara na quinta as garndes exibiçoes!!!

ednilson

O Léo abandonou a comitiva para estar junto da sua mãe no Brasil, que está com problemas de saúde, isto depois de o seu pai se debater com graves problemas já á algum tempo.

Aproveito para lhe endereçar o meu apoio e que tudo corra pelo melhor. É um excelente profissional, do melhor que conheci no Benfica.

FORÇA LÉO  :bow2: !!!! Estamos todos contigo!!!

Yashin®

nuno golos 21

flsb

Califas

Corrosivo

És grande Léo!!!!!

Soube que ao chegar ao Canadá apareceu uma portuguesa a falar com ele e a dizer que era do Porto. O grande Léo diz que ela tem que mudar para o Benfica, porque só viu 3 pessoas na rua em Lisboa a festejar o titulo do Porto no Domingo.

GRANDE LÉO

Tiago#30

Força pequeno grande homem !

VALEBEM

fmb

depois do pai, a mae!!

FORÇA MARADONINHA!!

sweetie

És o maior grande léo!!!Vais ultrapassar este omento menos bom!As melhoras para a tua mãe e para o teu pai