Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

TSaca

este ano o leo n está tão bom como nas outras epocas mas é preciso ver que ainda se esta a adaptar ao rodriguez e tanto di maria como adu ou nuno assis k já jogaram á esquerda n ajudam a defender.. Por mim renovava já, por dois anos mais do k isso tb é esticar a corda

Escorpião Vermelho

Quero ver onde é q vão arranjar outro igual..

VALEBEM

Eu, por muito que aprecie o jogador Léo, tento ser pragmático nestas coisas...
O Léo só deve ficar no Benfica sob determinadas circunstâncias... Tem uma idade já avançada para um lateral, a meu ver o seu rendimento já não é o mesmo dos últimos 2 anos, e exige um contrato de 2 ou de 3 anos...

Se vier um Gilberto ou um Kléber, não ficamos a perder em nada... E ganhamos em altura...

Strata

O que eu acho giro, embora não se saiba a veracidade da notícia, é que colocam na rota do Benfica Gilberto que ao que parece tem 32 anos. A ser verdade, qual a lógica disto? Não mais vale dar confiança, que bem merece, a um jogador que sempre deu tudo pelo Benfica e cujas qualidades não deixam margem para dúvidas como é o caso do Léo?

E para quem aponta a baixa estatura de Léo, quantas vezes essa sua característica comprometeu alguma exibição menos conseguida do Benfica?

VALEBEM

Não sei... O Gilberto é um grande jogador, titular do escrete, e tem mais 15 cm do que o Léo...
E este é um aspecto que o Camacho valoriza muito...

RicKurt

caso isso aconteça é muita falta de consideração para com o Léo...

Um brasileiro que soou o manto sagrado como poucos portugueses, nas ultimas épocas...

Strata

Já aqui o tinha dito e cada vez mais estou convencido que a renovação do Léo não passa de uma miragem. O que me desiulde bastante. E ainda mais, caso essa contratação do Gilberto seja para ir em frente. Seria, a meu ver, uma grande facada nas costas de um jogador que sempre mostrou muito respeito pelo Benfica e cujo profissionalismo e empenho não está ao alcançe de qualquer um nos dias de hoje.

Não compreendo essa da altura, embora Camacho já o tenha dado a entender que prefere laterais assim ao género de um Fyssas, como parece que é e pelo que dizem esse Gilberto. A baixa estatura de Léo raramente lhe causou problemas. Mas Camacho já disse muito em entrelinhas, o que me parece que já nem faz sentido a imprensa continuar a alimentar mais esta situação, a meu ver, utópica. É pena.

VanBasten

Eu não noto oscilação de rendimento suficiente, para o trocar por outro meco qq...o Léo é um atestado de segurança e está em perfeitas condições de dar o seu contributo à equipa, durante mais 2 anos. O rendimento do Veloso aos 35 anos, tambem não era o mesmo que aos 25...e não era por isso que deixava de ser titular e capitão do campeão nacional.

klik

Quem disse que o Benfica não quer renovar com o LEO???!!! o que eu ponho em causa é TANTO TEMPO que se fala nisto e nada. Mas se repararem bem nas palavras do LEO ele disse que recebeu uma proposta de renovação do Benfica e que analisou e fez uma contra proposta.... OU SEJA o Benfica estava interessado em que ele continua-se.

VanBasten

Há propostas que são feitas para serem rejeitadas...e nem é preciso estar a falar directamente do mundo do futebol.

MANOCAS37

esta instabilidade tem se reflectido no futebol do Leo

rkc

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Novembro de 2007, 13:49
esta instabilidade tem se reflectido no futebol do Leo

Porque os jogadores de futebol são uns menininhos...

ele sabe que mesmo que não fique no SLB, tem clubes. Podem é não lhe pagar tanto... Até 2 anos, siga. Se quiser mais, vá à Turquia pedir.

O fato de a capa de um jornal mentiroso dizer que ele disse aquilo, pode perfeitamente ser mentira.

Aguia Vermelha

Bem eu não sei se o problema é o dinheiro a idade ou até mesmo a duração do contrato eu só sei que temos um "Gigante" Léo na Equipa que mesmo não estando ao mesmo nivel dos ultimos dois anos simplesmente é o melhor que temos e todos nós sabemos/conecemos o seu valor.
Como tal em vez de deixar sair o que de Bom temos está na altura de tentar dar o tudo por tudo para o asegurar(manter no plantel).
Ir buscar outro com a mesma idade ou que venha a ganhar o mesmo não faz sentido nenhum o melhor é ficar com o Léo e promover um dos "putos" á equipa senior(porque os nossos "putos" tem qualidade suficiente para jogar na 1a equipa).

Força Léo renova la porque essa é a nossa vontade e acredito a tua tambem
E PLURIBUS UNUM

Tiago_SLB

O SLB n deve renovar o contrato do Léo por mais de um ano e a ganhar o msm senão menos...

Bola7

No dia que o SLB assinar contracto com um novo defesa esquerdo se perceberá melhor esta estória..