Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Il Capitano

E ficaria muito triste com a saida do nosso pequeno GRANDE LEO.

A SAD é que sabe, veremos.

Nao ha nada a dizer sobre o professionalismo do nosso 5, sempre um senhor.

milvus

Faço de minhas as tuas palavras.

Citação de: VALEBEM em 27 de Novembro de 2007, 09:56
Ele quer 3 anos de contrato...
Se caham isto razoável, é convosco... Eu acho que o Benfica não pode ceder...

Strata, o Léo é superior ao Luis Filipe, sem dúvidas... Mas nem o Léo é um Deus, nem o Luis Filipe é uma merda, como a maioria escreve...

ednilson

Mas quem é que já falou em 3 anos???

Strata

flsb

1 ano de contrato e mais 1 de opçao acho justo .

BenfiquistaRSA

o Leo que pense mas e nos dois proximos jogos e que faca o que sabe que depois a tempo para falar no contrato dele. :tomates:

peter_slb

Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2007, 10:25
Mas quem é que já falou em 3 anos???

ontem disseram no jornal de desporto da sic noticias e hoje vem na capa da bola. Como disse ontem, se realmente ele estiver a pedir 3 anos de contrato eu também não renovava. 1 era o ideal, 2 seria ponderável, mais do que isso não.

PS: Eu acredito que ele esteja a pedir algo deste género porque senão, não haveria razões para a SAD não aceitar a sua proposta, não somos só nós que sabemos que o Leo é o melhor lateral que o Benfica teve em muitos anos, os nossos dirigentes de certeza que também o sabem.

homemsumol

O Leo desde que representa o clube, mostrou desde sempre, para além da sua qualidade futebolística, ser uma pessoa que se enquadra dentro daquilo que é a nossa mística. Se é verdade que ele já tem 32 anos e se realmente o que ele pretende mais 3 anos de contrato, não vejo qq problema nisso, bem pelo contrário. Iria nos garantir um excelente LE e um excelente homem por mias esse tempo dando nos tb margem de manobra para irmos buscar o seu substituto e poder integrá-lo aos poucos na equipa e manter ao mesmo tempo no plantel um jogador que pode passar muito aos novos elementos, sobretudo acerca do que representa este clube. Veja se o caso do nosso próximo adversário ou do MU, que vai mantendo jogadores chaves até ao fim da carrerira, permitindo que o smais novos parendam com eles.

E PLURIBUS UNUM

Strata

É verdade, também vi há pouco na "Imprensa Diária". A Bola fala em 3 anos. A ser verdade, penso ser muito. Resta aguardar e esperar pelo desfecho de mais uma novela.

fmb

para mim é indiscutivel: se o leo quer mesmo 3 anos de contrato, nunca havera acordo e ainda bem!!!!

sou a favor da renovaçao do leo mas apenas por 1+1 anos!!!

BenfiquistaRSA

Citação de: fmb em 27 de Novembro de 2007, 11:11
para mim é indiscutivel: se o leo quer mesmo 3 anos de contrato, nunca havera acordo e ainda bem!!!!

sou a favor da renovaçao do leo mas apenas por 1+1 anos!!!

concordo, mas o Benfica as vezes tem a politica de pagar o ordenado ao jogador sem esse fazer alguma coisa no clube, tal como um que ja temos :whistle2: :whistle2: o que daqui a 3 anos pode ou nao acontecer com o Leo.Nao acredito que daqui a 3 anos o Leo seja o mesmo jogador que temos hoje.

O leo merece o nosso respeito e admiracao? sem duvidas que sim,agora 3 anos de contracto? creio que nao e bom negocio

netking

O Benfica oferece 1 + 1.

Obviamente Léo pede 3.

Se houver interesse das duas partes e um salário aceitável vamos ficar nos 2 ou nos 2 + 1.

Mas também é possível que Léo possa estar a ser acenado por um contrato de 3 anos e aí ...

Em conclusão Léo deve ficar e evitar mexidas exageradas na equipa.

Vieri

Ora aí é que está.
A mim pareceu-me ver muito azedume do Camacho quando falou do Leo. Agora fala-se que procuramos lateral esquerdo.
Será que o Leo não está já noutra e vem com estas declarações para manter a "torcida" com ele?

VALEBEM

O meu feeeling é de que não vai haver renovação...
Não que eu queira isso ou deixe de querer... Eu quero é que tenhamos um bom lateral esquerda, quer seja o Léo ou outro qualquer...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 27 de Novembro de 2007, 11:47
O meu feeeling é de que não vai haver renovação...
Não que eu queira isso ou deixe de querer... Eu quero é que tenhamos um bom lateral esquerda, quer seja o Léo ou outro qualquer...
já disse isso há mt..a menos que...