Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Bola7

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2007, 10:24
Podem-me chamar parvo ou estúpido, que eu aceito, mas acho o Pereira mais jogador e mais decisivo do que o Léo, e ainda agora está a começar...
Começo a perceber o porquê de os uruguaios o acharem melhor jogador do que o Rodriguez, o que eu achava uma perfeita estupidez...
tenho as minhas duvidas..mas veremos...

Devil1

Também gosto do Maxi e não é qualquer um que vem da america latina, não faz a pré-época e tem rendimento de imediato como tem tido num clube exigente como o Benfica, mas o Leo tem as suas qualidades e o Maxi tem também as suas, penso que não se deve comparar  ;)

fmb

estamos a assistir a um esticar das cordas pela parte do benfica e do leo.... vamos ver se elas partem-se ou se ha fumo branco no final...

mochila

Eu digo: Maxi é muito parecido com Léo. O ideal seria mantermos os dois na lateral. Léo não é um jogador limitado; quando vi o Benfica-Barcelona ao vivo, percebi que Léo era mesmo dos melhores do mundo. Supera as suas limitações com uma inteligência absolutamente brilhante. Se o Benfica não renova com ele é de uma injustiça tremenda. Ontem voltou a faze um jogo incrível, frente a jogadores de top! Quer um aumento? Merece: está entre os 4 ou 5 jogadores que mais trabalham e que mais rendem! A não renovação seria um erro ao nível dos piores da história do benfica

Di Nes

Léo: «Aqui? Só jogo no Benfica»
REJEITA A POSSIBILIDADE DE JOGAR POR OUTRO CLUBE NACIONAL

Sobre o seu processo de renovação Léo promete que não vai dizer mais nada até ter tudo assinado. Contudo, ontem, o lateral fez uma promessa aos adeptos: "Aqui? Só jogo no Benfica. Não me estou a ver representar outro clube em Portugal pois estabeleci uma relação muito positiva com os adeptos". Relativizando o interesse da direcção encarnada em Gilberto, o brasileiro acrescenta: "Não fico magoado. É normal que os dirigentes vejam o lado deles".

O empate com o AC Milan não foi bem digerido pelo esquerdino. "Contra a Académica não jogámos bem e ganhámos. Agora foi o contrário... De qualquer forma penso que fizemos uma excelente partida que nos deu moral para sábado", defende. Sobre a Taça UEFA é taxativo: "Vamos encarar a situação com a mesma seriedade. Não podemos relaxar".

Record

justoSilva:)

devíamos renovar com o Leo e mandar o Miguelito embora e então sim contratar outro lateral esquerdo!

LE - Leo / ?

Bleach

o leo ontem jogou bem ( como também jogou o luis filipe) , mas não mudo a minha opinião.

rkc

Ontem jogou um lateral esquerdo quase com 40 anos. SE quisesse ir para o Benfica, ia recebê-lo de braços abertos.

Esta ideia que um jogador aos 32 anos está acabado, está ultrapassada. SE são 3 anos que quer, propunha 2+1.

Mas tambem não podemos abrir as pernas ás vontades todas dos jogadores...

taurus10

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2007, 12:13
Ontem jogou um lateral esquerdo quase com 40 anos. SE quisesse ir para o Benfica, ia recebê-lo de braços abertos.

Esta ideia que um jogador aos 32 anos está acabado, está ultrapassada. SE são 3 anos que quer, propunha 2+1.

Mas tambem não podemos abrir as pernas ás vontades todas dos jogadores...

Há jogadores e jogadores, mas como o Leo, Rui Costa, Petit isto sim são jogadores que se deve renovar até ao máximo porque a idade parece que não passa por eles!

rac

Léo faz no sábado com o fcp o jogo 99 pelo Benfica e na 4ª feira com o Shaktar chegará ao jogo 100!

Já leva, por sinal, 28 jogos europeus pelo Benfica.

É um jogador da casa, com muita classe e com muito para dar ao futebol.

Tenho ideia que o plano dele é jogar + 3 anos no Benfica e ir acabar a carreira no Brasil, no seu Santos, aos 38 anos!

Sinceramente, acho que será jogador até lá! Com a garra e classe de sempre.

FICA LÉO!

rkc

Citação de: rac em 29 de Novembro de 2007, 12:27
Léo faz no sábado com o fcp o jogo 99 pelo Benfica e na 4ª feira com o Shaktar chegará ao jogo 100!

Tenho ideia que o plano dele é jogar + 3 anos no Benfica e ir acabar a carreira no Brasil, no seu Santos, aos 38 anos!

FICA LÉO!

Há aí um erro qualquer nas contas... Ele tem 32 anos.

http://en.wikipedia.org/wiki/L%C3%A9o_%28footballer%29

Se assinar por 3 anos, são 35. Não 38.

Mika21PA

rac

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2007, 12:41
Citação de: rac em 29 de Novembro de 2007, 12:27

FICA LÉO!

Há aí um erro qualquer nas contas... Ele tem 32 anos.

http://en.wikipedia.org/wiki/L%C3%A9o_%28footballer%29

Se assinar por 3 anos, são 35. Não 38.

Ele faz anos em Julho, no fim desta época terá 33, + 3 anos serão 36.

Se fizer mais um ano no Santos acaba com 37. Talvez ainda aguente até mais um ano ou dois...

CelsoMedeiros

o LEO devia ser a primeiro reforço deste inverno....

klik

Citação de: CelsoMedeiros em 29 de Novembro de 2007, 13:57
o LEO devia ser a primeiro reforço deste inverno....

E O RODRUIGUEZ TB :P