O inesgotável Léo

Defesa, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Paris91

Kobille

Ainda esta época num jogo que fui ver à Casa do Benfica de Aveiro, um indivíduo dizia: "Não temos sorte nenhuma!". Eu até achava piada a esta frase que ele repetia várias vezes, de modo que foi uma frase que me ficou na cabeça. Passado algum tempo, houve uma situação em que me lembrei disto que ele dizia, agora lembrei-me outra vez. É que parece que no que diz respeito à saúde dos familiares, o Léo não tem sorte nenhuma...

Aproveito este comentário para deixar um voto de boa sorte ao Léo, que bem precisa...

babicas69

FORÇA PEQUENO GUERREIRO
FORÇA GRANDE LEO

Di Nes

Dirigentes e colegas solidários com Léo

A viver um momento delicado devido ao estado de saúde da sua mãe, Léo continua a receber mensagens de solidariedade de colegas e dirigentes do Benfica. O lateral-esquerdo sente-se confortado com a situação e garante que essa atitude o tem ajudado a superar o problema. "Há coisas que nunca se esquecem, e os dirigentes do Benfica têm sido inexcedíveis. Telefonam-me regularmente para saber o estado de saúde da minha mãe, que infelizmente ainda é muito debilitado. A minha mãe continua em situação muito difícil. Tenho estado permanentemente com ela e acredito que em breve estará melhor. Tenho fé em Deus, e Ele irá ajudar-nos. Vamos esperar, mas estou convencido de que tudo irá correr bem", disse o jogador a O JOGO.

Léo, recorde-se, viajou com o plantel encarnado para a América do Norte, mas teve de abandonar mais cedo a digressão devido ao problema de saúde da sua mãe. O lateral, com contrato válido por mais uma época, deverá renovar brevemente o seu vínculo com as águias.

O Jogo

Arss18

o Leo é um senhor

Fprça Campeao :bow2:

patm

as melhoras para os pais..

força..

td_por_ti_SLB

Força Leo, sei bem o que deves estar a passar :(

Tudo de Bom!

BC

as melhoras para a tua mae leo. Força  :slb2:

Imperador04

Leo esta a viver uma situação complicada devido a situação de saúde da mãe, os Dirigentes e Jogadores tenhem apoiado o jogador disse ele ao jornal o Jogo

O lateral-esquerdo sente-se confortado com a situação e garante que essa atitude o tem ajudado a superar o problema. "Há coisas que nunca se esquecem, e os dirigentes do Benfica têm sido inexcedíveis. Telefonam-me regularmente para saber o estado de saúde da minha mãe, que infelizmente ainda é muito debilitado. A minha mãe continua em situação muito difícil. Tenho estado permanentemente com ela e acredito que em breve estará melhor. Tenho fé em Deus, e Ele irá ajudar-nos. Vamos esperar, mas estou convencido de que tudo irá correr bem", disse o jogador a O JOGO.

Léo, recorde-se, viajou com o plantel encarnado para a América do Norte, mas teve de abandonar mais cedo a digressão devido ao problema de saúde da sua mãe. O lateral, com contrato válido por mais uma época, deverá renovar brevemente.

E COMO ELE E UM GRANDE JOGADOR E PROFISIONAL PEÇO-VOS PARA DEIXAREM UM MENSAGEM QUE EU PROMETO IMPRIMIR E ENTREGAR A ELE QUANDO A EPOCA COMEÇAR PARA ELE VER QUE TEM OS ADEPTOS SEMPRE COM ELE

NN_MaGGot

Força Leo..ESTAMOS CONTIGO!!

Paullus

Força Leo.

Tenta passar á tua mãe a alegria e força de vontade que deixas em camo cada vez que vestes a nossa camisola.

Estamos contigo.  O0

RC51