Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

rkc

2 coisas:

Redevil do norte, nunca pensei que fosses daqueles adeptos de jogadores. Sempre te vi como um adepto do benfica, estivesse cá quem estivesse.  :bah2:

Se o Léo quiser um contrato de 3 anos ou mais, boa viagem e que aterre em segurança. Voces querem é o Presidente de perna aberta para aceitar as exigências dos meninos jogadores. É importante? é. Há melhor que ele em Portugal? Não. Consegue-se contratar melhor que ele? De certeza. É provavel que tal aconteça? Nem por isso, mas é possivel.

Tiago_I_

Não há na liga portuguesa nenhum lateral esquerdo melhor que o Léo! deviamos estar gratos por ele estar no Benfica e nao nos nossos rivais...
isto é tudo fruto de criações da nossa imprensa nacional....

JoMi¹¹

Concordo com os teus comentariso Elvio, mas o leo é dos melhores defesas esquerdos que vi jogar no benfica, senao o melhor... custa me ve lo sair assim(Tipo escandalo).

Jogadores destes deviam acabar carreira no clube como jogador, e começar uma como tecnico, este homem sabe muito! E tem Muito pra ensinar!

Leo estou ctg a serio!  :bow2:

4ever Red Devil

Tiago, eu não disse que é propositadamente, disse que muitos brasileiros eram capazes de o fazer, não conheço a pessoa Léo, por isso não sei.

Quanto ás más exibições... estão á vistam, não vê quem não quer.

Mais relutante a atacar, quando o faz não recupera para fechar o seu lado, dá imenso espaço ao atacante e abre cada vez mais buracos...
Ele é mau a definir as jogadas, todos sabemos, mas agora não tem usado sequer a habilidade que tem para penetrar na área contrária.

rkc

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Dezembro de 2007, 00:43
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Dezembro de 2007, 00:39
Por mim não fica.

As prestações em campo têm sido deploráveis, não sei se por um mau momento de forma ou se propositadamente.
Conhecendo nós a forma de actuar de grande parte dos brasileiros nas negociações, não me admirava que fosse de propósito.

O que tem vindo a público leva-me a começar a duvidar da integridade do Léo, mas... temos que ser justos, não sabemos o que passa e não podemos opinar... pelo que tem feito em campo este ano, temos que analisar a situação. Se o está a fazer de propósito, não fica.

Quanto ao três anos, nem pensar. Há que gerir o futebol do Benfica com cabeça.
exibições deploraveis?! prepositadamente?! por favor vês os jogos do Benfica k?! Benfica Castelo Branco?! o Léo falhou contra o FCP no lance do golo e já se esqueceram de todos os bons momentos que nos tem prepositado desde que chegou ao Benfica?!
Acordem!
Internacional Brasileiro, tem a mistica benfiquista e é importantissimo no balneário...
duvidar do profissionalismo do Léo?!
não brinques comigo...antes de comentares pensa no que escreves...

Tendo em conta a quantidade e qualidade das mensagens dele e das tuas, se calhar ele já deu mais a este fórum que tu...  >:(

A verdade é que sabemos todos o mesmo. Nada. Daí a maneira como escrevi. Todos os bons momentos de um jogador não lhe podem dar lugar cativo. Tudo tem o seu tempo.

Mialgia De Esforco

Por mim não fica.

As prestações em campo têm sido deploráveis, não sei se por um mau momento de forma ou se propositadamente.
Conhecendo nós a forma de actuar de grande parte dos brasileiros nas negociações, não me admirava que fosse de propósito.

O que tem vindo a público leva-me a começar a duvidar da integridade do Léo, mas... temos que ser justos, não sabemos o que passa e não podemos opinar... pelo que tem feito em campo este ano, temos que analisar a situação. Se o está a fazer de propósito, não fica.

exibições deploraveis?!

A ala esquerda do benfica é, grande parte das vezes, uma avenida. No ataque, muita correria, mas muito pouca cabeça. Deploráveis não digo, mas têm sido más.

Tiago_I_

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2007, 00:44
2 coisas:

Redevil do norte, nunca pensei que fosses daqueles adeptos de jogadores. Sempre te vi como um adepto do benfica, estivesse cá quem estivesse.  :bah2:

Se o Léo quiser um contrato de 3 anos ou mais, boa viagem e que aterre em segurança. Voces querem é o Presidente de perna aberta para aceitar as exigências dos meninos jogadores. É importante? é. Há melhor que ele em Portugal? Não. Consegue-se contratar melhor que ele? De certeza. É provavel que tal aconteça? Nem por isso, mas é possivel.

Pelo que o Léo tem feito não merece a renovação?! arisco o meu colhão direito como ele não está a pedir mundos e fundos para renovar o contrato!
E além disso prefiro renovação com o Léo que ir buscar erros de casting como Escalonas, Fyssas, Rojas, Maresques,Marian Hads,Hadrioui, Kenedy, Pedro Henriques, Harkness,, Nelo, Bruno Basto..

Mialgia De Esforco

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Dezembro de 2007, 00:45
Não há na liga portuguesa nenhum lateral esquerdo melhor que o Léo!

Mentira.

Só quem anda a dormir é que não vê que o Fucile é melhor lateral que o Leo. Muito mais completo. Igualmente interventivo no ataque(mais pela certa) e muito mais impenetrável na defesa.

4ever Red Devil

Não que o grego seja melhor, que não é nem nunca foi, mas o Léo podia aprender com o Fyssas (que tu apelidas de "erro de casting") como defender aquele lado esquerdo e como pensar antes de definir uma jogada atacante, mas principalmente no capítulo defensivo o Léo podia mesmo ter umas aulas com o "erro de casting".

O Léo é um grande jogador, não está a jogar tudo que pode, mas também não é um fenómeno.
É um jogador forte física (em termos de velocidade e resistência, claro) e tecnicamente, mas não é um jogador muito inteligente.

Tiago_I_

Citação de: LuísPessoa em 08 de Dezembro de 2007, 00:51
Por mim não fica.

exibições deploraveis?!

A ala esquerda do benfica é, grande parte das vezes, uma avenida. No ataque, muita correria, mas muito pouca cabeça. Deploráveis não digo, mas têm sido más.
Ehhh a ala esquerda do Benfica não tem sido uma avenida...calma ai...e a direita então lol!? que tem sido?! O Léo é um jogador que ataca muito e bem...já nos deu algumas assistências para golos está época...todos os jogadores têm periodos menos bons...O Léo pode estar num momento menos bom de forma mas certamente vai recuperar e voltar a brindar-nos com o seu excelente futebol...não podemos cada vez k um jogador está numa forma menos positiva manda-lo embora e trazer outro...o Léo é um grandissimo jogador...épa com jogador como Luis Filipe e Zoro e Bergessio nem sei como podem questionar sequer a presença do Léo no plantel...para mim é indispensavel...
cumps

Mialgia De Esforco

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Dezembro de 2007, 00:52
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2007, 00:44
2 coisas:

Redevil do norte, nunca pensei que fosses daqueles adeptos de jogadores. Sempre te vi como um adepto do benfica, estivesse cá quem estivesse.  :bah2:

Pelo que o Léo tem feito não merece a renovação?! arisco o meu colhão direito como ele não está a pedir mundos e fundos para renovar o contrato!
E além disso prefiro renovação com o Léo que ir buscar erros de casting como Escalonas, Fyssas, Rojas, Maresques,Marian Hads,Hadrioui, Kenedy, Pedro Henriques, Harkness,, Nelo, Bruno Basto..

Ah bom! Se ariscas o teu colhão direito em como ele não está a pedir mundos e fundos, está bem, nesse caso está encerrado o debate, tudo ficou clarificado.

MaFd_R@_SLB

Citação de: LuísPessoa em 08 de Dezembro de 2007, 00:55
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Dezembro de 2007, 00:45
Não há na liga portuguesa nenhum lateral esquerdo melhor que o Léo!

Mentira.

Só quem anda a dormir é que não vê que o Fucile é melhor lateral que o Leo. Muito mais completo. Igualmente interventivo no ataque(mais pela certa) e muito mais impenetrável na defesa.
Nao concordo nada com o que tu dissest...o fucile ao pe do leo e um menino...Onde e k joga o fucile??Porto??bahh :metal:

Mialgia De Esforco

Tiago, o Leo tem mais do que lugar no plantel, não é isso que está em questão. Para mim não tem é a qualquer custo, como muita gente está a exigir...

Tiago_I_

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Dezembro de 2007, 00:56
Não que o grego seja melhor, que não é nem nunca foi, mas o Léo podia aprender com o Fyssas (que tu apelidas de "erro de casting") como defender aquele lado esquerdo e como pensar antes de definir uma jogada atacante, mas principalmente no capítulo defensivo o Léo podia mesmo ter umas aulas com o "erro de casting".

O Léo é um grande jogador, não está a jogar tudo que pode, mas também não é um fenómeno.
É um jogador forte física (em termos de velocidade e resistência, claro) e tecnicamente, mas não é um jogador muito inteligente.

Eu também me lembro de pouco tempo antes da saída do Fyssas ele mostrar-se lentissimo e pessado e ser comido bastantes vezes...mas concordo contigo gostava do Fyssas mas considero o Léo muitissimo melhor..
O Léo um jogador pouco inteligente?!
Não concordo...é a tua opinião...o Léo ataca muito bem, está época já deu golos...não tem estado tão bem como na última época por exemplo...mas considerar as exibições do Léo deploráveis e apelida-lo de pouco inteligente...não concordo...estamos a criar um problema onde não existe...
mandam embora o Léo e quem fica com o lugar dele?! viria em dezembro alguém melhor...todos sabemos que em Dezembro as equipas não estão dispostas a deixar os melhores jogadores sairem...seria dificilmente colmatada a saída do Léo... :disgust:

4ever Red Devil

Claro que é só a minha opinião, e tens razão nalgumas coisas.

Por exemplo, em o Léo ser indiscutível. A verdade é essa, apesar das más exibições, o Léo é indiscutível. "Mais vale meio Léo que um Miguelito inteiro", li aqui á bocado.
E é bem verdade. O problema é precisamente esse.
O melhor plantel do década, do século, do milénio ou do que o presidente quiser, simplesmente, não tem soluções de banco credíveis em muitas posições!

Acho o Léo pouco inteligente porque está a falhar em encontrar um compromisso entre atacar e recuar para fechar o flanco, parece que se esquece que já não tem 20 anos.
Acho o Léo pouco inteligente porque é demasiado impetuoso, e é facilmente ultrapassado.
E acho o Léo pouco inteligente porque não consegue definir as jogadas, como disse o LuísPessoa é "muita correria e pouca cabeça".