Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

VALEBEM

Ainda ontem comentava isso com uns amigos: o lateral esquerdo que tínhamos na época do título, o Dos Santos, embora já com 32 anos, era um jogador idêntico ao Léo... O Fyssas, antes de ser campeão europeu, fez uma bela meia época no Benfica, coroada com um golo magnífico na final da Taça, contra os porcos...
O Léo não é o primeiro lateral esquerdo de jeito que o Benfica tem... É um bom jogador, mas está longe de ser insubstituível...

Sir

Valebem, eu percebo quem diz que vai ser difícil encontrar um substituto. Os adeptos do Benfica, quer-se queira, quer não, estão habituados a más experiências. E se o Léo é um dado adquirido, um valor seguro, compreendo que prefiram mantê-lo a arriscar na política contratual que esta direcção tem seguido.

Oliveira1

De qualquer forma acho que temos de contratar outro e de preferência com capacidade para ser titular. Se o Leo sair então temos de contratar dois.

S-Line

mas seria insubstitível se tivesse um um substituto á altura...p mim Luis filipe e Miguelito não teem qualidade neste plantel

VALEBEM

Concordo contigo...
Mas também acho que nós, Benfiquistas, habituamo-nos demasiado à mediania, e fazemos de bons jogadores ídolos, e elementos insubstituíveis...
Faço essa comparação, por exemplo, em relação ao Bosingwa e ao Fucile: será que eles são ídolos para os porcos como o Léo é para muitos Benfiquistas?

Hocuspocus

Léo mediano? Ok...opiniões.

VALEBEM

Eu não escrevi isso...
Eu disse que estamos habituados à mediania (na última década e meia, é uma realidade), o que nos leva a fazer de bons jogadores ídolos...
Eu disse que o Léo é bom jogador, mas para mim não é mais do que isso... Tem algumas limitações...

S-Line

não nos habituamos a jogadores medianos...axo que foi mais a resultados medianos

ruichi

O Léo foi dos melhores def.esquerdos que tivemos. Limitações não lhe vi nenhumas. A questão é: "Foi". Infelizmente estão se a acabar as pernas e este ano já nos custou uns bons golos.
É um excelente profissional que me vai deixar saudades, mas se sair não é grave. Está na idade.

MANOCAS37

O leo é um enorme jogador um dos melhores destes ultimos 3 anos sem duvida.
mas disser que o Leo não tem limitações é exagero.
e um lateral que faz muitos poucos cruzamentos para area por exemplo.
Gosto muito do Leo no Benfica mas não fico escandalizado se ele sair

S-Line

Eu também não ficaria escandalizado não fosse a já lista extensa de "reciclados" ás vezes nem sentam...

fmb

ate acho que vai haver renovaçao....e sinceramente, ja o disse noutro topico, acho que se o leo quiser um contrato de 3 anos com uma melhoria significativa do contrato, podemos e devemos procurar melhor!!!!

gosto do leo, mas noto nele este ano uma baixa grande de rendimento, que tambem nao sei se estara ligado a estas novelas de renovaçoes ou com a saude dos pais....

que se encontre a forma ideal que seria manter o mesmo ordenado com contrato de 1+1!!!

Teodósio

Respondendo ao tópico e tendo em conta certas atitudes acho que ambos deveriam sair do Benfica.
O Benfica é maior que ambos.

fffernas

Citação de: Teodósio em 08 de Dezembro de 2007, 17:29
Respondendo ao tópico e tendo em conta certas atitudes acho que ambos deveriam sair do Benfica.
O Benfica é maior que ambos.
pois...claro...só pq tu e mais meia duzia querem..claro...quer dizer...o homem ganha eleições com mais de 90% de votos e à uns qtos que dizem umas larachas misturam alhos com bugalhos e chega-se ao ponto de exigir a saida do presidente no caso da saida de um jogador!!!!...hehehe...se isto não é o cumulo do ridículo não sei o que seja!

S-Line

abre os olhos...antes de dizeres me/&%/
não é por um jogador é por vários