Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Teodósio

Citação de: reddevil no norte em 08 de Dezembro de 2007, 17:34
abre os olhos...antes de dizeres me/&%/
não é por um jogador é por vários

Deixa estar , rapaz , os meninos iluminados Vieiristas é que percebem da "coisa" ....
São rios de dinheiro em contratações a fundo perdido, tá-se bem, o benfiquista paga e não bufa!!

O que é essa coisa de olhos ? Se calhar abusaste da cenoura e estás com uma cenourite nos olhos :P

fffernas

com adeptos destes....nossa senhora....exigem a saida de um presidente por causa de um jogador!!!!.... :dance:

S-Line

há pessoas que teem uma piada do caraças....há conversas que divergem e vira-se é a quem cria tópicos....
por estas e por outras antes cenouras que areia

IronMaiden

O Vieira demitir-se????? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O tacho é grande e ainda há muito pa rapar.
O Léo não sai, só por 25 milhões :2funny:

slb1200

Citação de: Preacher em 08 de Dezembro de 2007, 07:37
Se entrar um novo defesa esquerdo, sempre dá para mais uma comissão.

e k tal o senhor dar de vez em quando dar1 comissão ao benfica e compra o kit de sócio agora pró natal, benfiquista ............................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fffernas

não sabem mais...é o enxovalho permanente!!!!..é as comissões..comissões...não sabem mais!..paciência!

bisard

IronMaiden

Citação de: fffernas em 08 de Dezembro de 2007, 18:12
não sabem mais...é o enxovalho permanente!!!!..é as comissões..comissões...não sabem mais!..paciência!

Enxovalho não, é a revolta de quem sofre por isto e não anda aqui só a ver se as contas foram boas ou foram más.

Slatz

Se o Leo sair o Benfica não acaba nem vai jogar com 10...

IVG

Está a ser feita uma encenação sobre esta história do Leo!
O homem ainda vai ficar por mais um ano e os "contratantes" vão sair como heróis duma coisa mais do lógica...

aguia_misteriosa

Ai meu rico Léo, se saires vou ter muita saudade deste excelente jogador... :cry2: :cry2: :cry2: :disgust:

Um campeão mundial pelo Brasil duas vezes, um jogador que deu ao Santos no Brasil o campeonato. ::) :bow2:

É certo que anda mais em baixo...Pois desde que a "pressão alta" se instalou, dá cabo de um...
Até o faz esquecer do que sempre foi... :disgust:

Só lamento se sair não ter tido o gosto de ser campeão por nós...Ele merecia!

Ai cara, você anda mesmo sem vitamina c... ::)

MAS SEI QUE VOLTARIA A ENCONTRAR O CAMINHO PARA DAR A VITÓRIA!

Mas tenho que lhe agradecer a coragem e humildade vai fazer um ano a sua coragem e sua palavra. :kiss: :amigo:

É uma honra! :bow2:

Fica!  :cry2: :cry2: :cry2: :tomates:

DEIXEM O LÉO FICAR! :amigo:

NÃO SE IAM ARREPENDER! :amigo: O0

netking

Citação de: IVG em 08 de Dezembro de 2007, 23:40
Está a ser feita uma encenação sobre esta história do Leo!
O homem ainda vai ficar por mais um ano e os "contratantes" vão sair como heróis duma coisa mais do lógica...

Óbvio se sair são todos uns comissionistas ... se ficar são uns filhos da puta ...

:2funny:

IronMaiden

Imperador83SLB

Citação de: reddevil no norte em 07 de Dezembro de 2007, 23:13
Estou revoltado com esta porcaria!!!
Andam há um ano a tratar da renovação de Léo...Apostas garantidas como esta parece não valer de nada.
Já ninguém ganha comissões com ele?? è por isso que não renovam!!???
Tenham vergonha!!!! Mantenham os bons jogadores!!! Faça pelo menos numa época a vontade dos sócios e apoiantes!!!

Mantenha o Léo, ele sofreu com a familia e esteve cá...e agora não podem fazer um esforço???
Vergonha se ele sair em Dezembro!!!! Vergonha!!!!

Grande Léo!!!

Fica Léo!!!

Se ele sair por vontade só da direcção, demita-se Sr.LFV
http://www.youtube.com/watch?v=rA_M8gMaKdg

...O LEO N VAI FICAR E MUITO MENOS O LFV SE VAI DEMITIR. :-X

Imperador83SLB

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2007, 16:45
Eu não escrevi isso...
Eu disse que estamos habituados à mediania (na última década e meia, é uma realidade), o que nos leva a fazer de bons jogadores ídolos...
Eu disse que o Léo é bom jogador, mas para mim não é mais do que isso... Tem algumas limitações...

COM "LIMITAÇOES" OU NAO ELE É SEGURAMENTE O MELHOR LATERAL ESQUERDO QUE PASSOU PELO BENFICA DESDE SCHWARTZ. O0