Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Mialgia De Esforco

Citação de: klik em 20 de Dezembro de 2007, 01:43
ABOLA DE HJ DIZ. LEO PODE ACCIONAR A CLAUSULA DE RENOVAÇÃO AUTOMATICAMENTE.

JOGADOR NÃO PERMANACE MAIS 1 ANO SE NÃO QUISER.

Gosto muto do Leo, mas será que só eu é que acho que o Leo não é anjinho nenhum nesta história?...

JoMi¹¹

Citação de: LuísPessoa em 20 de Dezembro de 2007, 01:59

Gosto muto do Leo, mas será que só eu é que acho que o Leo não é anjinho nenhum nesta história?...

x2

Mialgia De Esforco

Aconselho toda a gente a ler a notícia que está na bola. O empresário pelos vistos é um galgas e andava a pedi-las. O Leo deixa de ser um virgem que ama perdidamente o Benfica e passa a ser um profissional como os outros. Bem me parecia que nesta história não havia santos nem pecadores. Dois pontos: Não havia reunião nenhuma marcada com o responsável; Leo só não renova se não quiser. Quer mais anos? Pois, os Cafus, Maldinis, Figos, etc tb querem, mas isto não é pra dar prendas, é pra se dar e receber com rigor.

JoMi¹¹

Citação de: LuísPessoa em 20 de Dezembro de 2007, 02:06
Aconselho toda a gente a ler a notícia que está na bola. O empresário pelos vistos é um galgas e andava a pedi-las. O Leo deixa de ser um virgem que ama perdidamente o Benfica e passa a ser um profissional como os outros. Bem me parecia que nesta história não havia santos nem pecadores. Dois pontos: Não havia reunião nenhuma marcada com o responsável; Leo só não renova se não quiser. Quer mais anos? Pois, os Cafus, Maldinis, Figos, etc tb querem, mas isto não é pra dar prendas, é pra se dar e receber com rigor.

Nunca se deve tirar partido de sermos ou nao mais queridos pelo publico que outros.

Konguito

paguem o que o jogador quiser, nunca vi um lateral como ele, e acho que tão cedo tb não vou ver..

ele merece ser dos jogadores mais bem pagos do plantel, e nem toda a gente acha correto pois o leo é defesa, pq s fosse avançado, ou extremo já era o maior

Mialgia De Esforco

Citação de: JoMi em 20 de Dezembro de 2007, 02:09

Nunca se deve tirar partido de sermos ou nao mais queridos pelo publico que outros.

Nem mais.

JoMi¹¹

Citação de: Konguito em 20 de Dezembro de 2007, 02:10
paguem o que o jogador quiser, nunca vi um lateral como ele, e acho que tão cedo tb não vou ver..

ele merece ser dos jogadores mais bem pagos do plantel, e nem toda a gente acha correto pois o leo é defesa, pq s fosse avançado, ou extremo já era o maior

Pois é... mas a vida nao é so dinheiro, se é so isso que o leo quer, entao por mim pode ir ja em janeiro.

Mialgia De Esforco

Isso, como é bom jogador até lhe ofereço o carro, baste ele pedir. Se me pedir que lhe dê o rabo até dou, nunca vi nada como aquilo, é só ele querer...

Santa paciência.
:estrelas:

francisco

se ele me pedir o rabinho, eu viro e toma lá. É só o Leonardo querer.

Vermelhovzky

Não sei se é o Léo se é o Benfica.

Mas o paleio deste Breno Tannuri... ui...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2006/12/13/ult59u108990.jhtm

Vamos ver se daqui a uma semana, o Breno não aparece mais uma vez!

JoMi¹¹

Citação de: Vermelhovzky em 20 de Dezembro de 2007, 02:20

Não sei se é o Léo se é o Benfica.

Mas o paleio deste Breno Tannuri... ui...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2006/12/13/ult59u108990.jhtm

Vamos ver se daqui a uma semana, o Breno não aparece mais uma vez!

Tas-te a referir ao que concretamente?

Eu penso que mesmo que haja ai aldrabice, não vai influenciar em nada o tal processo.

Redady

Citação de: Vermelhovzky em 20 de Dezembro de 2007, 01:45
Citação de: Redady em 20 de Dezembro de 2007, 01:39
Citação de: Vermelhovzky em 20 de Dezembro de 2007, 01:33
Investiguem as palhaçadas que o Breno Tannuri fez com o Nilmar!

Vejam quem é este senhor e a forma que ele tem de "NEGOCIAR" nos Jornais!

ia responder mas já fiz no outro tópico...

Respondeste o que? Nada....

Conta lá o que é que tu sabes desta negociação para tomares o partido de um dos lados? São factos ou suposições da tua cabeça, baseadas nas palhaçadas do Breno Tannuri?

Dá-te jeito pensar assim!

Vermelhovsky ... gosto de entender que um Clube campeão Mundial como o Milan que tem como capitão um jogador com 39 anos e que é pago a peso de ouro, poderá sempre ser o exemplo para que se pague a um qualquer bom profissional  que dignifique sempre o clube o valor de forma a o manter enquanto elemento aglutinador de grupo.

Não admito que, se ande a manter jogadores que recebem o mesmo que Leo como é o caso do Marco Ferreira e o Sôr Vieira em vez de despachá-lo, mantenha esta situação com mais vontade do que resolver a do Leo!

Basta comparares o tempo de utilização dos jogadores no Clube, para entenderes que o Leo ganha pouco para aquilo que tem feito, já o Marco é mesmo um fetiche de quem estoira o dinheiro do Benfica!

Já agora e como estás por dentro do Clube, a verba que o Dinamo foi obrigado a pagar ao Benfica, no valor de 900.00€ respeitantes ao tempo de formação do Maniche no Benfica, foi recebido???

aguia_misteriosa

Citação de: JoMi em 20 de Dezembro de 2007, 02:01

x2

Ai que o juízo é pouco...

Já nem sei quem se vai lixar no fim...

Quem ganha isso eu sei...Viva la comunicación!

Viva aos compadres que a esta hora já dormem e os otários sem sono de volta do problema de outro.

LFV caiste e desta eu não te perdoo por ter cota parte de anjinho.
A mim não dás a volta...Nem com notícias mandadas.
Melhor nem comentares. :tickedoff:

Catano do homem que lá se foi na cantilena das canetas...

Começa mas é olhar de baixo para cima. E vais ver que o sinal era aguenta e procura.

Agora é tudo a dar em cima...AGUENTA QUE EU NÃO VOU MEXER-ME POR VÓS...trabalha armário a protecção.

Garganta para caluniar já tens...
Pois tipico dos portugueses.  :-X

mellamotom

JoMi¹¹

Citação de: aguia_misteriosa em 20 de Dezembro de 2007, 02:36
Citação de: JoMi em 20 de Dezembro de 2007, 02:01

x2

Ai que o juízo é pouco...

Já nem sei quem se vai lixar no fim...

Quem ganha isso eu sei...Viva la comunicación!

Viva aos compadres que a esta hora já dormem e os otários sem sono de volta do problema de outro.

LFV caiste e desta eu não te perdoo por ter cota parte de anjinho.
A mim não dás a volta...Nem com notícias mandadas.
Melhor nem comentares. :tickedoff:

Catano do homem que lá se foi na cantilena das canetas...

Começa mas é olhar de baixo para cima. E vais ver que o sinal era aguenta e procura.

Agora é tudo a dar em cima...AGUENTA QUE EU NÃO VOU MEXER-ME POR VÓS...trabalha armário a protecção.

Garganta para caluniar já tens...
Pois tipico dos portugueses.  :-X

O prometido é para se cumprir enquanto a vida existe. VAMOS LÁ TRABALHAR PARA VENCER!

Manda la um sms ao Senhor Bigodes a dizer isso que esta em cima.  :-X