Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

franciscoafonso

Citação de: ednilson em 20 de Dezembro de 2007, 09:55
Citação de: fffernas em 20 de Dezembro de 2007, 09:53
Citação de: ednilson em 20 de Dezembro de 2007, 09:46
Citação de: fffernas em 20 de Dezembro de 2007, 09:44
mas será que é preciso fazer um desenho!!!!..léo não fica pq camacho não quer laterais baixos...é só..ele é o treinador e tem a sua filosofia!!!à que respeitar e fazer o juizo em relação ao trabalho dele na altura certa!!!.."é a gestão".."é o vieira"..é isto é aquilo..que granda nóia!

é exactamente isso, mas será que para isso é preciso tentar desacreditar o Léo perante os Benfiquistas?
tentar desacreditar????...como assim?..que eu saiba quem tem falado da renovação tem sido os empresários do jogador e o próprio!....houve sim um processo negocial onde não se chegou a acordo pq camacho tem outras ideias...ponto...o aproveitamento é feito é por alguns que se servem de tudo para pôr em causa o vieira!

Então se o Camacho tem outras ideias, porque um processo negocial? A sério rapaz, gostavas que te fizessem o mesmo? Não te quisessem, mas andassem a criar-te ilusões, só para te desacreditar e justificar a tua saída perante os sócios?
Processo negocial? Então por que é que o empresário cá esteve uma semana sem sequer ser recebido pelo Sr.LFV...

nightcrowler

o empresário e´que foi burro. quando leu que o lfv tinha sempre a porta aberta acreditou que era verdade... o homem não tem a obrigação de conhecer o presidente

ffernas: é sorrir e acenar.... é só sorrir e acenar

franciscoafonso

Citação de: nightcrowler em 20 de Dezembro de 2007, 10:04
o empresário e´que foi burro. quando leu que o lfv tinha sempre a porta aberta acreditou que era verdade... o homem não tem a obrigação de conhecer o presidente

ffernas: é sorrir e acenar.... é só sorrir e acenar
Não tem obrigação de conhecer o Presidente? Então o homem negoceia com quem, sozinho? Sim, realmente foi o que aconteceu, visto não lhe ter sido apresentada nenhuma proposta.

nightcrowler

o homem vem de proposito para negociar, tem uma reunião na quinta e o lfv desmarca.
não gosto de referir tantas vezes o nome, mas não foi um tal de veiga que dizia que o nosso presidente é muito volátil???

esperto esse veiga... ;D

VALEBEM

Parece que o Veiga afinal não era tão mau assim... Se calhar, o problema do Benfica estava mais noutro V, que muitos de nós, eu inclusive, insistiamos em não ver...

Mas, no cado Léo, acho que a Direcção do Benfica tem razão, ou pelo menos o benefício da dúvida...

entrecampos

Ainda sai primeiro o Vieira ou o Camacho do que o Léo... digo eu...

abraço

ednilson

Citação de: VALEBEM em 20 de Dezembro de 2007, 10:20
Parece que o Veiga afinal não era tão mau assim... Se calhar, o problema do Benfica estava mais noutro V, que muitos de nós, eu inclusive, insistiamos em não ver...

Mas, no cado Léo, acho que a Direcção do Benfica tem razão, ou pelo menos o benefício da dúvida...

Tem a liberdade de não querer renovar, agora não tem é de fazer passar a ideia que o Léo é um mau profissional que só vê dinherio á frente.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 20 de Dezembro de 2007, 10:20

desculpa valebem, dás razão á direcção do benfica porque???
não leves a mal esta pergunta, mas partilho geralmente das tuas opiniões, e queria saber o porque de neste ponto estarmos em desacordo

um grande abraço e tentarei enviar-te um mail amanhã :drunk: :bandeiraslb:

VALEBEM

Por duas razões, que aqui venho dizendo...

1. O Léo tem quase 33 anos, tenho notado enele um abaixamento de forma, por isso não renovaria por mais de 1 ano...
2. Acho que deveria ficar com o mesmo ordenado, pois se a tendência dele é baixar de rendimento, qual o sentido de ganhar mais...

E depois, não acho que ele seja tão insubstituível e tão craque como vocês...

speedcatt

Bom dia a todos,

a mim nao me preocupa minimamente a saida do Leo no final da epoca, e verdade que e muito bom jogador, mas nao consigo concordar com uma melhoria salarial a um jogador em fim de carreira, no maximo manter o contrato salarial que tem, por muito bom e profissional que Leo seja, nao e sensato, nao estamos no tempo das vacas gordas.
Depois se realmente e verdade como li aqui, que o Camacho prefere jogadores mais altos para aquela posicao sou obrigado a respeitar a decisao, afinal ele e que e o treinador, ele e que e pago pelo clube para treinar e mostrar resultados, senao ia para la qualquer um de nos.

Em relacao ao empresario, ja toda a gente sabe como eles sao, querem e fazer negocio e defender a posicao do jogador e nao a posicao do clube nao e verdade?. Por isso para mim sempre que ouco um empresario a falar entra por um ouvido e sai pelo outro, afinal ele tem de vender o seu peixe, sao sempre cheios de treta!

Nesta questao em particular, nao concordo que se atribua a culpa Vieira, se esta e uma decisao tambem do treinador. Sei que anda toda a gente com a cabeca quente em cima do homem, mas nao me parece que esteja a reagir mal.
Se nao concordam com a decisao, e porque voces tambem nao tem confiaca no Camacho e nas suas decisoes.

No meu ponto de vista, o Camacho ja demonstrou quando anteriormente treinou o benfica que devemos confiar nele, tivemos contratacoes bastante interessantes, e introducao de jogadores novos do clube. Por isso acho deveriamos dar margem de manobra ao Camacho.

Para finalizao, quanto ao Leo, se nao pretende renovar, com as condicoes que tem actualmente (julgo que seria possivel!?), agradeco lhe imenso a dedicacao e profissionalismo e um bom resto de campeonato.

:bandeiraslb: :bandeiraslb2:

A.C.

Será uma má decisão para o Benfica não renovarem com o Léo.

Freire

Faz sentido Léo sair, jogadores de qualidade contrastam com plantel medíocre.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 20 de Dezembro de 2007, 10:25
Por duas razões, que aqui venho dizendo...

1. O Léo tem quase 33 anos, tenho notado enele um abaixamento de forma, por isso não renovaria por mais de 1 ano...
2. Acho que deveria ficar com o mesmo ordenado, pois se a tendência dele é baixar de rendimento, qual o sentido de ganhar mais...

E depois, não acho que ele seja tão insubstituível e tão craque como vocês...

discordo neste caso de ti. o empresário já veio dizer que ele renovaria por mais um ano, como tal o teu ponto 1 não faria sentido.
em relação ao ponto dois ele neste momento já tem um salário dos mais baixos do nosso plantel, aliás por algum motivo queriam renovar com ele no fim da 1 época, exactamente por isso, até porque ele custou apenas 100 mil euros.
em relação a ser craque ou não a questão é que o benfica tem necessidades muito mais urgentes que o de lateral esquerdo, como por exemplo numero 10(o r.costa está a acabar a carreira) e o de extremo direito,e a mim parece-me um desperdiçar de recursos estar a gastar ainda mais dinheiro num lateral esquerdo. podendo o leo ser bom ou excelente ou razoavel, a questão para mim é que há posições muito mais necessitadas de ser investido dinheiro.

grande abraço valebem e não leves a mal, estamos a discutir na boa :bandeiraslb2:

Rui_Costa

Citação de: Freire em 20 de Dezembro de 2007, 10:29
Faz sentido Léo sair, jogadores de qualidade contrastam com plantel medíocre.

::) ::) ::) ::) ::) ::) :bow2:

e além disso temos cá o Miguelito :slb2: e o Luis Filipe tambem pode fazer uma perninha na esquerda :dance:

fffernas

na minha opinião léo tá longe de ser um jogador dificil de substituir...ainda por cima conhecendo-se o gosto de camacho por laterais altos não fazia sentido léo continuar