Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

nightcrowler

Citação de: ednilson em 20 de Dezembro de 2007, 11:13
No inicio da época saiu uma noticia na capa do Recordo que o Léo iria sair por causa da doença da mãe, o Léo desmentiu e nós aqui criticamos o jornal, no dia a seguir e tendo em conta o desmentido do Léo, o jornal disse que o Léo iria ficar porque iria ganhar mais dinheiro, ou seja fizeram ainda pior, o Léo queria era dinheiro mesmo tendo a mão doente, foi a ideia que deixaram passar, obviamente a Autoridade para a CS foi invadida por mails e queixas de adeptos do Benfica............................resposta desta, como nem Benfica (entidade patronal, que devia defender os seus atletas) nem Léo apresentaram queixa, nada podiam fazer.................ora se nem nessa altura defenderam um profissional exemplar, estavamos agora nós á espera do k????

parabéns, o post do dia
grande abraço

el_piccolo#30

PESSOAL SIGA FAZER UMA PETIÇÃO PARA ELEIÇOES ANTECIPADAS E CONSEQUENTE RENOVAÇAO DO CONTRATO DO "MARADONINHA"???

FOSGA SE TOU FARTO DA MANEIRA Q TRATAM O LÉO... KEM MANDA NO BENFICA DEVEMOS SER NÓS E NAO UM GAJO QUE É SOCIO DOS SUINOS E DOS LAGARTOS

isaias

Inesgotáveis, para mim, só aqueles que estoicamente aguentam à chuva e ao vento, ao frio e ao calor, perante a sorte e o infortúnio da equipa, as boas e as más exibições, os erros das equipas técnicas, clínicas e direcções e cantam e gritam até que a voz lhes doa. Esses são inesgotáveis.

nightcrowler

Citação de: isaias em 20 de Dezembro de 2007, 11:28
Inesgotáveis, para mim, só aqueles que estoicamente aguentam à chuva e ao vento, ao frio e ao calor, perante a sorte e o infortúnio da equipa, as boas e as más exibições, os erros das equipas técnicas, clínicas e direcções e cantam e gritam até que a voz lhes doa. Esses são inesgotáveis.

muito bem. como disse a leonor pinhão aquando do golo do sabry em alvalade: herói não é o sabry, são os 3000 adeptos do benfica que foram a alvalade com o risco de fazerem de bombos da festa, esses sim são os heróis.
porém acho que bombos da festa é cada vez mais o nosso destino, e a saida de jogadores como o léo permitem ver que continuaremos iguais

grande abraço

fmb

o que querem fazer do léo nao cabe na cabeça de ninguem....

actualmente, quem sente e luta pelo benfica nao cabe neste plantel!! estamos a caminho do abismo e muitos ainda estão de olhos fechados!!! era para nao ir ao jogo d'hoje a noite, mas estou quase a mudar de ideias para aplaudir aquele que sera provavelmente o ultimo jogo do melhor lateral-esquerdo do benfica que vi jogar!!!

POR TI LÉO!!!!! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

46Rossi

Actualmente quem manda no futebol do Benfica é o Camacho...
Se não se está a fazer um esforço para ficar com Léo é porque Camacho não quer :whistle2:

Acho muito injusto mas o Espanhol não conta com ele :disgust: :cry2:

lampiaoz

Isto tudo que se passa no Benfica resume-se a 2 palavras: ditadura e comissões.

Redady

Citação de: Pedro Neto em 20 de Dezembro de 2007, 04:24
Começou o ataque pessoal ao Léo, na Imprensa conotada com a Direcção.
1+1=2. Não falha, é logo no dia a seguir! E uma claúsula secreta, não revelada até hoje, vejam lá. Quem é que inventa estes argumentos? ;D

No fundo, "o Léo é um bandido ganancioso que só quer dinheiro e não quer saber do Benfica para nada. O ingrato, hein?" Take 47. Não abram os olhinhos que não é preciso. É surreal ver assim o Benfica. Deprimente. Nojento.

É o papagaio do Delgado já nem se preocupa dar nas vistas, basta veres na bola quem era o jornalista nomeado para fazer a crónica do Belenenses-Benfica para escrever uma Ode ao futebol do Benfica...mas saiu furadaa exibição e a crónica foi suave, para merecer o cheque descobriu a cláusula mágica e de repente o Leo queria ser o mais bem pago do plantel!

Redady

Citação de: ednilson em 20 de Dezembro de 2007, 11:13
No inicio da época saiu uma noticia na capa do Recordo que o Léo iria sair por causa da doença da mãe, o Léo desmentiu e nós aqui criticamos o jornal, no dia a seguir e tendo em conta o desmentido do Léo, o jornal disse que o Léo iria ficar porque iria ganhar mais dinheiro, ou seja fizeram ainda pior, o Léo queria era dinheiro mesmo tendo a mão doente, foi a ideia que deixaram passar, obviamente a Autoridade para a CS foi invadida por mails e queixas de adeptos do Benfica............................resposta desta, como nem Benfica (entidade patronal, que devia defender os seus atletas) nem Léo apresentaram queixa, nada podiam fazer.................ora se nem nessa altura defenderam um profissional exemplar, estavamos agora nós á espera do k????

Por isso mesmo, Léo, que aufere anualmente uma verba de 500 mil euros, vai "fazer mais cinco meses de forma profissional" pelo Benfica. Nesse período, "dará tudo ao clube, depois despede-se com todo o amor e carinho da Luz e dos adeptos". "Já dos directores não posso dizer o mesmo", acrescentou o causídico, lamentando ainda que nem sequer tenha existido uma conversa: "Se não existisse acordo teríamos de nos conformar, mas nem houve uma conversa. Não existiram negociações e o Léo nada fez, ao longo deste tempo, por merecer isto."

Advogado Leo

Epá Ednilson, aplaudam o homem logo à noite tu e os que estiverem na Luz!

rkc

Eu não sou adepto do Sport Lisboa e Leo.

Assim, e dito isto, se o treinador não conta com ele, obrigado e adeus. Aprecio o camacho, está a trabalhar com 2 jogadores escolhidos por ele. Aposta em jovens. Incute garra à equipa. Eu gosto!

Agora, a ver o que se vai passar. Acho mais esquisito que o villareal não tenha querido o Riquelme, que é realemente de nivel mundial, algo que o Leo não é. é bom, mas arranjam-se outros, de certeza.

Que camacho os escolha.

fffernas

o que os adeptos dos rivais se devem rir com o que lêm por aqui...nem eles próprios tratariam tão mal o benfica!

Mastercard

o José António era lateral esquerdo nao era??

qual é a  altura do homem??

nao é lá muito alto...

L£ninh@_

Ele ainda não foi e ja tenho saudades...porque imagino que um melhor não virá de certeza uma vez que ultimamente parece que o objectivo é mudar para pior!

Ja não sei se o problema será dos jogadores ou do treinador... :tickedoff:

Bakero

Citação de: Bakero em 19 de Dezembro de 2007, 20:19
E vai uma aposta que a areia vai começar a ser atirada para os nossos olhos?

Quanto querem apostar que vão sair notícias de que Léo queria um aumento salarial brutal?

E adivinhem quanto tempo vai demorar para começarem a sair nos jornais rumores sobre defesas esquerdos em barda? (eu aqui aposto 2 dias...)

Escrevi isto ontem. Esta direcção cada vez nos surpreende menos.

Com que então o safado do Léo só não renova se não quiser! O Benfica até lhe permite manter o salário actual, vejam lá (sim, porque, sendo ele titular, tem um salário brutal...enquanto que Butt e Zoro ganham de acordo com o seu estatuto de suplente). E pois claro, Léo pede 1 milhão de euros que com impostos, segurança social, vai para 2 milhões!! Que canalha, esse Léo!

As notícias encomendadas continuam, e infelizmente no meu jornal de eleição. É pena, é nojento!

E continuo na minha: Amanhã sai uma notícia na Bola da compra de um novo defesa esquerdo. Ou então recomeçam com a insistência Gilberto (esse defesa...brasileiro de...31 anos...que quererá certamente um ordenado bem mais baixo que o do Léo  :disgust:).

slutsky

Citação de: _Maestro_ em 20 de Dezembro de 2007, 12:43
o José António era lateral esquerdo nao era??

qual é a  altura do homem??

nao é lá muito alto...

É alto! Tive o prazer de o cumprimentar na 1ª passagem pelo Benfica e confirmo isso!

Mas os bons jogadores não se medem, avaliam-se pela qualidade do seu futebol!