Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

fmb

hoje notava-se um leo mesmo com a moral em baixo!!! com o decorrer do treino, foi-se rindo aqui e ali, mas nao percebo isto sicneramente!!!

katsouranis nao esteve hoje porque foi autorizado a voltar mais tarde....e leo nao??

David Copperfiel

Não vos percebo.

Então o Anderson não tinha direito a faltar para prestar assistência ao filho doente, mas o Leo já  devia ter autorização para prestar assistência ao pai ?

Ai vocês decidam-se ... :-X

LuigiSLB83

slbfuckfcp

as melhoras para o pai dele, ... de resto FORÇA LEO no BENFICA.,

IVG

Eu também acho que o rapazinho deveria ficar no Brasil a apoiar o pai!
Mesmo que venha para cá, terá sempre a tola no Brasil...
:disgust:

FtRaven

Citação de: IVG em 27 de Dezembro de 2007, 19:58
ai de ti que apoiasses alguma decisão da direcção do clube do povo...

IVG

Citação de: Rave_n em 27 de Dezembro de 2007, 20:31

Ainda me hás-de dizer qual é o Tuga que nos dias que correm gosta que lhe digam que é do povo?

Sobre o Leo, acho mal que o mandem para cá com o pai doente e a ser operado. Nem sei qual é a decisão da Direcção!

FtRaven

Citação de: IVG em 27 de Dezembro de 2007, 21:01
Citação de: Rave_n em 27 de Dezembro de 2007, 20:31

Ainda me hás-de dizer qual é o Tuga que nos dias que correm gosta que lhe digam que é do povo?

Sobre o Leo, acho mal que o mandem para cá com o pai doente e a ser operado. Nem sei qual é a decisão da Direcção!
ainda me hás-de dizer é o que para ti significa a palavra/conceito "povo"

queres ser elitista estás no sitio errado...

m20

Citação de: fmb em 27 de Dezembro de 2007, 18:45
hoje notava-se um leo mesmo com a moral em baixo!!! com o decorrer do treino, foi-se rindo aqui e ali, mas nao percebo isto sicneramente!!!

katsouranis nao esteve hoje porque foi autorizado a voltar mais tarde....e leo nao??

o katsouranis foi autorizado??
eles mesmo agora na tvi disseram k n sabia s ele foia utorizado, so souberam k ele avisou k ia xegar mais tarde  :huh:

S-Line

Redady

Katsouranis falhou o regresso ao trabalho do plantel do Benfica, depois das férias natalícias, e de acordo com a justificação oficial do clube, o jogador «informou que ia chegar mais tarde».

... é a sensação de anarquia no SLB ...

A.C.

Citação de: Redady em 27 de Dezembro de 2007, 22:08
Katsouranis falhou o regresso ao trabalho do plantel do Benfica, depois das férias natalícias, e de acordo com a justificação oficial do clube, o jogador «informou que ia chegar mais tarde».

... é a sensação de anarquia no SLB ...

Então foi esse o erro Léo, ter pedido ao Benfica para chegar mais tarde, em vez de ter só informado que ia chegar mais tarde.

Léo mau, Léo feio, tinhas alguma coisa de ser correcto e ter a humildade de pedir para chegar mais tarde por causa da operação do pai, bastava agarrares no telemóvel e dizer, olhem vou chegar mais tarde, adeus.

Pedro Neto

Retiro o que disse sobre Camacho, porque, pelo que ouvi do próprio, ele não tinha conhecimento desta canalhice. Mais uma.

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 27 de Dezembro de 2007, 22:24
Retiro o que disse sobre Camacho, porque, pelo que ouvi do próprio, ele não tinha conhecimento desta canalhice. Mais uma.

Também fiquei com essa sensação.