Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

VirtualKing

O Léo é um grande Homem!

... Muita força!

_tavarex_

se tentasse mos mandar um mail po  clube ..
pa dar forca ao nosso peqeno GRANDE jogador.

Di Nes

Léo pede para chegar atrasado à pré-época
PARA ACOMPANHAR ESTADO DE SAÚDE DA MÃE

Léo vai pedir a Fernando Santos para integrar uma semana mais tarde os trabalhos de pré-época do Benfica - arranca na próxima segunda-feira - para poder acompanhar a evolução do estado de saúde da mãe.

"A situação está um pouco complicada. Terei de pedir autorização ao Benfica e ao Fernando Santos para regressar um pouco mais tarde. Não tive férias, tenho estado numa luta tremenda com a minha mãe. Gostaria de ter mais uma semana", revelou Léo à Renascença.

O defesa brasileiro está convencido que o técnico encarnado vai entender a situação: "Vou falar com o meu treinador, que esteve sempre no meu lado e é uma pessoa em quem confio muito."

Record

aguia_misteriosa

A todos que deixaram e vão deixando o seu apoio, a este jogador que tão bem nos representa, mas está num momento muito delicado da sua vida familiar...

...UM MUITO OBRIGADO!

Continuem a manifestar o carinho por ele. ;)

Mais à frente, com o desenrolar da sua vida profissional e em especial familiar, irá de certo ver estas mensagens de apoio. ;)

Não é um jogador de grande paciência por leituras e para mais agora.
Daí alertar para a vossa compreensão. ;)

Gestos simples como estes valem ouro e será fácil de ser acedido, basta ele ter paciência, tempo e a vontade.

É uma boa pessoa, com seus defeitos e virtudes, só que ao atravessar maus momentos a vontade e paciência esgota...

Terá muitos amigos à roda e por certo, nem todos terão a devida atenção pelo seu afecto com ele...

Como simples adeptos que somos...tentémos compreender e continuémos a passar a nossa força sincera a um jogador nosso que atravessa por maus momentos.

Devémos apoiar todos os nossos jogadores quando eles tem problemas similiares a este, ou outros que acabam afectando o jogador em causa.

Jogador é um ser humano igual aos outros.
O exemplo tem que vir de nós, para depois e pudermos exigir com respeito, deles o seu melhor. O0

A diferença de eles para nós e para outros jogadores é que uns podem ganhar(que nem sempre corresponde à verdade posta a circular na imprensa... :knuppel2:), facilidade em algumas situações na vida quotidiana...

Mas não se esqueçam, que a fama tem o seu preço e tem o seu "Se" de maldade, de hipocrisia e de falsidade.

Muitas vezes, é mais uma prisão que os levam a terem que andar em mundos mais elevados, escondidos para evitar que a vida particular seja deturpada e mesmo assim, existe falta de respeito. >:(

Jogador tem o seu lado humano e gosta de fazer o que comum adepto gosta...

Uns gostam mais de "X" outro de "Y", mas em comum temos a vontade e o direito à liberdade.

Ir onde a vontade e o sonho o leva, sem ser trancado em limites( Normais sem excessos...) que a eles tudo é logo mal visto.

Especula-se muito, mas a realidade ninguém sabe...

Jogador sofre também, porque tem que defender a sua imagem e a da sua família aos olhos de muitas pessoas hipócritas e interesseiras.

De amigos que de amigos tem zero, de adeptos que de adeptos só existem nos bons momentos...

A nível econónico tem que saber gerir e ter pessoas de confiança( hoje em dia, muito dificil de arranjar) para que o futuro deles, depois de acabar esta profissão o assegure em outras actividades ou ligadas a estas...

Tentar valer o seu valor, no meio de colegas de opiniões contrárias e aqui tem que tentar ser subtis ou ficam fora dos grupinhos...

Tentar manter um meio-termo entre o seu valor, os seus colegas, o seu treinador e o seu agente.
Para não falar tentar agradar á famíla, amigos, fans e alguns tentar ter tempo para fazer caridade sem andar a divulgar para a imprensa o que faz...

É muito fácil falar, mas adepto comum se já sofre sem ser nada, imaginem jogador que julgam ter tudo?
Atrai facilidades, mas no fundo atrai mais problemas escondidos.

FORÇA LÉO!

Volta quando puderes...Mas volta sereno.

gabbana

FORÇA GRANDISSIMO LÉO!!!!ESTAMOS CONNTIGO!!!

Tiki

Claro que já não confiamos muitos nos jornais e na imprensa em geral...

mas do que dá para ver da capa do record de hoje diz lá que o Léo tem de se apresentar a horas... ou seja na segunda... pelo menos é o que deduzo...

Eu sei que um jogador é profissional e tal...

mas Direcção...Mãe na vida só temos uma ! O0

ednilson

Fernando Santos não vai permitir qualquer excepção e todos os jogadores do Benfica disponíveis terão que apresentar-se segunda-feira no centro de estágio do Seixal. Para o técnico não existe qualquer margem de adiamento, a não ser, obviamente, para os atletas que se encontram em competição.

O caso mais falado nos últimos dias foi o de Léo. O defesa está em Campos, no Brasil, tentando resolver problemas relacionados com a doença grave da mãe, dona Ângela, que há sensivelmente um mês sofreu um derrame cerebral. Depois de ter solicitado apresentar-se em Lisboa uma semana mais tarde, o jogador não vê assim o seu pedido aceite, tendo que deslocar-se para Lisboa nas próximas horas.

O trabalho de Fernando Santos já estará condicionado por algumas ausências – David Luiz e Fábio Coentrão no Campeonato do Mundo Sub-20, no Canadá, e Cardozo na Copa América, na Venezuela – e o engenheiro quer ter o máximo de jogadores à disposição para arrancar em força na preparação da nova temporada.

No início de Agosto joga-se a pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, o primeiro grande objectivo encarnado, e na Luz pretende-se tudo menos facilitar.

Exemplo da época passada

A equipa técnica das águias ainda não esqueceu o sucedido na época transacta, quando, devido ao Campeonato do Mundo, os internacionais do plantel do Benfica se apresentaram mais tarde.

Para além dos reforços contratados já no decorrer dos trabalhos, também a ausência de futebolistas como Nuno Gomes, Petit, Simão ou Luisão condicionou de forma importante o modo como o Benfica se apresentou aos testes e à competição.

Contingências que podem ter custado, por exemplo, o título nacional.

.............Nem sequer quero acreditar numa coisa destas.......................mas a ser verdade...............bem é melhor nem dizer nada..................TENHAM JUIZO............ :bah2:  :bah2:

Ouriço

Ednilson, este é um assunto delicado e com certeza foi tratado com sensibilidade por todos para se chegar à melhor solução. 

O Benfica está contigo, grande Leo!!!!

peter_slb

Parece realmente muito mau a forma como trataram este caso, mas eu não me parece que tenha sido como o Record contou. O Benfica num passado próximo, com o mesmo Léo, já permitiu que ele faltasse a jogos para poder viajar para o Brasil para estar com os pais, por isso não me parece que neste caso o Fernando Santos tenha simplesmente dito " não me interessa nada disso, Segunda tens de cá estar", se ele realmente estiver cá Segunda, certamente terão conversado com ele e ele terá aceite as razões que levam os responsáveis a pedir-lhe isso.

Redady

O Santos já provou ser uma pessoa sensível, vamos aguardar, apoiando sempre a estabilidade emocional do jogador, mas gostaria de dizer, estejam ao serviço da Selecção ou assistindo por motivos imperativos um familiar ... há sempre excepções à regra, e depois Leo é daqueles jogadores que sabe o que Santos quer, é profissional, não é novinho ...

NUNO.S.L.B.GAIA

posso ate nem ser muito admirador do f. santos e nem vou sequer acreditar que ele disse isso porque com um motivo destes nem e bom pensar MAE E MAE  e o leo nao ta a jogar a 100 ou 200 kms. de casa e se ele nao vir mais a mae ? acho que em agradeçimento pelo que tem feito pelo benfica e um dos melhores profissionais devia de ser dada a oportunidade ao leo de tar com a MAE  mais uns dias claro tenho consciencia que temos uma pre epoca para fazer e a pre elim. da liga dos campeoes mas nao e por 2 ou 3 dias que vamos perder nao ? bem sei o que passa leo porque tenho a minha MAE tambem mal  e o meu PAI ja la esta ... força para ti leo e que a tua  MAE  recupere e lhe consigas dar o titulo como prenda !!!!

fmb

nao acredito nesta noticia....

bola vermelha

A ser verdadeira a noticia é uma VERGONHA.

RedAçor

Isso deve ser mentira, O Fernando Santos sempre me pareceu uma pessoa sensata, calma e compreensiva. Não acredito

sigmund

Eu tenho duas opções: ou acredito no Léo, ou acredito no Record. O que vai ser?

O defesa acredita que poderá contar a compreensão de Fernando Santos no momento delicado que atravessa. «Vou falar com o meu treinador, que esteve sempre no meu lado e é uma pessoa em quem confio muito», sublinhou.

Aconteça o que acontecer, venha a horas ou não, será sempre em comum acordo com o treinador, pessoa de boa índole, como já foi reforçado por inúmeras pessoas. Goste-se ou não do treinador, a pessoa não pode ser posta em causa.

E é interessante ver como as mesmas pessoas que contestam todos os dias a credibilidade do Record, desta vez dão-lhe o estatuto de instrumento da verdade suprema... Só porque põe em causa a sensibilidade do treinador. Lamentável.