Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

DD

Não vamos esperar muito para saber se é verdade. O mais tardar na segunda-feira sabemos se o Leo tem a possibilidade de se apresentar mais tarde ou não.
Mas se não o tiver, realmente será uma VERGONHA e não será assim que o Fernando Santos mostra que é melhor ou pior treinador...
Mas... o melhor é mesmo esperar para ver...porque até segunda não acredito que o Leo seja obrigado a apresentar-se já

Jay-C

Até parece que não conhecem o Record!! Sinceramente não acredito nesta noticia!! As pessoas que estão à frente do Benfica são humanos e perante uma situação como a do Léo, nunca o obrigariam a apresentar-se na segunda!!! Força Leo! Os Benfiquistas estão contigo!! O0 O0

civic

olha filho se n te deixarem ficar faz como fez o miguel e o manel fernandes foge porque mae so ha uma

e neste caso oslb o futebol os titulos focam pa 2 lugar

k cabeca teras tu em lisboa com a mae doente no brasil

jamelsky1

SE essa noticia for verdado acho que os dirigentes podem começar a procurar um lateral esquerdo!

Alento

Citação de: jamelsky1 em 30 de Junho de 2007, 13:42
SE essa noticia for verdado acho que os dirigentes podem começar a procurar um lateral esquerdo!

É por ai

JM21

a noticia não pode ser verdadeira :disgust:  :disgust:  :disgust:
se for... boa sorte para o futuro léo :disgust:  :cry2:  :cry2:

francisco

No dia em que Léo deixar o Benfica, nem quero imaginar o que faço....

Solid

Citação de: franciscoslb em 30 de Junho de 2007, 18:29
No dia em que Léo deixar o Benfica, nem quero imaginar o que faço....
:cry2:

lloyd

Um profissional com o o Leo merece todo o nosso respeito e apoio.

Força Leo

Phil Anselmo

Parece-me inacreditavel exigirem ao homem para se apresentar no dia 2.
Nem seker acredito, até porque o Record ultimamente de forma dissimulada tem tentado prejudicar o noxo clube, vejam por exemplo a estupidez k fizeram relativamente ao Ricardinho.

aguia_misteriosa

Sei que por muitas cabecinhas que aqui passam, umas deixam comentário de apoio e outras apenas passam...

E ficam com a dúvida da situação do Léo. :disgust:

Mas ele é um jogador profissional, respeitado no Brasil pelo seu talento e por ser esforçado.

Não é um novato...É uma pessoa muito sensível, sofre, só que tenta não demonstrar a dor.

PELO AMOR QUE TEM AOS PAIS JAMAIS MENTIRIA!

JAMAIS!

Isso seria fácil de verificar...

Pode ter muitos defeitos, mas os PAIS PARA ELE SÃO TUDO! É SAGRADO!

Não esqueçam de uma coisa, a mãe está como está, mas não se esqueçam da situação do pai, que já é uma pessoa de idade. O problema dele não esta curado.

Qualquer um de nós que veja um ente querido a sofrer, mas que se queira mesmo muito, tenhámos aquele AMOR VERDADEIRO...Algo que muitos já nem sabem o que isso é...

Ao ver O SEU AMADO a sofrer e também tendo os seus problemas de saúde... Ver o filho longe( que sempre o acompanhou por perto...), não contando com problemas que cada um tem e não se sabe...
Sob pressão era inevitável que esta senhora fosse a baixo.

Para ter um derrame, não é preciso muito...

Imagino o que o Léo deve estar ao sofrer ao ver A MÃE, QUE TANTO ORGULHO TEM NELA, no estado em que está e o pai que continua doente. E este senhor que forças terá ele para continuar a lutar o seu problema?
Tenhámos um pouco de compaixão por quem merece...

Deu em campo tudo que pudia e ainda era simpático para quem nem devia ser. :whistle2:

Seu pai em constante problema, a cabeça dele estava sempre lá...Mas é óbvio que as pessoas tem que sair de casa uma vez na vida...

NÃO CREIO NA NOTÍCIA!
F.SANTOS NÃO SERIA ASSIM TÃO INSENSÍVEL COM UM JOGADOR QUE FOI O MAIS REGULAR DE TODOS!

NÃO BRINQUEM COM COISAS SÉRIAS! PARÉM DE TENTAR FAZER MAL ENTENDIDOS!

Vão brincar às cartas com situações mais suaves! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não se esqueçam que se publicarem mentiras, podem ter à perna um processo em cima. :coolsmiley:

Haja homens de coragem! :coolsmiley:

Não se pode deixar passar tudo e dizer tudo que se apetece, para vender!

É óbvio que ele não é mais que os outros e é certo que temos que ir avançado no trabalho da época que vêm...

Mas existem casos pontuais que temos que ter em conta.
Se se dá dispensas para situações que ao pé destas, não tem comparação, está é uma dispensa de dias que se aceita de longe.

O Léo não vive em Portugal e não têm os pais aqui para ir vigiando mais facilmente a situação...

Está a quilometros de distância.

10/12 HORAS de VIAGEM!

Além do mais o F.Santos vá trabalhando os outros para rodar, fazer a tal rotatividade necessária para que tenhámos todos aptos, entusiasmados e bem comunicativos entre eles.

O Léo já conhece parte deles o que facilita a tarefa para a próxima época.

E ele vindo a correr,  que raio de ânimo, atenção e vontade terá?  >:(
Ficando a cabeça no Brasil no que deixou pendente, para não falar nos pais que será um pensamento eterno?

Não GOZEM COM COISAS SÉRIAS!
Porque esses gozos sérios saem caros. :tickedoff:

Se ele voltar a tempo, é porque tudo ficou resolvido e houve melhoras ou então...
Esqueçam... ele voltou, mas vai embora de vez e neste caso, que não se brinca, estou com ele a 100%.

Não é por ele não estar a 2 de Julho que o trabalho físico e psicólogico( que falta e parece vai continuara  faltar...), uma época fica estragada.

As vitórias na Liga não dependem exclusivamente de boas pré-épocas...Se assim fosse...enfim, cala-te boca... :-X

Aconteça o acontecer, estarei sempre com você!

Nunca estarás só!

Não vou deixar de apoiar os restantes é óbvio.

Mas com ou sem o Léo a 2 de julho, esperémos que não haja mais ninguém azarado.

FORÇA LÉO! O0 O0 O0

OBRIGADO POR TUDO!  :smitten:

Literalmente em nome do Léo, um muito obrigado pelo carinho e apoio em todos os momentos para com a sua pessoa.

Já sabes, aqui existe um tópico de apoio, basta que cliques e verás. O0

Haja paciência para ler e fazer seja o que for...

Alento

Citação de: aguia_misteriosa em 30 de Junho de 2007, 21:04
Sei que por muitas cabecinhas que aqui passam, umas deixam comentário de apoio e outras apenas passam...

E ficam com a dúvida da situação do Léo. :disgust:

Mas ele é um jogador profissional, respeitado no Brasil pelo seu talento e por ser esforçado.

Não é um novato...É uma pessoa muito sensível, sofre, só que tenta não demonstrar a dor.

PELO AMOR QUE TEM AOS PAIS JAMAIS MENTIRIA!

JAMAIS!

Isso seria fácil de verificar...

Pode ter muitos defeitos, mas os PAIS PARA ELE SÃO TUDO! É SAGRADO!

Não esqueçam de uma coisa, a mãe está como está, mas não se esqueçam da situação do pai, que já é uma pessoa de idade. O problema dele não esta curado.

Qualquer um de nós que veja um ente querido a sofrer, mas que se queira mesmo muito, tenhámos aquele AMOR VERDADEIRO...Algo que muitos já nem sabem o que isso é...

Ao ver O SEU AMADO a sofrer e também tendo os seus problemas de saúde... Ver o filho longe( que sempre o acompanhou por perto...), não contando com problemas que cada um tem e não se sabe...
Sob pressão era inevitável que esta senhora fosse a baixo.

Para ter um derrame, não é preciso muito...

Imagino o que o Léo deve estar ao sofrer ao ver A MÃE, QUE TANTO ORGULHO TEM NELA, no estado em que está e o pai que continua doente. E este senhor que forças terá ele para continuar a lutar o seu problema?
Tenhámos um pouco de compaixão por quem merece...

Deu em campo tudo que pudia e ainda era simpático para quem nem devia ser. :whistle2:

Seu pai em constante problema, a cabeça dele estava sempre lá...Mas é óbvio que as pessoas tem que sair de casa uma vez na vida...

NÃO CREIO NA NOTÍCIA!
F.SANTOS NÃO SERIA ASSIM TÃO INSENSÍVEL COM UM JOGADOR QUE FOI O MAIS REGULAR DE TODOS!

NÃO BRINQUEM COM COISAS SÉRIAS! PARÉM DE TENTAR FAZER MAL ENTENDIDOS!

Vão brincar às cartas com situações mais suaves! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não se esqueçam que se publicarem mentiras, podem ter à perna um processo em cima. :coolsmiley:

Haja homens de coragem! :coolsmiley:

Não se pode deixar passar tudo e dizer tudo que se apetece, para vender!

É óbvio que ele não é mais que os outros e é certo que temos que ir avançado no trabalho da época que vêm...

Mas existem casos pontuais que temos que ter em conta.
Se se dá dispensas para situações que ao pé destas, não tem comparação, está é uma dispensa de dias que se aceita de longe.

O Léo não vive em Portugal e não têm os pais aqui para ir vigiando mais facilmente a situação...

Está a quilometros de distância.

10/12 HORAS de VIAGEM!

Além do mais o F.Santos vá trabalhando os outros para rodar, fazer a tal rotatividade necessária para que tenhámos todos aptos, entusiasmados e bem comunicativos entre eles.

O Léo já conhece parte deles o que facilita a tarefa para a próxima época.

E ele vindo a correr,  que raio de ânimo, atenção e vontade terá?  >:(
Ficando a cabeça no Brasil no que deixou pendente, para não falar nos pais que será um pensamento eterno?

Não GOZEM COM COISAS SÉRIAS!
Porque esses gozos sérios saem caros. :tickedoff:

Se ele voltar a tempo, é porque tudo ficou resolvido e houve melhoras ou então...
Esqueçam... ele voltou, mas vai embora de vez e neste caso, que não se brinca, estou com ele a 100%.

Não é por ele não estar a 2 de Julho que o trabalho físico e psicólogico( que falta e parece vai continuara  faltar...), uma época fica estragada.

As vitórias na Liga não dependem exclusivamente de boas pré-épocas...Se assim fosse...enfim, cala-te boca... :-X

Aconteça o acontecer, estarei sempre com você!

Nunca estarás só!

Não vou deixar de apoiar os restantes é óbvio.

Mas com ou sem o Léo a 2 de julho, esperémos que não haja mais ninguém azarado.

FORÇA LÉO! O0 O0 O0

OBRIGADO POR TUDO!  :smitten:

Literalmente em nome do Léo, um muito obrigado pelo carinho e apoio em todos os momentos para com a sua pessoa.

Já sabes, aqui existe um tópico de apoio, basta que cliques e verás. O0

Haja paciência para ler e fazer seja o que for...

CHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIII águia, isto não será demais  :o É que depois torna-se maçudo  :drunk:

fmb

nao quero acreditar nesta noticia... como é o record que a da ainda nao acredito!!

ter os pais doentes, nao ter tido ferias..... espero memso que esta noticia seja mesmo "a la record"!!!!

uma sugestao ao leo:nao seria melhor trazaer os pais para ca.... mal ou bem, portugal deve ter profissionais mais competentes nesta area...

digo eu...

KRF

Tenho muita pema do LEO porque é um grande profissional e acim de tudo é dos que sente a camisola do Glorioso. Espero que a mãe dele recupere (pois ainda dever ser nova) porque eu já senti na pele esta doença por via da minha falecida mãe pois a partir da hora que sofreu o AVC nunca mais falou nem conheceu nimguém para falecer passado 18 meses. É sempre um grande sofrimento para quem passa por estas situações. FORÇA LEO DE TODO O MEU CORAÇÃO
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

aguia_misteriosa

Caro Alento, se as coisas são maçudas, não voltamos a repeti-las, não arrastámos os textos de outrém, para não maçar mais...num TÓPICO DE APOIO! :coolsmiley:
Quando maça muito passámos a página. Next.
Vale para todos. :coolsmiley:
Não te preocupes com a quantidade alheia de apoio, preocupa-te em passar uma palavra de apoio pelo menos. :)
Não vou responder a mais nada, daí não vale a pena andar em reparos.
Apoia ou faz next.  ;)
Não vou quebrar o apoio.
Cumprimentos.