Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

popov

Sou a favor de oferecerem ao Léo 1 ano com opção de mais 1 ano (do nosso lado).
A verdade é que foi um dos melhores laterais esquerdos dos últimos anos...
Acredito que a renovação ainda é possível.
Saudações benfiquistas,
/popov

onda vermelha

Vai ser difficil aranjar outro como ele mas quem sabe (antes de chegar ao nosso clube ele era desconhecido) O unico ponto fraco que encontro no Léo é a altura dele... Espero que fique mais um ano pelo menos.

Rendufas

Com a bola no pé, é a par de Rui Costa o jogador do Benfica que mais classe e segurança demonstra.

Mas isso não invalida as 5 ou 6 casas que deu durante esta época, por falta de frescura fisica.

JDF

Segundo consta já tem acordo com o porto desde a semana passada :(

ZEBODA

Citação de: bormelho em 03 de Março de 2008, 19:22
Segundo consta já tem acordo com o porto desde a semana passada :(

Não me parece, deve voltar para o Brazil...

mellamotom

ele nos porkos dava-se bem... ataque continuo com laterais sempre a subirem... ele é muito bom mas é nessas tacticas... aqui a jogar em contençao nao se safa como se tem visto...

rkc

O rui Costa ainda ontem disse que da parte do Benfica, ainda não estava nada acabado. vi eu, não me contaram.

ZEBODA

Citação de: rkc em 03 de Março de 2008, 19:31
O rui Costa ainda ontem disse que da parte do Benfica, ainda não estava nada acabado. vi eu, não me contaram.

O Rui Costa falou no sentido de não querer confirmar um assunto que diz respeito a direção e ao Leo.

Que ele vai sair é óbvio, não acredito é que vá para o porto!

JDF

O que me disseram foi que JÁ TEM ACORDO com o porto.

Mastercard

boa sorte para o teu futuro pessoal e desportivo!!

Obrigado por tudo esforço, dedicação, transpiração e classe que nos ofereceste durante a tua pasasagem por este grandioso clube. :slb2: :slb2:

aguia_misteriosa

:blah: :blah: :blah:

Se for é a caminho do Brasil. ::)

Rio de Janeiro, São Paulo ou Santos. :whistle2:

É pena. :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Mas a vida segue...Deve seguir. :ashamed:

VOU GRITAR, MAS É ESCUSADO... :ashamed:

LÉO... FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Sê menos orgulhoso e deixa as pessoas voltarem atrás na palavra e cairem eles no erro. :whistle2: :bow2:

Vá lá, rapaz... ;)

MOSTRA-ME PELO MENOS, ATÉ AO FIM QUE ÉS UM PROFISSIONAL!

DÁ-LHES A BOFETADA DE LUVA BRANCA E DÁ ALEGRIA A QUEM GOSTA DE TE VER JOGAR.

OBRIGADO pelo que fizeste e ainda fazes.

Hocuspocus

Como sócio do Benfica, tenho muita pena que o meu clube trata desta forma ingrata um jogador que sempre foi inexcedível a todos os níveis. Não merecia o que lhe estão a fazer.

Obrigado Léo.

Mialgia De Esforco

Citação de: bormelho em 03 de Março de 2008, 19:57
O que me disseram foi que JÁ TEM ACORDO com o porto.

Saímos os dois a perder. Sai o Benfica porque é o único lateral que temos já com experiência suficiente para ser titular absoluto. Sai o Porto porque Fucile já é melhor jogador que Leo. Sai o Porto a ganhar se Bosingwa sai, Fucile vai para a direita e Leo para a esquerda, aí a coisa piora.

PS: no Porto avalia-se o presente, até Quaresma ouve assobios, o passado não joga, e no presente o Leo já não é o que era, muito longe disso.

Mr_RIBEIRO

Alguem viu a entrevista do rei dos bimbos à sic? Quando lhe perguntaram pelo cristian?

Mastercard

o ano passado os lagartos fizeram o "esforço" e compraRAM O ROMAGNOLI POR 2,5m, PARA ELES ISSO É UMA FORTUNA, NÓS NÃO FAZEMOS NADA PARA SEGURAR CRISTIAN ROPDRIGUEZ