Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Di Nes

Léo: «Única prenda é ver minha mãe curada»
DESEJO DE DEFESA PARA O 32.º ANIVERSÁRIO

Um dia depois de Nuno Gomes, Léo faz hoje anos – 32.º aniversário – e também ele em circunstâncias inesperadas. O brasileiro não tem qualquer motivo de festa, devido à doença de dona Ângela, em recuperação de um derrame cerebral, no Brasil. "A única prenda que desejo é ver a minha mãe curada", disse ontem o defesa.

Apesar da infelicidade, Léo atinge as 32 primaveras numa altura em que tem o estatuto consolidado no Benfica, abrindo-se-lhe inclusivamente a possibilidade de vir a renovar o contrato que termina em 2008. Titularíssimo no flanco esquerdo do sector mais recuado, é um das peças com que Fernando Santos conta para o ataque ao título e para o acesso à Liga dos Campeões. De tal forma que o técnico nem sequer conseguiu abdicar da presença do carioca no estágio de pré-temporada que agora decorre – o jogador tentou adiar o regresso a Lisboa por uma semana, para cuidar da mãe.

Empenho

Apoiado diariamente pelos colegas (Simão garantiu-o ontem) , o jogador já assumiu que tem a cabeça no Brasil mas continua a mostrar o mesmo empenho em cada dia de trabalho. "Boa Moretto!", gritou ontem ao guarda-redes, incentivando-o após uma grande defesa.

Record

RuiCosta_10

PARABÉNS GRANDE LÉO!

ÉS GRANDE!

As melhoras para a tua mãe, que corra tudo bem.

Huntelaar

ScorpiO

SirRik

Parabens campeão, e que tenhas melhor sorte daqui para a frente ;)

patm

mts parabéns!!

melhoras para a tua mãe.. que é o que (te) interessa..

Mipa

Muitos parabéns Léo!!!
Força!!!

Smile

krak

REDPLAKA

Um abraço, Léo!
Como homem e jogador tens honrado essa camisola gloriosa!

Mais importante que isso que tenhas força neste momento difiçil!

RedPl@ka

Chelas

Parabens grande Léo!!!!!!!!!!!

Mordred

Strata

Citação de: aguia_misteriosa em 06 de Julho de 2007, 00:38
Citação de: Strata em 06 de Julho de 2007, 00:31
Citação de: |calo| em 06 de Julho de 2007, 00:28
LOOOOOOL donde é que desencantaste o malukinho do metal?  :2funny:

Foi daqui http://www.mysmiley.net/  O0 ehehehe

Ainda estou a rir com o raio do smile...eheheh  :2funny: :2funny: :2funny:

Altamente, bem visto... O0

Quando aprender a pôr estas cenas por aqui, é só maluquinhos ahahah  :2funny: :angel:

Está o máximo. :drunk:

:drunk:

Beijocas  :kiss:

aguia_gloriosa

Muitos parabens Leo!!!!!!!!!!!!!!!!

E que contes muitos, mais alguns, espero eu ao serviço do benfica...

muita força para superares todos estes momentos menos bons pelos quais tens passado, e as sinceras melhoras para a tua mae!!!

Que este ano seja melhor atnto a nivel pessoal, com saude para ti e para os teus, como profissional, com titulos para todos nós do slb!!!!

Parabens e força campeao...um guerreiro nunca desiste e tu nao és excepçao!!!  O0

red_label

Parabéns jovem conta muitos, de preferência com a camisola do Glorioso.

Que tudo corra pelo melhor em relação à doença da tua Mãe.