Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

BoaVida

Sousa_slb

Ainda bem k ficou no nosso slb, assim n criámos um problema no lado esquerdo da defesa, mesmo axando k o sepsi pode de vez em kd entrar pela vez do leo.

Red skin

Esteve ao seu nível normal  :winner:

SevenStars

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2008, 10:48
Citação de: manageiro em 20 de Julho de 2008, 10:21
Este jogador joga sempre com uma vontade enorme. Grande profissional! Sem duvida o nosso titular no lado esquerdo! :D

Pra mim seria o capitão de equipa.

Ser capitão parece-me um pouco exagerado.

Bleach

o ano passado fui dos poucos que não queria que leo renovasse...
o leo continua a ser uma grande pessoa e um grande profissional , muito bom de bola , mas para a posição que ocupa aquelas pernas já não dão...

sculpture

Citação de: Bleach em 27 de Julho de 2008, 23:23
o leo continua a ser uma grande pessoa e um grande profissional , muito bom de bola , mas para a posição que ocupa aquelas pernas já não dão...
se ele se chamasse luis filipe todos os assobiavam...assim...bom, enfim...coitadito...espero que se abra a pestana porque nao podemos tar dispostos apenas à boa vontade, é que se assim for ate eu vou para la...

MSAM

Citação de: sculpture em 27 de Julho de 2008, 23:30
Citação de: Bleach em 27 de Julho de 2008, 23:23
se ele se chamasse luis filipe todos os assobiavam...assim...bom, enfim...coitadito...espero que se abra a pestana porque nao podemos tar dispostos apenas à boa vontade, é que se assim for ate eu vou para la...

comparação estúpida!!!

sculpture

bom...vou-te ignorar...deves ser daqueles que vai estando satisfeito...ok...fica bem...

MSAM

Citação de: sculpture em 27 de Julho de 2008, 23:33
bom...vou-te ignorar...deves ser daqueles que vai estando satisfeito...ok...fica bem...

Ignora à vontade, que eu também vou ignorar esse teu triste comentário.

luis___alex

Red skin

Esteve um pouco trapalhão com a bola nos pés... e com pouca velocidade.... tal como o Maxi! Mas n comprometeu!

46Rossi

Não esteve muito bem na ocupação dos espaços defensivos mas com este não dá para ficar preocupado, quando chegar à altura do 1º jogo oficial estará de certeza em grande...

Barão

Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 12:06
Não esteve muito bem na ocupação dos espaços defensivos mas com este não dá para ficar preocupado, quando chegar à altura do 1º jogo oficial estará de certeza em grande...

Sim, a última coisa que faria era preocupar-me com o Leo, mas ontem esteve muito pouco ao seu nível.

[saint]

Citação de: Barão em 28 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 12:06

Sim, a última coisa que faria era preocupar-me com o Leo, mas ontem esteve muito pouco ao seu nível.

E n esquecer q sexta n jogou por causa de um toque e ontem fez os 90m!

Rol0

Ainda bem que renovamos, senao era mais 1 problema...