Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Nuno21Gomes

mas k grande jogador... e k grande jogo k fez!!!

JoMi¹¹

:bow2: :bow2: :bow2: é para manter este nível léo :bow2: :bow2: :bow2:

banbino

Il Capitano

O nosso Léo de sempre, alias o inesgotavel Léo !  :slb2:

sigmund

O melhor jogador em campo. Só de pensar que podiamos ter deixado escapar este craque, até tenho suores frios.

Vitor84

Um dos melhores reforços da época: a renovação do Leo

Barão

Citação de: Call em 09 de Agosto de 2008, 23:16
O nosso Léo de sempre, alias o inesgotavel Léo !  :slb2:

O0
Há dias dizia-se aqui que o Leo estava mal nos treinos, etc. Como disse antes, quando eu me preocupar com a qualidade do Leo, deve estar alguma desgraça para acontecer.

Shoky

Tá velho...aahhahahahahahaha

Rei

Luizinho474

Este homem é certamente um dos melhores laterais esquerdos que já tivemos!!

Quem viu o jogo de hoje... disse tudo qunato á justificação da renovação do seu contrato!

Por mim acabava a carreira no Benfica!!

diabo1989

o LÉO de sempre exemplar a atacar e a defender
assenta-lhe bem o inesgotável Léo

Lost_88

QUE GRANDE JOGO MEU DEUS!!!
MERCE SER UM DOS CAPITAES SEM DUVIDA

GRANDE LEO  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

pteixeira

Citação de: Luizinho474 em 09 de Agosto de 2008, 23:24

Quem viu o jogo de hoje... disse tudo qunato á justificação da renovação do seu contrato!

Concordo. Fora o Schwarz, não me lembro de outro igual. Como é possível ter existido tanta dúvida e confusão quanto à sua renovação. O Léo é um profissional dentro e fora do campo.

m20

não sei se terá sido o melhor em campo...
katsouranis, cardozo, carlos martins tambem estiveram muito bem...mas acho que o léo sobrepos -se! :clap1: :clap1: :clap1:

rkc

Citação de: pteixeira em 09 de Agosto de 2008, 23:28
Citação de: Luizinho474 em 09 de Agosto de 2008, 23:24

Concordo. Fora o Schwarz, não me lembro de outro igual. Como é possível ter existido tanta dúvida e confusão quanto à sua renovação. O Léo é um profissional dentro e fora do campo.

O Benfica já teve vários melhores que o Léo. Vocês podem é não se lembrar deles...