Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

46Rossi

Que jogão... parecia um puto na forma como disputou cada bola e correu que se fartou...

:bow2: :bow2: :bow2:

Tacuara#7

Melhor em campo para mim. :metal:
Fiquei com um pé atrás quando renovou po 2 anos, mas ele aguenta estes 2 em grande nível pelo que deu pra ver.

Dixi

O Léo hoje esteve empolgante. Na minha opinião ele e o Cardozo foram os melhores em campo.

Aquilo

Gambino

Leo é como o Kats nao sabe jogar mal  :metal:

pteixeira

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2008, 23:35
Citação de: pteixeira em 09 de Agosto de 2008, 23:28
Citação de: Luizinho474 em 09 de Agosto de 2008, 23:24
Este homem é certamente um dos melhores laterais esquerdos que já tivemos!!

Quem viu o jogo de hoje... disse tudo qunato á justificação da renovação do seu contrato!

Por mim acabava a carreira no Benfica!!

Concordo. Fora o Schwarz, não me lembro de outro igual. Como é possível ter existido tanta dúvida e confusão quanto à sua renovação. O Léo é um profissional dentro e fora do campo.

O Benfica já teve vários melhores que o Léo. Vocês podem é não se lembrar deles...

Força.. podes começar a dizer...

Dope

Meu deus o Leo axu que tem 20 aninhos  :dance:
Faz esta epoca e inda faz a proxima e na proxima inda se ve se da para fazer a proxima  :clap1:

Redady

Quem viu o jogo de hoje... disse tudo qunato á justificação da renovação do seu contrato!

Concordo. Fora o Schwarz, não me lembro de outro igual. Como é possível ter existido tanta dúvida e confusão quanto à sua renovação. O Léo é um profissional dentro e fora do campo.
Concordo contigo pteixeira, mas o Schwarz não tinha a idade do Leo.

Leo é enorme, e deve ser um verdadeiro «fiel da balança» no balneário com os que chegam, para mim é uma grande alegria que ele esteja entre nós, e garanto aqui o que já afirmei no passado, este tipo de jogador, deve trabalhar depois de terminada a carreira, com as camadas jovens do Benfica.

Profissional dos mais sérios que vi no Benfica!

Bleach

hoje gostei dele , aliás mesmo não querendo a renovação dele  sempre lhe reconheci qualidades , o meu unico receio é a sua condição fisica  , devido a sua idade  , mas hoje ficou para trás poucas vezes , e recuperou bem.

macnash

Parecia um miúdo sempre para cima e para baixo tanto a defender como a atacar muito sólido!!
Profissional exemplar há uma jogada em que ele dá um pontapé num poste porque a jogada não deu golo, e tudo isto na apresentação imagine se num jogo a sério!!! :drool:
Claramente na senda daquilo que nos tem mostrado desde que chegou!!!   :bow2:

Elvis the Pelvis

Este homem joga tanto, ganda Léo! :bow2:

hotfish

Citação de: pteixeira em 09 de Agosto de 2008, 23:49

O Benfica já teve vários melhores que o Léo. Vocês podem é não se lembrar deles...

Rojas  :metal:

Red Bullet

Que grande, grande jogo deste "velho".

pteixeira

Citação de: hotfish em 09 de Agosto de 2008, 23:51
Citação de: pteixeira em 09 de Agosto de 2008, 23:49

Rojas  :metal:

Logicamente, vou encarar a resposta como ironia.

blueviper

Velho só no b.i.......