Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

RuiCosta_10

Fdx, toda a gente quer sair do Benfica, não percebo... Já tou cheio desta merda, todos os anos é isto, e este ano já são uns poucos... ora fdx...

Zalo

parece um adeus!!!!!

fdx,crl :tickedoff: :disgust:

BFB16V7

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Corrosivo

Ainda não há novidades?

Fevereiro

fdx cada dia k passa isto piora....k pesadelo !

Corrosivo

Citação de: BFB16V7 em 09 de Agosto de 2007, 12:23
LEO se for para te ires embora... Tenho uma coisa a dizer:

VAI PRA P...TA QUE TE PARIU!!!

(mostrem amarelo se quiserem)

espero que nunca tenhas que passar pelo que o Léo tem passado nos ultimos meses, é o que eu te digo

francisco

Citação de: BFB16V7 em 09 de Agosto de 2007, 12:23
LEO se for para te ires embora... Tenho uma coisa a dizer:

VAI PRA P...TA QUE TE PARIU!!!

(mostrem amarelo se quiserem)
é triste demais isto. Sabes o que o Benfica representa para o Léo?

vai tu para o sítio que mandaste o melhor jogador do Benfica, neste momento.

KATAMARAN

Quanto mais ouço e leio Leo mais gosto de Cristiano Ronaldo...... e não gostava.

Adrian

muito parolo é Adepto do SLB.... Força LEO....

desejo q nao saias...

Di Nes

Deve dar no jornal de Desporto as 12h300 na SIC NOTICIAS...ate lá ESPEREM E N DESESPEREM.

BFB16V7

Não, não sei... Sei o que o BENFICA representa para mim! E não é o BENFICA que me paga o Ordenado e quue sustenta a minha familia, senão ainda representava mais!

Strata

Citação de: KATAMARAN em 09 de Agosto de 2007, 12:26
Quanto mais ouço e leio Leo mais gosto de Cristiano Ronaldo...... e não gostava.

A morte do seu falecido pai ainda lhe deu mais ganas para fazer a brilhante época do ano passado. Nâo renunciou nenhum jogo e muito menos o clube.

Atenção que não estou aqui a fazer nenhum paralelismo com o Leo (que respeito e admiro muito), mas sim na generalidade destes casos.

francisco

Citação de: BFB16V7 em 09 de Agosto de 2007, 12:27
Não, não sei... Sei o que o BENFICA representa para mim! E não é o BENFICA que me paga o Ordenado e quue sustenta a minha familia, senão ainda representava mais!

pois, também não és tu que andas a correr todos os domingos quilómetros e quilómetros para te pagarem o ordenado.

BFB16V7

"LEO se for para te ires embora... "

Mantenho tudo o resto!

BFB16V7

Têm juizo ó Franciscoslb... Nem sequer vou responder mais a essa observações de tão ridiculas que são!