Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

fmb

sinceramente, não me parece que os laterais tenham instruções para subir pouco!! não me parece nada isso.... têm é que subir com mais criterio e não como o Léo fazia o ano passado, deixando as costas livres algumas vezes!! alias, basta ver as entrevistas do Quique e ver o que ele quer dos laterais.... e Quique não é daqueles que em entrevistas diga uma coisa e depois faça outra....

Léo está é triste, desmotivado, ou então ja esta mesmo velho!! tenho muito respeito e carinho pelo grande Léo!! merece tudo de bom.... precisamos é de um lateral a seria, porque para mim, o Jorge é médio!!!

nspumpkin

Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2008, 16:36
sinceramente, não me parece que os laterais tenham instruções para subir pouco!! não me parece nada isso.... têm é que subir com mais criterio e não como o Léo fazia o ano passado, deixando as costas livres algumas vezes!! alias, basta ver as entrevistas do Quique e ver o que ele quer dos laterais.... e Quique não é daqueles que em entrevistas diga uma coisa e depois faça outra....

Léo está é triste, desmotivado, ou então ja esta mesmo velho!! tenho muito respeito e carinho pelo grande Léo!! merece tudo de bom.... precisamos é de um lateral a seria, porque para mim, o Jorge é médio!!!

Pois, em minha opinião esta situação do Léo resume-se à frase em negrito! Penso que foi esse aspecto que o Quique quis que ele visse de fora...

aguia1

subir e bonito para um defesa o problema e que pode ser mau para a equipa.pra mim precisamos de um defesa direito e um esquerdo pra titulares.

Roy Kent

A qauntidade de vezes que passam a bola a Leo e o Leo a deixa sair de campo, a quantidade de passes que o leo tenta fazer para o extremo e passa para o adversário, a quantidade de vezes que vai ao ataque e tenta fintar e perde a bola, as vezes que faz cruzamentos maus também são culpa do treinador.

Essa de dizer que um lateral mediocre que foi o Quique tentar corrigir a forma de jogar de um jogador, então Mourinho, Scolari, Capello e Fergunsson por exemplo não  têm moral nenhuma para ensinar os seus jogadores, isto é das coisas mais absurdas que ja ouvi.

.:VMPT:.

Ao Nivel que esteve no final da epoca passada...

Ou seja fraco....

No ataque ainda se safa (ainda é dos melhores) mas a defender é um autentico buraco....

AG

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Outubro de 2008, 22:05
Ao Nivel que esteve no final da epoca passada...

Ou seja fraco....

No ataque ainda se safa (ainda é dos melhores) mas a defender é um autentico buraco....
Concordo.

casual_1904

Fdx...o que se lê aqui.

O melhor lateral do Benfica dos ultimos 15 anos já não presta...cada vez me convenço mais que o maior inimigo do Benfica são os Benfiquistas.

Mntorras

Grande Jogador que ontem jogou mal, muito mal...

Golden

Citação de: casual_1904 em 20 de Outubro de 2008, 22:37
Fdx...o que se lê aqui.

O melhor lateral do Benfica dos ultimos 15 anos já não presta...cada vez me convenço mais que o maior inimigo do Benfica são os Benfiquistas.

na mouche..

.:VMPT:.

Já não se pode dizer a verdade?

Se o treinador é o 1º a ver isso...

Por ele ter sido dos melhores, não quer dizer que continue a esse nivel...

Roy Kent

Citação de: hacker_4_fun em 21 de Outubro de 2008, 13:34
Já não se pode dizer a verdade?

Se o treinador é o 1º a ver isso...

Por ele ter sido dos melhores, não quer dizer que continue a esse nivel...

Aqui não se pode criticar os jogadores fetiche da malta, só os treinadores pah ::bater:: ::bater:: ::bater::

Redady

Ontem vi algo que me deixou muito satisfeito, o estado de espírito dos jogadores do Benfica é excelente, e isso nota-se no Leo.
Ele não se senta no banco, está de pé a incentivar os colegas, vai para aquecimento é aplaudido e cumprimenta os sócios, volta para o banco e apoia de pé o J.Ribeiro, tá sempre a puxar por todos em campo, ontem por exemplo o Quique chamou o Katso e este não deu conta e foi o leo que foi lá dar um berro no grego que tava vidrado no jogo.

Por isso enaltecer para lá do abraço do cardozo, porque a justificação foi simples, quando ele ia entrar, esteve uns minutos a levar uma lavagem cerebral do Leo, o pequenino em bicos de pés gritava que ele ia marcar, e mandou-o correr ... resultado marcou e foi sempre puxado pelo Leo, até dar-lhe aquele abraço!

Para mim foi o melhor do jogo! :slb2:

Parabéns Léo! :metal:

Notguilty

Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2008, 09:53
Ontem vi algo que me deixou muito satisfeito, o estado de espírito dos jogadores do Benfica é excelente, e isso nota-se no Leo.
Ele não se senta no banco, está de pé a incentivar os colegas, vai para aquecimento é aplaudido e cumprimenta os sócios, volta para o banco e apoia de pé o J.Ribeiro, tá sempre a puxar por todos em campo, ontem por exemplo o Quique chamou o Katso e este não deu conta e foi o leo que foi lá dar um berro no grego que tava vidrado no jogo.

Por isso enaltecer para lá do abraço do cardozo, porque a justificação foi simples, quando ele ia entrar, esteve uns minutos a levar uma lavagem cerebral do Leo, o pequenino em bicos de pés gritava que ele ia marcar, e mandou-o correr ... resultado marcou e foi sempre puxado pelo Leo, até dar-lhe aquele abraço!

este plantel tem mistica!  :metal:

Bola7

pois...ele etá a aprender com Flores o que é espirito e grupo... ::)

Lambranca

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2008, 09:55

pois...ele etá a aprender com Flores o que é espirito e grupo... ::)
;) :buck2: :slb2: